Josmar Eugenio Bispo
Eletrotécnico, Técnico em Eletrônica e Técnico em Eletroeletrônica. Graduação em Tecnólogo Processos Gerenciais pela Faculdade de Tecnologia Cesar Lattes (2009) , Graduação em Gestão da Produção Industrial pela Faculdade Anhanguera (2024), Licenciatura em Matemática pela Faculdade de Educação Paulistana (2024), Pós Graduação MBA pela Faculdade Anhanguera Educacional (2011), Pós Graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Estácio de Sá , Atuei como Professor Técnico em Eletroeletrônica, Administração Geral e Gestão de Produção, Logística, Matemática Aplicada.
Informações coletadas do Lattes em 03/06/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Engenharia de Produção Industrial
2016 - 2017
Universidade Estácio de Sá
Título: Verificar
Especialização em MBA Gestão Estratégica de Negócios
2010 - 2012
Anhanguera Educacional _Indaiatuba
Título: Legados da Administração
Formação complementar
2024 - 2024
Ingles. , Open English, OE, Brasil.
2024 - 2024
Gestão para Resultados. (Carga horária: 3h). , Conquer Business School, CBS, Brasil.
2024 - 2024
Gestão Financeira. (Carga horária: 15h). , Conquer Business School, CBS, Brasil.
2024 - 2024
Finanças Pessoais. (Carga horária: 6h). , Conquer Business School, CBS, Brasil.
2024 - 2024
Planejamento Estratégico. (Carga horária: 5h). , Conquer Business School, CBS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Produções bibliográficas
-
BISPO, J. E. . INSTINTO. 1. ed. São Paulo: , 2022. v. 100. 123p .
-
BISPO, J. E. . Escolhas O sucesso depende de suas escolhas hoje. 1. ed. Itu: Ottoni Editora, 2011. v. 1000. 132p .
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - 2012
Signode BrasileiraVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Tecnico de Serviços, Carga horária: 40
2012 - 2014
Fundação Indaiatubana de Educação e CulturaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor
2021 - 2022
Flabeg do BrasilVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Supervisor de Manutenção Industrial, Carga horária: 40
Outras informações:
Liderar equipe de manutenção elétrica e mecânicaImplementar novos projetos e melhorias nos processos de produçãoAcompanhar desempenho de produçãoImplementar manutenção preventivas e preditivasAcompanhar gráfico de MTBF e MTTRAcompanhar performance OEE e Scrap dos processos produtivosTreinar Equipe e acompanhar relatórios diários visando resultados de produtividade
2015 - 2019
Pepsico do BrasilVínculo: C, Enquadramento Funcional: Lider Tecnico Industrial, Carga horária: 40
Outras informações:
Responsável por coordenar a equipe de produção e o processo de fabricação e de manutenção corretiva no turno.Desenvolver e engajar equipe de produção; estimular equipe a atuar com resolução de problemas, identificação de causa raiz, com foco em melhoria contínua.Supervisionar o cumprimento do plano de produção; Planejar e controlar os indicadores da área;Garantir o cumprimento das metas de segurança, qualidade.
2014 - 2014
FASAMVínculo: Instrutor de Aprendizagem, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40
Outras informações:
Aulas ministradas de tecnologia mecânica, Administração Geral, Matemática Financeira, Gestão da Qualidade, Pluralidade Cultural.
2014 - 2014
Instituto Federal de São PauloVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40
Outras informações:
Aulas ministradas de Departamento Pessoal, atendimento ao cliente, Projeto pronatec.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Josmar Eugenio Bispo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?