Luciana Del Rio Meints
Possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (2009). Especialização em Ensino de Inglês pela FALE-UFMG (2015). Mestrado em Administração (linha de pesquisa: Finanças) Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração da UFMG (CEPEAD-UFMG) em andamento, a ser concluído em 2018.
Informações coletadas do Lattes em 03/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Administração
2016 - Atual
Universidade Federal de Minas Gerais
Orientador:Aureliano Angel Bressan.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Especialização em Programa de Pós-Graduação em Estudos Lingüísticos
2014 - 2015
Universidade Federal de Minas Gerais
Título: Material didático para ensino de inglês - Talking Business: Business English for Intermediate Students
Orientador: Prof. Dra. Marisa Mendonça Carneiro
Graduação em Administração
2004 - 2009
Universidade Federal de Minas Gerais
Título: Controles internos: Seção 404 da Lei Sarbanes-Oxley
Orientador: Prof. Márcio Augusto Gonçalves, PhD
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Italiano
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Alemão
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras.
Participação em bancas
BRESSAN, A. A.;Meints, L.D.R.; BYRRO, L. M. N.. Avaliação de indicadores de desempenho para o sistema SICOOB CREDIMINAS. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Controladoria e Finanças) - Universidade Federal de Minas Gerais.
BRESSAN, A. A.;Meints, L.D.R.; BYRRO, L. M. N.. Modelos para cálculo do custo de capital em mercados emergentes. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Controladoria e Finanças) - Universidade Federal de Minas Gerais.
Produções bibliográficas
-
GOSLING, M. S. ; QUEIROZ, D. C. ; MEINTS, L. R. ; CHRISTINO, J. M. M. . O que faz o visitante do Inhotim satisfeito?. ANAIS BRASILEIROS DE ESTUDOS TURÍSTICOS , v. 7, p. 82-99, 2017.
Histórico profissional
Experiência profissional
2001 - 2015
Number One IdiomasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de Inglês, Carga horária: 30
2008 - 2009
Deloitte ConsultingVínculo: , Enquadramento Funcional: Assistente de Auditoria Contábil, Carga horária: 40
2013 - 2015
Orme Serviços Educacionais Ltda. - Faculdade PitágorasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de idiomas, Carga horária: 4
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luciana Del Rio Meints e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?