Elves Willian Alves Mozzoni

Bacharel em Administração na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG-ICA);Técnico em informática pelo Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP-VC);

Informações coletadas do Lattes em 04/06/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Gestão

2017 - 2018

Universidade do Minho
Título: Intercâmbio
Orientador: em Universidade do Minho ( Benilde Oliveira)
com Bolsista do(a): Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil.

Graduação em Administração

2015 - 2021

Universidade Federal de Minas Gerais
Título: ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: PRODUÇÃO CIENTÍFICA NAS DUAS PRIMEIRAS DÉCADAS DO SÉCULO XXI
Orientador: Vanessa Marzano Araújo

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Informática

2008 - 2014

Centro Territorial de Educação Profissional - Vitória da Conquista

Formação complementar

2018 -

Gestor de Microempresa. (Carga horária: 190h). , Instituto tecnológico brasileiro, ITB, Brasil.

2017 - 2017

Gestão de pessoas para a educação à distância. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil.

2017 - 2017

Agente de Microcrédito. (Carga horária: 190h). , Instituto tecnológico brasileiro, ITB, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.

Participação em eventos

Empreendedorismo/ Startups. 2016. (Seminário).

Mostra das Profissões da UFMG 2016. 2016. (Exposição).

O impacto da gestão de projetos no cenário econômico do país. 2016. (Seminário).

Uma nova Forma de Investir e Ver o Mercado Financeiro. 2016. (Seminário).

2º Seminário: "Muito mais que incentivos fiscais - histórias, políticas e desenvolvimento local em Montes Claros". 2015. (Seminário).

Mostra das Profissões da UFMG 2015. 2015. (Feira).

Congresso Regional de Administração do Sudoeste da Bahia. 2014. (Congresso).

Marketing Pessoal e A Postura do Estagiário no Mercado. 2014. (Congresso).

Semana Cultural.Monitor Executor. 2014. (Outra).

Produções bibliográficas

  • SALES, H. L. ; EVANGELISTA, B. M. P. ; SILVA, C. V. ; MOZZONI, E. W. A. ; SILVA, M. O. . Estudo de Caso: A avaliação do curso empregada como ferramenta de melhoria institucional. In: Estudo de Caso: A avaliação do curso empregada como ferramenta de melhoria institucional, 2015, Montes Claros. Estudo de Caso: A avaliação do curso empregada como ferramenta de melhoria institucional, 2015.

Projetos de desenvolvimento

  • 2016 - Atual

    Centro de Apoio e desenvolvimento de Startups, Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Mestrado acadêmico: (3) . , Integrantes: Elves Willian Alves Mozzoni - Integrante / Handerson Leônidas Sales - Coordenador.

  • 2016 - 2016

    Centro de Apoio e desenvolvimento de Startups, Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Mestrado acadêmico: (3) . , Integrantes: Elves Willian Alves Mozzoni - Integrante / Handerson Leônidas Sales - Coordenador.

  • 2016 - 2016

    Centro de Apoio e desenvolvimento de Startups, Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Mestrado acadêmico: (3) . , Integrantes: Elves Willian Alves Mozzoni - Integrante / Handerson Leônidas Sales - Coordenador.

  • 2016 - 2016

    Centro de Apoio e desenvolvimento de Startups, Situação: Desativado; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (6) / Mestrado acadêmico: (3) . , Integrantes: Elves Willian Alves Mozzoni - Integrante / Handerson Leônidas Sales - Coordenador.

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - 2016

Universidade Federal de Minas Gerais

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2013 - 2014

Conquista Operador Logistico

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30

Outras informações:
Estágio não obrigatório; Função de atuação: Auxiliar Administrativo, SAC; Principal atribuição da função: Encontrar soluções rápidas e viáveis para decorrentes problemas com entregas, vendas e clientes, de forma a otimizar o tempo de entrega e diminuir o custo da empresa com possíveis agravantes.

2012 - 2012

Ministerio da Defesa

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Cabo do Exército Brasileiro, Carga horária: 72

Outras informações:
Principais Atribuições: Auxilio ao comandante em suas tarefas de comando de tropa e liderança de tropa

2014 - 2014

Multilog Transportes LTDA ME

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30

2014 - 2015

Pastoral do Menor Nossa Senhora de Fatima

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30

2016 - 2016

Centro de Tratamento do Cancer LTDA - EPP

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30

2017 - 2017

Sarmento e Vianna Ltda

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30

2020 - 2024

Pepsico do Brasil

Vínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Assistente administrativo, Carga horária: 44

Outras informações:
#9679;Colaborei na implementação de processos administrativos inovadores, utilizando Excel avançado para a análise de dados e geração de relatórios estratégicos que facilitaram a tomada de decisão.#9679;Atuei na gestão de operações de warehouse e controle de campo, assegurando a eficiência logística e a otimização dos recursos disponíveis.#9679;Utilizei o sistema SAP para monitorar e melhorar processos operacionais, contribuindo para a fluidez das operações diárias.#9679;Fui responsável pelo acompanhamento e alcance de KPIs, promovendo a cultura de melhoria contínua e o engajamento da equipe na busca por resultados excepcionais.#9679;Líder em reuniões de desenvolvimento, incentivando a capacitação e o alinhamento de objetivos entre os membros da equipe, criando um ambiente colaborativo e produtivo.#9679;Supervisionava a segurança do trabalho, garantindo a conformidade com normas e promovendo a criação de um ambiente de trabalho seguro e saudável.