Nubio Chaves de Carvalho
Possui graduação em Nutrição pela Universidade Salgado de Oliveira - UNIVERSO(1992). Exerceu durante sete anos a função de coordenador do curso de nutrição e professor titular da Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá(MG). Tem experiência de 10 anos na área de Nutrição Clínica, com ênfase em Nutrição Humana e Saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: nutrição clínica e social, saúde, avaliação nutricional, obesidade e qualidade de vida.
Informações coletadas do Lattes em 01/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização interrompida em 2005 em Ciências Biológicas
2004 - interrompida
Universidade Federal de Ouro Preto
Ano de interrupção: 2005
Especialização em Especialização Em Nutrição Humana E Saúde
1999 - 2000
Especialização em Especialização Em Docência do Ensino Superior
1997 - 1998
Formação complementar
2005 - 2005
Prevenção de Acidentes do Trabalho. (Carga horária: 20h). , Secretaria de Segurança e Medicina do Trabalho, SSMT, Brasil.
2005 - 2005
Saúde e Nutrição. (Carga horária: 2h). , Secretaria Municipal de Educação de Itajubá Mg, SME, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: Dietética/Especialidade: Nutrição Humana E Saúde.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: Nutrição Clinica/Especialidade: Nutrição Humana.
Participação em eventos
1º ACTION de 2006.1º ACTION de 2006. 2006. (Outra).
Congresso Municipal de Educação. Congresso Municipal de Educação - Educação se faz com: Amor, Sabedoria e Trabalho. 2005. (Congresso).
4ª Semana da Saúde "Dr. Antônio Galhardo Garcia".Nutrição e Qualidade de Vida. 2005. (Seminário).
Feira de Nutrição.VI - FENUTRI. 2005. (Outra).
Mesa Redonda "Transtornos Alimentares".Transtornos Alimentares. 2005. (Outra).
4ª Semana da Saúde Dr. Antonio Gallardo Garcia.4ª Semana da Saúde Dr. Antonio Gallardo Garcia na qualidade de palestrante. 2005. (Outra).
III Semana de Psicologia.III Semana de Psicologia. 2005. (Outra).
Feira de Educação e Cultura.Feira de Educação e Cultura. 2005. (Outra).
Praça das Artes.Praça das Artes. 2005. (Outra).
I Seminário da Comissão Municipal de Controle de Infecção.I Seminário da Comissão Municipal de Controle de Infecção. Controle de Infecção: Uma preocupação multiprofissional na qualidade de Secretário da presente Comissão. 2004. (Seminário).
2ª Feira de Saúde e Cultura.2ª Feira de Saúde e Cultura. 2004. (Outra).
SESI Sacode a Praça.SESI Sacode a Praça. 2004. (Outra).
Programa Minas sem Fome.Reunião - Programa Minas sem Fome, participando da capacitação para gestores do Programa. 2004. (Outra).
I EUNUTRI - Encontro Universitário de Nutrição. Mais conhecimento, novos horizontes.I EUNUTRI - Encontro Universitário de Nutrição. Mais conhecimento, novos horizontes. 2003. (Encontro).
1ª Feira da Cidadania.1ª Feira da Cidadania. 2003. (Outra).
Semana Cultural do Ensino Médio.Semana Cultural do Ensino Médio. 2003. (Outra).
IV Feira de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.IV Feira de Saúde, Segurança e Meio Ambiente. 2003. (Outra).
II Semana da Saúde de São Bento do Sapucaí.II Semana da Saúde de São Bento do Sapucaí. 2003. (Outra).
1ª Feira de Saúde e Cultura.1ª Feira de Saúde e Cultura. 2003. (Outra).
V Semana da Saúde.V Semana da Saúde. 2003. (Outra).
XVII Congresso Brasileiro de Nutrição. XVII Congresso Brasileiro de Nutrição, II Congresso Latino-Americano e I Congresso Brasileiro de Nutrição Humana na qualidade de Membro Efetivo. 2002. (Congresso).
1ª Semana da Saúde de São Bento do Sapucaí.1ª Semana da Saúde de São Bento do Sapucaí. 2002. (Outra).
I Fórum Nacional sobre a Construção da Identidade do Nutricionista.I Fórum Nacional sobre a Construção da Identidade do Nutricionista - O Projeto Pedagógico e o Impacto das Diretrizes Curriculares. 2002. (Outra).
Participação em bancas
CARVALHO, N. C.. Efeitos Benéficos da Dieta Hiperproteica na Prevenção da Úlcera de Decúbito. 2005 - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá.
CARVALHO, N. C.. Nutrição na Pré - Escola. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá.
CARVALHO, N. C.. A Importância das Fibras no Controle das Dislipidemias. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá.
CARVALHO, N. C.. Colesterol X Alimentação Fast Food. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá.
CARVALHO, N. C.; FREITAS, M. S. L.. Estado Nutricional de escolares entre sete e oito anos de Escolas Públicas e privadas do Município de Itajubá - MG. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá.
CARVALHO, N. C.. Obesidade Infantil. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá.
CARVALHO, N. C.. Improtância da Nutrição no Recém-nascido pré - termo. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá.
CARVALHO, N. C.. Valorização do aleitamento materno como estratégia de combate à desnutrição infantil. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá.
CARVALHO, N. C.. Diagnóstico diferencial dos distúrbios alimentares ( anorexia / bulimia. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá.
CARVALHO, N. C.. Doenças causadas ao homem pela ingestão de amendoim contaminado por fungos produtores de aflatoxina. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá.
CARVALHO, N. C.. Intolerância à lactose em crianças. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá.
CARVALHO, N. C.. Suplementação de Carboidratos em atletas de futebol. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá.
Orientou
Deficiência de Vitamina Lipossolúvel D - Raquitismo; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá; Orientador: Nubio Chaves de Carvalho;
T; de Oliveira; A profissão modelo e o perigo da dieta; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá; Orientador: Nubio Chaves de Carvalho;
Suplementação alimentar do farelo de truta no combate à desnutrição; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá; Orientador: Nubio Chaves de Carvalho;
Conceitos bioquímicos dos radicais livres; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá; Orientador: Nubio Chaves de Carvalho;
Stress Oxidativo em grupos de professores e alunos universitários sadios; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá; Orientador: Nubio Chaves de Carvalho;
O papel do nutrionista em uma dieta vegetariana - G; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá; Orientador: Nubio Chaves de Carvalho;
Controle Alimentar em Portadores de Fenilcetonúria; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá; Orientador: Nubio Chaves de Carvalho;
Hábitos Alimentares e Qualidade de Vida na Infância; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá; Orientador: Nubio Chaves de Carvalho;
As relações da dieta com o câncer; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá; Orientador: Nubio Chaves de Carvalho;
Hipoglicemia de origem não diabética - G; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá; Orientador: Nubio Chaves de Carvalho;
Contribuições do planejamento dietético para a estética física; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Fundação de Ensino E Pesquisa de Itajubá; Orientador: Nubio Chaves de Carvalho;
Produções bibliográficas
-
CARVALHO, N. C. . Universitas na Praça. O SUL DE MINAS, Itajubá-MG, p. 6 - 6, 09 set. 2006.
-
CARVALHO, N. C. . Nutrição inicia trabalhos. O SUL DE MINAS, Itajubá-MG, p. 11 - 11, 17 jun. 2006.
-
CARVALHO, N. C. . Dias mais frios exigem alimentação reforçada para prevenir doenças típicas da época. ITAJUBÁ NOTÍCIAS, Itajubá-MG, p. 12 - 12, 31 maio 2006.
-
CARVALHO, N. C. . Curso de Nutrição do Universitas/FEPI participou do Primeiro Action - Ação Solidária. O VALE DA ELETRÔNICA, Santa Rita do Sapucaí-MG, , v. 513, p. 8 - 8, 18 mar. 2006.
-
CARVALHO, N. C. . TV Cultura fará documentário sobre projeto do professor Núbio. ITAJUBÁ NOTÍCIAS, Itajubá-MG, p. 5 - 5, 15 mar. 2006.
-
CARVALHO, N. C. . Curso de Capacitação para auxiliares de serviços foi um sucesso. BRAZÓPOLIS, Brazópolis, , v. 2949, p. 4 - 4, 15 fev. 2006.
-
CARVALHO, N. C. . Escola Silvério Sanches implantará projeto para evitar repetência e evasão escolar. O SUL DE MINAS, Itajubá-MG, p. 5 - 5, 24 abr. 2004.
-
CARVALHO, N. C. . Saúde na Praça foi um sucesso. ITAJUBÁ NOTÍCIAS, Itajubá-MG, , v. 41, p. 15 - 15, 21 abr. 2004.
-
CARVALHO, N. C. . Clima quente pede comidas leves e refrescantes, diz o nutricionista Núbio. O SUL DE MINAS, Itajubá-MG, p. 6 - 6, 11 out. 2003.
-
CARVALHO, N. C. . Atendimento nutricional gratuito é meta de clínica escola. O SUL DE MINAS, Itajubá-MG, p. 10 - 10, 11 out. 2003.
-
CARVALHO, N. C. . Saúde e qualidade de vida têm novo endereço em Itajubá. ALMANAQUE, Itajubá-MG, p. 2 - 2.
-
CARVALHO, N. C. . Obesidade. ALMANAQUE, Itajubá-MG, , v. 22, p. 11 - 11.
-
CARVALHO, N. C. . Nutrição. GASTRÔMANIA, Itajubá-MG, , v. 4, p. 4 - 4.
-
CARVALHO, N. C. . Nutrição do Universitas é o único premiado no Estado de Minas Gerais pelo Programa Pepsico Crescer. ITAJUBÁ NOTÍCIAS, Itajubá-MG, p. 15 - 15.
-
CARVALHO, N. C. . Universitas realiza a 1ª Feira de Saúde e Cultura na cidade de Cristina. INFORMATIVO UNIVERSITAS, Itajubá-MG, , v. 6, p. 4 - 4.
-
CARVALHO, N. C. . Projeto Soro do Leite é contemplado com a doação de um terreno em São José do Alegre. ITAJUBÁ NOTÍCIAS, Itajubá-MG, p. 15 - 15.
-
CARVALHO, N. C. . Feira de Nutrição valoriza utilização do soro na alimentação. O SUL DE MINAS, Itajubá-MG, p. 16 - 16.
-
CARVALHO, N. C. . Gordura trans é o mais novo vilão da alimentação. O SUL DE MINAS, Itajubá-MG, p. 7 - 7.
-
CARVALHO, N. C. . Universitas promove Feira de Educação e Saúde. ITAJUBÁ NOTÍCIAS, Itajubá-MG, p. 10 - 10.
-
CARVALHO, N. C. . Utilização do Soro de Leite na Merenda escolar. In: Congresso Municipal de Educação, 2005, Itajubá. Anais do evento, 2005.
-
REZENDE, Renata ; CAMARGO NETO, T ; SECCHES, Paulo A Amaral ; CARVALHO, N. C. . Anorexia nervosa em paciente do sexo masculino: relato de caso. Nenúfar , Itajubá-MG, v. 1, n.1, p. 39-39, 2002.
-
CARVALHO, N. C. . Adição de soro de leite bovino em preparações alimentares no combate à desnutrição. Nenúfar , Itajubá-MG, v. 1, n.2, p. 107-107, 2002.
-
CARVALHO, N. C. . Palestrante do tema Alimentação Equilibrada e Qualidade de Vida em participação no projeto Ação Multiplicadora. 2006. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO, N. C. . Palestrante do tema Utilização do Soro de Leite na Merenda Escolar. 2005. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO, N. C. . Palestrante do tema: Prevenção da contaminação de alimentos. 2004. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO, N. C. . Palestrante do tema: Avaliação Nutricional aos militares pertencentes à 5ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. 2004. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO, N. C. . Palestrante do tema: Qualidade de Vida. 2003. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO, N. C. . Palestrante do tema: Nutrição aos militares da 5ª Companhia PM Independente do Estado de Minas Gerais. 2003. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO, N. C. . Palestrante do tema: Qualidade de Vida. 2003. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO, N. C. . Palestrante do tema Diabetes e Obesidade. 2002. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO, N. C. . Adição do Soro de Leite Bovino em Preparações Alimentares no Combate à Desnutrição. 2002. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
CARVALHO, N. C. . Palestrante do tema: Obesidade - Avaliação Nutricional, a Comunidade INATEL. 2001. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO, N. C. . Palestrante do tema Alimentação Natural aos alunos do 4º ano do Curso de Graduação em Enfermagem da escola de Enfermagem Wenceslau Braz. 1997. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO, N. C. . Palestrante do tema Distúrbios Alimentares: Desnutrição e Obesidade aos alunos do 3º ano de Magistério da Escola Estadual Major João Pessoa. 1997. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO, N. C. . Palestrante do tema Nutrição Parenteral aos alunos do 4º ano do Curso de Graduação em Enfermagem da Escola de Enfermagem Wenceslau Braz. 1997. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
CARVALHO, N. C. . NUTRASOFT. 2000.
CARVALHO, N. C. . Maionese de Abacate. 2004.
CARVALHO, N. C. . Verificação in loco das condições de funcionamento dos Cursos de Nutrição e Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde do Centro Universitário de Formiga, mantido pela Fundação Educacional Formiguense, tendo em vista o pedido de reconhecimento. 2004.
CARVALHO, N. C. . Verificação in loco do recredenciamento do Centro Universitário de Lavras. 2003.
CARVALHO, N. C. . Relatório decorrente da verificação in loco para fins de reconhecimento do Curso de Nutrição da Faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade Presidente Antonio Carlos- UNIPAC, mantida pela Fundação Presidente Antonio Carlos, de Barbacena. 2002.
CARVALHO, N. C. . Verificação in loco das condições de funcionamento do Curso de Nutrição , a ser ministrado pela Fundação de Ensino Superior de Passos - UEMG, tendo em vista o pedido de autorização de funcionamento. 2002.
CARVALHO, N. C. . Participante do 1º ACTION de 2006, com o objetivo de desenvolver ações sociais para promover a melhoria da qualidade de vida, através de atendimentos nas áreas de saúde, educação e conservação do meio ambiente. 2006. (Ação Comunitária).
CARVALHO, N. C. . Ministrante das aulas práticas de Utilização do Soro de Leite na Merenda Escolar. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
CARVALHO, N. C. . Participante da Mesa-Redonfa com o tema Transtornos Alimentares durante a III Semana de Psicologia. 2005. (Mesa Redonda).
CARVALHO, N. C. . Avaliação Nutricional nos Policiais Militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais. 2005. (Colaboração).
CARVALHO, N. C. . Ação de Saúde Comunitária. 2003. (Ação Comunitária).
CARVALHO, N. C. . Voluntário nas atividades desenvolvidas pela Fundação Bradesco no Dia Nacional de Ação Voluntária. 2003. (Ação Voluntária).
CARVALHO, N. C. . Elaboração da prova para o Concurso Público, cargo de Nutricionista, para a Prefeitura Municipal de Itajubá/ Secretaria Municipal de Educação e coordenação de trabalho de Avaliação de Estado Nutricional em diversas escolas municipais. 2001. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Didática).
CARVALHO, N. C. . SORO DE LEITE. 2005. (Apresentação em rádio ou TV/Outra).
CARVALHO, N. C. . Organizador do Curso Saúde e Nutrição durante o Congresso Municipal de Educação. 2005 (NUTRIÇÃO) .
CARVALHO, N. C. . Coordenação e Organização da VI FENUTRI - Feira de Nutrição. 2005 (NUTRIÇÃO) .
CARVALHO, N. C. . Coordenação dos alunos do Universitas participando da Praça das Artes em Brazópolis, através do Serviço de Utilidade Pública, dando Orientação Nutricional. 2005 (NUTRIÇÃO) .
CARVALHO, N. C. . Coordenação de palestra com o tema Prevenção às Toxinfecções Alimentares para as cantineiras e manipuladoras de alimentos da Rede Estadual no Centro Universitário de Itajubá-Universitas. 2003 (NUTRIÇÃO) .
CARVALHO, N. C. . Coordenação de uma palestra sobre Nutrição para os pacientes do Programa Hiperdia, ministrada pelo professor de Nutrição Fábio Vieira Lacerda no Centro Municipal de Saúde de Paraisópolis. 2003 (NUTRIÇÃO) .
CARVALHO, N. C. . Projeto Avaliação de Estado Nutricional, aplicado pelo Curso de Nutrição do Centro Universitário de Itajubá - UNIVERSITAS, a policiais da 33ª Delegacia Regional de Segurança Pública. 2002 (NUTRIÇÃO) .
CARVALHO, N. C. . Nutricionista - Professor e Coordenador do Projeto Evento de Avaliação Nutricional na Fundação Acampamento Paiol Grande. 2002 (NUTRIÇÃO) .
CARVALHO, N. C. . Projeto de Avaliação Nutricional nas Unidades Básicas de Saúde da SEMSA/SUS. 2002 (NUTRIÇÃO) .
CARVALHO, N. C. . Coordenação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do 1º, 2º e 3º ano do Curso de Nutrição da UNIVERSITAS, os quais realizaram a Avaliação Nutricional dos integrantes da Guarnição Policial Militar de Itajubá-MG. 2002 (NUTRIÇÃO) .
CARVALHO, N. C. . Projeto Avaliação de Estado Nutricional, realizado pelo Curso de Nutrição do Centro Universitário de Itajubá-UNIVERSITAS, em Oficiais e Sargentos do Batalhão Pontoneiros da Mantiqueira do 4º Batalhão de Engenharia de Combate. 2002 (NUTRIÇÃO) .
CARVALHO, N. C. . Ministrante e coordenação de um curso de prevenção às Toxinfecções Alimentares para diretores, professores e cantineiros da Rede Estadual em parceria com a 15ª Superintendência Regional de Ensino de Itajubá. 2000 (NUTRIÇÃO) .
CARVALHO, N. C. . ANOREXIA NERVOSA. 1999 (NUTRIÇÃO) .
Projetos de pesquisa
-
2002 - 2003
Adição de Soro de Leite Bovino em Preparações Alimentares no Combate à Desnutrição, Descrição: Projeto social de combate à desnutrição utilizando o soro de leite (produto de descarte na produção de queijo). O referido soro é adicionado em preparações alimentares no cardápio da merenda escolar.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Nubio Chaves de Carvalho - Coordenador.
Prêmios
2005
Parceiro Emérito, 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais.
2005
Homenagem como personalidade de destaque em parceria com a Corporação, 5º Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais.
2005
Professor Homenageado, Reitoria e Centro Universitário de itajubá-MG.
2002
Amigo do Batalhão, 4º Batalhão de Engenharia de Combate.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Central Globo de Produção, MG III. , Estrada dos Bandeirantes, Curicica, Rio de Janeiro, RJ - Brasil, URL da Homepage:
Experiência profissional
2007 - 2008
Central Globo de ProduçãoVínculo: Consultor, Enquadramento Funcional: Consultoria em Pesquisa e Desenvolvimento, Carga horária: 24
Outras informações:
Consultoria e Desenvolvimento de Produtos - Pesquisas desenvolvidas pra o MGIII
2000 - Atual
Fundação de Ensino e Pesquisa de ItajubáVínculo: Servidor público ou celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 20
Atividades
-
08/2003
Conselhos, Comissões e Consultoria, Universitas, .,Cargo ou função, 1º Secretário da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar no município de Itajubá-MG.
-
01/2002
Conselhos, Comissões e Consultoria, Universitas, .,Cargo ou função, Presidente da Comissão do Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais.
-
03/2000
Outras atividades técnico-científicas , Nutrição, .,Atividade realizada, DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMA DE COMBATE A DESNUTRIÇÃO.
-
02/2000
Direção e administração, .,Cargo ou função, Coordenador do Curso de Nutrição.
-
02/2000
Ensino, Nutrição, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, INTRODUÇÃO A NUTRIÇÃO, TÉCNICA DIETÉTICA
-
04/2005 - 12/2006
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Membro Titular da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes- CIPA.
1997 - 1999
Escola de Enfermagem Wenceslau BrasVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 0
Atividades
-
03/1999 - 12/1999
Ensino, Especialização Em Enfermagem/ Medicina do Trabalho, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Nutrição do Trabalhador
-
03/1997 - 12/1998
Ensino, Especialização Em Enfermagem/ Medicina do Trabalho, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Responsável pela disciplina Nutrição do Trabalhador
-
07/1998 - 08/1998
Ensino, Especialização Em Enfermagem/ Medicina do Trabalho, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Nutrição do Trabalhador, Cálculo Metabólico, Avaliação Nutricional e Dietoterapia
1993 - 2001
Clinica de Medicina PreventivaVínculo: Sócio-Proprietário, Enquadramento Funcional: Outro ( NUTRICIONISTA), Carga horária: 20
Outras informações:
SÓCIO PROPRIETÁRIO DA CLINICA
Atividades
-
03/1993 - 07/2001
Direção e administração, .,Cargo ou função, Sócio-Proprietário.
-
03/1993 - 07/2001
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, CONSULTAS CLINICAS EM NUTRIÇÃO.
1993 - 1993
Faculdade de Medicina de ItajubáVínculo: Servidor público ou celetista, Enquadramento Funcional: Outro (NUTRICIONISTA), Carga horária: 20
Atividades
-
03/1993 - 09/1993
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, NUTRICIONISTA CHEFE.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Nubio Chaves de Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?