Claudio Nogueira Carneiro
Possui graduação em Administração Pública pela Universidade do Tocantins (2003). em Especialização em Gestão de Políticas Culturais pela Universidade de Girona (2012). Atualmente é servidor efetivo do Governo do Estado de Tocantins. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Organizações Públicas e, em Gestão Cultural.
Informações coletadas do Lattes em 16/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestión y Políticas Culturales
2011 - 2012
FUNDACIO UNIVERSITAT DE GIRONA
Título: Gestão Cultural - Uma reflexão sobre o Tocantins
Orientador: José Teixeira Coelho Netto
Especialização em MBA em Gestão Pública
2005 - 2006
Universidade do Tocantins
Título: Fluxograma da Escola de Governo do Estado do Tocantins
Orientador: Mauro Medeiros de Moura
Graduação em Administração Pública
1999 - 2003
Universidade do Tocantins
Título: Responsabilidade Social nas Organizações Públicas
Orientador: Antônio Miranda de Oliveira
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Organizações Públicas.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: GESTÃO PÚBLICA.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Teatro/Especialidade: Interpretação Teatral.
Prêmios
2012
Melhor Ator, Festival de Teatro - SESC/TO.
Histórico profissional
Experiência profissional
2002 - Atual
Governo do Estado de TocantinsVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Servidor Efetivo
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Claudio Nogueira Carneiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?