Ana Paula Rodrigues Gutierrez

Graduanda de Biblioteconomia na Universidade Federal de Santa Catarina. Formação prevista para esse segundo semestre (2016.2) Atualmente é monitora operacional sênior - DOT digital group. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação a distânca, Gestão de pessoas, comunicação e tecnologia.

Informações coletadas do Lattes em 07/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Biblioteconomia

2012 - Atual

Universidade Federal de Santa Catarina

Ensino Médio (2º grau)

2000 - 2010

Escola de Educação Básica Ildefonso Linhares

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Tecnologia EaD.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Gestão de pessoas.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública/Especialidade: Administração de Pessoal.

Organização de eventos

GUTIERREZ, A. P. R. . II Semana Acadêmica de Biblioteconomia da UFSC. 2016. (Outro).

GUTIERREZ, A. P. R. . II Semana Acadêmica de Biblioteconomia da UFSC. 2016. (Outro).

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - 2014

Escola de Educação Básica Ildefonso Linhares

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2010 - 2014

Flex contact center

Vínculo: Empresa Privada, Enquadramento Funcional: Supervisora Operacional, Carga horária: 44

Outras informações:
Supervisora Operacional : Gestão de pessoas Gestão de equipe Controle de meta Atividades administrativas

2014 - Atual

DOT Digital Group

Vínculo: Empresa privada, Enquadramento Funcional: Monitora Operacional Sênior, Carga horária: 40

Outras informações:
Funções: Atender aos alunos de forma personalizada (por meio do telefone, e-mail, LMS), esclarecendo dúvidas técnicas e administrativas, motivando, acompanhando e estimulando-os em seus estudos. Dar suporte aos Tutores no que diz respeito às funcionalidades do Ambiente de Estudo. Contribuir no planejamento e execução das ações previstas para a operacionalização dos cursos, fornecendo informações à gestão a respeito da operacionalização do curso/programa. Fazer avaliação contínua da metodologia, recursos tecnológicos utilizados e das turmas em que realiza monitoria. Contribuir no desenvolvimento e treinamento dos integrantes do time de Atendimento para utilização das ferramentas nos processos operacionais das soluções de EAD. Realizar validações de ferramentas do Ambiente de Estudo em novas soluções EaD. Referência técnica interna no assunto de atuação: responde dúvidas de clientes e de outros membros da equipe; orienta tecnicamente equipes; dá as soluções técnicas para os casos mais difíceis. Participa de processos de precificação, normatização técnica e de negociações técnicas. Elabora pareceres e propostas técnicas. Qualidades destaques por ser monitora Sênior: Demonstra profundo conhecimento técnico. Responsabilidade sobre recursos. Constrói boas relações com a equipe e com clientes internos. Capacidade de resolução de problemas próprios inerentes ao trabalho e da equipe. Histórico de performance. Competência comunicação, liderança.