Ivone Schwertz Siebeneichler
Graduanda em Enfermagem, com ênfase em Enfermagem. Atuação na Clínica Médica e Cirúrgica e atualmente, na UTI Adulto como Técnica de Enfermagem.
Informações coletadas do Lattes em 16/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2017 - 2017
Implantação do Pop - Preparo e transporte do corpo pós-morte. (Carga horária: 2h). , Hospital Santo Antônio - SINOP, HSA, Brasil.
2017 - 2017
Teoria holística. (Carga horária: 1h). , Hospital Santo Antônio - SINOP, HSA, Brasil.
2016 - 2016
Interpretação de exames laboratoriais. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.
2016 - 2016
Atendimento pré-hospitalar (APH). (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Alemão
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Projetos de pesquisa
-
2016 - 2017
MEXA-SE QUEM AMA SE CUIDA, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Ivone Schwertz Siebeneichler - Coordenador / Mario Sugizaki - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ivone Schwertz Siebeneichler e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?