ERLA MARIA RIBEIRO DE MELLO
Possuo graduação em Pedagogia, licenciatura plena - Faculdades Integradas de Itararé (2001). Sou especialista em Educação Especial Inclusiva e Filosofia da Educação. Sou psicopedagoga institucional e clinica. Tenho 26 anos de trabalho no magistério, atuei em escolas públicas, particulares e na APAE.
Estou atuando desde 2013 como assessora pedagógica de educação especial na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Jaguariaíva. Sou também responsável pela Equipe Multidisciplinar da secretaria.
Tenho experiência na área de Educação, com ênfase em Avaliação da Aprendizagem, onde além de minhas funções como Assessora Pedagógica de Educação Especial na Secretaria Municipal de Educação, realizo avaliações psicoeducacionais em alunos que apresentam dificuldades de aprendizagem e/ou apresentam algum laudo neurológico.
Informações coletadas do Lattes em 18/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Pós graduação - Especialização em PSICOPEDAGOGIA abrangência Institucional
2012 - 2013
Faculdades Integradas do Vale do Ivaí
Título: Hiperatividade na Escola e na Sociedade Contemporânea
Especialização em Pós graduação em Educação Especial Inclusiva
2005 - 2006
Faculdade Internacional de Curitiba
Título: Psicomotricidade: O aspecto psicomotor da Dislexia
Aperfeiçoamento em Formação de Tutores em EaD
2014 - 2015
Universidade Federal do Paraná
Título: .. Ano de finalização: 2015
Aperfeiçoamento em Qualificação em Tecnologia Digital - Aluno Integrado
2014 - 2014
Universidade Federal do Paraná
Título: .. Ano de finalização: 2014
Aperfeiçoamento em Educação das Relações Étnico Raciais
2011 - 2011
Universidade Federal do Paraná
Título: Não Possui. Ano de finalização: 2011
Aperfeiçoamento em Curso de Libras Básico e Intermediário
2011 - 2011
Portal Educação - Pr
Título: .. Ano de finalização: 2011
Aperfeiçoamento em Braille, Sorobã e Mobilidade, Terapia Corporal e Reeducação Visual
2010 - 2010
Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual
Título: Não possui. Ano de finalização: 2010
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Avaliação da Aprendizagem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Secretaria Municipal de EducaçãoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessora Pedagógica de Educação Especial, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2010 - Atual
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de JaguariaívaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: estatutário, Carga horária: 40
Outras informações:
Realização de avaliação psicoeducacional em alunos com dificuldade de aprendizagem e/ou portadores de necessidades especias.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de ERLA MARIA RIBEIRO DE MELLO e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?