Vinícius Lopes Marques
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES pelo INSTITUTO ESCOLAR SOMOS BRASILEIRO (2014) e Arquiteto e Urbanista pela Universidade São Lucas (2021). Atualmente curso o 4° período de Engenharia Civil e uma pós-graduação em Orçamento e Licitação de Obras Civis no INBEC-Instituto Brasileiro de Educação Continuada. Tenho um bom tempo de convívio com obras quando trabalhei no setor de obras da SEDUC, ao ir a visitas em obras de escolas ,cheguei a fazer medição de escolas para confeccionar as plantas técnicas no autocad. Tenho bons conhecimentos em autocad 2d e básico do 3d.Trabalho atualmente na área administrativa/financeira de uma escola.
Informações coletadas do Lattes em 17/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em ORÇAMENTO E LICITAÇÃO DE OBRA CIVIS
2021 - Atual
Graduação em andamento em Arquitetura e Urbanismo
2013 - Atual
Centro Universitário São Lucas, UniSL
Título: Habitação de Interesse Social
Orientador: Luciana Batista do Prado
Graduação em TECNICO EM EDIFICAÇÕES
2012 - 2014
INSTITUTO ESCOLAR SOMOS BRASILEIRO
Título: RELATÓRIO DE ESTÁGIO
Formação complementar
2022 - 2022
CURSO REVIT. (Carga horária: 60h). , Cursos Online SP do Brasil, CURSOS ONLINE SP, Brasil.
2022 - 2022
AUTOCAD. (Carga horária: 10h). , Cursos Online SP do Brasil, CURSOS ONLINE SP, Brasil.
2021 - 2021
BIOCONSTRUÇÃO. (Carga horária: 60h). , Cursos Online SP do Brasil, CURSOS ONLINE SP, Brasil.
2019 - 2019
Extensão universitária em Impermeabilidade dos edifícios. (Carga horária: 5h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.
2019 - 2019
Extensão universitária em Construção de madeira pelo sistema plataforma. (Carga horária: 10h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.
2019 - 2019
Extensão universitária em Impermeabilidade dos edifícios. (Carga horária: 5h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.
2019 - 2019
Extensão universitária em Aplicação da arquitetura sobre extensões cotidianas. (Carga horária: 244h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.
2019 - 2019
Extensão universitária em Impermeabilidade dos edifícios. (Carga horária: 5h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.
2018 - 2018
Arranjo espacial da casa ao arranjo espacial da cidade. (Carga horária: 20h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.
2013 - 2015
tecnico em edificações. (Carga horária: 1500h). , INSTITUTO ESCOLAR SOMOS BRASILEIRO, IESB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Administração Educacional.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃOVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: auxiliar administrativo, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vinícius Lopes Marques e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?