Yedo Coelho dos Santos
Possui graduação em Educação Artística pela Universidade Federal do Espírito Santo (2004). Tem experiência na área de Serigrafia, Educação de Jovens e Adultos, Programa Escola Aberta, Educação Fundamental, Projeto de Animação Cultural com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, Formação Continuada em Educação Artística, dentre outros.
Informações coletadas do Lattes em 27/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em EDUCAÇÃO COMUNITÁRIA
2008 - 2009
Universidade Federal do Espírito Santo
Título: PRÁTICAS DO ENSINO DA MÚSICA NO PROGRAMA ESCOLA ABERTA
Orientador: LINCON GUIMARÃES
Formação complementar
2014 - 2014
Formação Continuada na Escola. (Carga horária: 20h). , Prefeitura Municipal de Vitória, PMV, Brasil.
2013 - 2013
Formação Continuada na Escola. (Carga horária: 52h). , PREFEITURA MUNICIPAL DA SERRA.
2012 - 2012
II SEMINÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE JOVENS .... (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Espírito Santo, UFES, Brasil.
2011 - 2011
Extensão universitária em Formação de Professores relendo Imagens.... (Carga horária: 60h). , Universidade Federal do Espírito Santo, UFES, Brasil.
2011 - 2011
ENCONTRO DE ESTUDOS SOBRE AUTISMO. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal do Espírito Santo, UFES, Brasil.
2011 - 2011
I EREJA SUDESTE. (Carga horária: 20h). , Ministério da Educação.
2008 - 2008
Formação Continuada na Escola. (Carga horária: 30h). , Prefeitura Municipal de Vitória, PMV, Brasil.
2007 - 2007
Formação Continuada na Escola. (Carga horária: 56h). , Prefeitura Municipal de Vitória, PMV, Brasil.
2003 - 2003
FORMAÇÃO PROFISSIONAL CONTINUADA PARAMETROS AÇÃO. (Carga horária: 180h). , PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA VELHA.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - 2010
Prefeitura Municipal de VitóriaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ESTATUTÁRIO, Carga horária: 50
2006 - 2006
Arcelor BrasilVínculo: FACILITADOR EM OFICINA, Enquadramento Funcional: OFICINEIRO, Carga horária: 120
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Yedo Coelho dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?