Rafael Aparecido de Oliveira
Cursando o mestrado em Engenharia de Produção na UNESP de Bauru, possui pós gradução em Gerenciamento de Projetos pelo SENAC (2013) e graduação em Tecnologia da Informação - FATEC BAURU (2006). Atualmente é professor/coordenador do curso de pós graduação em Gerenciamento de Projetos do Centro Universitário Senac e gerente de sistemas na Finch Soluções. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação, gerenciamento de sistemas, projetos e produtos.
Informações coletadas do Lattes em 27/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Engenharia de Produção
2016 - Atual
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Orientador: Fernando Bernardi de Souza;
Especialização em Gerenciamento de Projetos
2012 - 2013
Centro Universitário Senac
Título: Projeto Completo - Formação de equipe de categoria de base de futebol
Orientador: Raphael Donaire Albino
Graduação em Tecnologia da Informação
2003 - 2006
FATEC BAURU, Fatec
Título: Grid Computing - Análise e Aplicações
Orientador: Prof. Ms. Sebastião Gândara Vieira
Curso técnico/profissionalizante em Processamento de Dados
1999 - 2001
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Produções bibliográficas
-
OLIVEIRA, R. A. . 5º Encontro de Conhecimento Integrado do SENAC. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
OLIVEIRA, R. A. . 3º Encontro de Conhecimento Integrado do SENAC. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Finch Soluções. , Avenida Getúlio Vargas - 303, Vila Guedes de Azevedo, 17017000 - Bauru, SP - Brasil, Telefone: (14) 32036934
Experiência profissional
2002 - 2008
SISTEX SoftwareVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2008 - Atual
Finch SoluçõesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Sistemas, Carga horária: 44
2014 - Atual
Centro Universitário SenacVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 7
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafael Aparecido de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?