Monica Augusta dos Santos
Tem experiência na área de escritório, arquivo, lojas e call center.
Informações coletadas do Lattes em 21/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2003 - 2003
Informática Básica. (Carga horária: 72h). , Infotreine Informática Ltda ME.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Histórico profissional
Experiência profissional
2005 - 2006
Associação de Lojistas do Shopping JardinsVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Secretária, Carga horária: 44
Outras informações:
Trabalhava recepcionando visitantes, agendava reuniões, digitava e entregava ofícios aos lojistas, enviava e respondia e-mails, participava de palestras e realizava compras, depósitos, pagamentos e recebimentos.
2006 - 2006
Store Sistema Inteligentes de Armazenamento LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Pesquisador de Documentos, Carga horária: 44
Outras informações:
Trabalhei organizando documentos do Arquivo da fábrica Ambev.
2009 - 2011
G. Barbosa Comercial Ltda.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Operador de Caixa, Carga horária: 44
Outras informações:
Trabalhei com atendimento ao cliente, registrava produtos, realizava recebimentos de faturas, operações de venda, sangria, TEF e fechamento de caixa.
2011 - 2011
Santana Martins e Cia Ltda.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Asisstente de Loja, Carga horária: 44
Outras informações:
Trabalhava com atendimento aos clientes, realizava estorno de compras em duplicidade, organizando mercadorias e frente de loja, fiscalizava operações de caixa e realizava fechamento e conferia relatório de caixa.
2012 - 2012
Porto DigitalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Operador de Caixa, Carga horária: 44
Outras informações:
Trabalhava com atendimento ao cliente, registrava produtos, pagamentos, escaneava documentos, criação de notas fiscais, tirava xerox de documentos, realizava cancelamentos de compras, estorno de cartão de crédito, preenchia planilhas, enviava e recebia e-mails, realizava fechamento de caixa imprimindo leitura X e Z, conferindo e somando papeletas de cartões de crédito e débito, protocolando documentos, executava sangria, emitia relatório do SITEF, conferia relatório do caixa e etc.
2013 - 2015
Tecserv Serv. Téc. e Locação de Mão de Obra EireliVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Atendente Comercial II, Carga horária: 20
Outras informações:
Trabalhava com atendimento ao cliente por telefone, registrava ocorrências e enviava para as unidades responsáveis e cobrava execução de serviços em atraso.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Monica Augusta dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?