Eduardo Victo Lima Aureliano

Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2016), onde fui aluno laureado; Especialista em Engenharia de Software (2017) pela Faculdade Vale do Salgado; Pós-Graduando em Ciências da Educação e Docência do Ensino Superior; Tenho conhecimentos em Java, HTML, CSS, SQL e em documentação de projetos incluindo diagramação em UML.

Informações coletadas do Lattes em 21/05/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Ciencias da Educação e Docência do Ensino Superior

2018 - Atual

Faculdade Vale do salgado

Especialização em Engenharia de Software

2015 - 2017

Faculdade Vale do salgado
Título: Fábrica de Software - Inovatec - GRID
Orientador: Wellington Feitosa Gonçalvez

Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

2014 - 2016

Faculdade Vale do salgado
Título: Tec Help - Sistema de Gerenciamento de Equipamentos para o DTI
Orientador: Adriano Lima Candido

Ensino Médio (2º grau)

2011 - 2013

Cere Pe. José Alves de Macêdo

Formação complementar

2016 - 2016

Desenvolvimento Android. (Carga horária: 80h). , TCC Educação, Ciência e Cultura, TCC Educação, Brasil.

2012 - 2012

Qualificação em Tecnologia Digital. (Carga horária: 180h). , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.

Organização de eventos

AURELIANO, E. V. L. . V SEMANA DE TECNOLOGIA - O universo do Games. 2016. (Outro).

Participação em eventos

Congresso de Pós-Graduação Educação, Gestão e Saúde: Empregabilidade em tempos de crise.. 2017. (Congresso).

ADMTEC. 2016. (Outra).

III Mostra de Projeto Integradores.Tec Help - Sistema de Gerenciamento de Equipamentos para o DTI. 2016. (Outra).

INTERDISCIPLINARIDADE ÉTICA E EMPREENDEDORISMO. 2016. (Outra).

IV Mostra de Projetos Integradores.Tec Help - Sistema de Gerenciamento de Equipamentos para o DTI. 2016. (Outra).

V SEMANA DE TECNOLOGIA - O Universo dos Games. 2016. (Outra).

II Mostra de Projeto Integradores.SISGED - Usando a Tecnologia para Gerenciar os Empréstimos de Equipamentos com Eficiência. 2015. (Outra).

I Mostra de Projeto Integradores.Educação a Distância: Problemas e Dificuldades ao Acesso ou Uso. 2015. (Outra).

IV Semana de Tecnologia - A Internet das Coisas. 2015. (Outra).

FLISOL. 2014. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - 2016

Faculdade Vale do salgado

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitor da Disciplina Introdução Algoritmos, Carga horária: 8

Outras informações:
Durante o período da monitoria foram ministradas aulas com enfoque nas temáticas de: Lógica de programação, fluxogramas, algorítimos e linguagem de programação Java.

2017 - 2019

Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Município de Icó

Vínculo: Terceirizado, Enquadramento Funcional: Operador de Sistema do Cadastro Único, Carga horária: 40

2019 - Atual

Brisanet Telecomunicações

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Suporte Técnico, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.