Vanessa Franciele de Góis
Formada pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) na cidade de Balneário Camboriú ?SC.
Especialista em Arquitetura Hospitalar pela Escola Superior de Gestão e Ciências da Saúde ? Grupo IACHS- Porto Alegre - RGS.
Mestre do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná ? Pato Branco PR ? (UTFPR).
Corpo docente da Universidade Paranaense (UNIPAR) e Coordenadora da Pós-Graduação em Arquitetura de Luxo em Projetos de Interiores da UNIPAR (2015-2019)
Coordenadora Regional do Escritório da Cohapar Francisco Beltrão (2019-2021) e Arquiteta e Urbanista (atuante).
Informações coletadas do Lattes em 06/06/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Desenvolvimento Regional
2017 - 2019
Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Pato Branco PR
Título: ANÁLISE DA EXPANSÃO URBANA E PERSPECTIVAS DE USO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO DE FRANCISCO BELTRÃO - PR
, Ano de Obtenção: 2019.Nilvania Aparecida de Mello.
Especialização em Arquitetura Hospitalar
2010 - 2012
Escola Superior de Gestão e Ciência da Saúde
Título: Projeto Básico da Policlínica São Vicente de Paula
Orientador: Jonas Badermann de Lemos
Formação complementar
2020 - 2021
Curso de Perícia Judicial, com especialização em avaliação imobiliária. (Carga horária: 30h). , Academia do Perito, AP, Brasil.
2020 - 2020
Comunicação Oficial no Contexto Organizacional. (Carga horária: 24h). , Escola de Gestão do Paraná, EGPR, Brasil.
2020 - 2020
Gestão de Processos. (Carga horária: 24h). , Escola de Gestão do Paraná, EGPR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo.
Participação em eventos
VIII Seminário Internacional sobre Desenvolvimento Regional. 2017. (Seminário).
I CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INONOVAÇÃÇÃO. DEFLEXÃO EM VIGAS E EIXOS. 2016. (Congresso).
VII SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE ARQUITETURA DA UNIPAR.APROVAÇÃO DE PROJETOS NO CORPO DE BOMBEIROS. 2016. (Oficina).
VI CONGRESSO BRASILEIRO DE DESENVOLVIMENTO DO EDIFÍCIO HOSPITALAR. APENAS PARTICIPANTE. 2014. (Congresso).
CURSO ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA CLINICAS, LABORATÓRIOS E HOSPITAIS HO.APENAS PARTICIPANTE. 2010. (Outra).
Participação em bancas
GOIS, V.F. CENTRO DE ONCOLOGIA PEDIÁTRICA IMPLANTAÇÃO PARA A CIDADE DE FRANCISCO BELTRAO PR. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
GOIS, V.F. HOTEL FAZENDA E TURISMO RURAL NA CIDADE DE FRANCISCO BELTRÃO PR. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
GOIS, V.F. CLINICA HOSPITALAR HEALTH CENTER. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
GOIS, V.F. PROPOSTA DE BIBLIOTECA PARQUE, ESPAÇO DE CULTURA E LAZER PARA FRANCISCO BELTRÃO PR. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
GOIS, V.F. CONDOMÍNIO RESIDENCIAL COM SISTEMAS ALTERNATIVOS DE CONSTRUÇÃO. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
GOIS, V.F. LOFT MAIS QUE UM ESPAÇO UM ESTILO DE VIDA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
GOIS, V.F. PROJETO DE ATENÇÃO A PESSOA IDOSA MODALIDADE CENTRO DIA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
GOIS, V.F. CLÍNICA DE TRATAMENTOS COMPLEMENTARES E ALTERNATIVOS SAÚDE E BEM ESTAR. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
GOIS, V.F. REESTRUTURAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE DOIS VIZINHOS PR. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
GOIS, V.F. ESPAÇO DE ARTES E OFÍCIOS PARA IDOSOS EM RENASCENÇA PR. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
Produções bibliográficas
-
GOIS, V.F ; WINTER, L. G. ; MATINAZZO, D. . UMA ANÁLISE DOS PARCELAMENTOS DE SOLOS DO MUNICÍPIO DE DOIS VIZINHOS. In: CONSTRUÇÃO DE CIDADES VERDES - III ENCONTRO TÉCNICO E CIENTÍFICO, 2016, Araçatuba SP. UMA ANÁLISE DOS PARCELAMENTOS DE SOLOS DO MUNICÍPIO DE DOIS VIZINHOS, 2016.
-
GOIS, V.F ; PEREIRA, G. F. ; TABALIPA, N. L. ; MELLO, N. A. . GEOPROCESSAMENTO NO TERRITÓRIO URBANOS DOS ESPAÇOS PÚBLICOS DE FRANCISCO BELTRÃO PR. REDES (SANTA CRUZ DO SUL. ONLINE) , 2017.
-
GOIS, V.F ; PEREIRA, G. F. ; TABALIPA, N. L. ; MELLO, N. A. . Geoprocessamento no território urbano dos espaços públicos de francisco beltrão pr e pato branco pr. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - 2016
Hospital Policlínica São Vicente de PaulaVínculo: CONTRATO, Enquadramento Funcional: ARQUITETA, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Arquiteta responsável pelo hospital policlínica são Vicente de Paula - instituição privada na cidade de Francisco Beltrão PR. responsável pelos projetos e execuções das obras referente a reformas e ampliações necessárias e solicitadas junto ao departamento de vigilância sanitária.
2016 - 2019
Universidade ParanaenseVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Curso de Especialização, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Coordenadoria do Curso de Especialização em Arquitetura de Luxo em Projeto de Interiores.
2015 - 2019
Universidade ParanaenseVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Corpo Docente, Carga horária: 20
Outras informações:
Professora do Curso de Arquitetura e Urbanismo das Disciplinas Projeto Arquitetônico 2 e 4, Desenho Projetivo 1 e 2 e Orientadora de Trabalhos de Conclusão de Curso.
2019 - 2021
CohaparVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessor Estratégico III, Carga horária: 8
Outras informações:
Coordenadora Regional do Escritório da Cohapar em Francisco Beltrão
2002 - Atual
Escritório de Arquitetura e Urbanismo Vanessa de GoisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Arquiteta e Urbanista
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vanessa Franciele de Góis e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?