Fritz Mendonça
Sou graduado em Pedagogia - pela FATEBOV; Pós Graduado em Gestão Hospitalar - FATEBOV; ADMINISTRAÇÃO pela FACULDADE DE PATROCINIO; Bacharel em FILOSOFIA - SINAL FACULDADE DE FILOSOFIA E TEOLOGIA; MBA em Gestão Publica com Ênfase em Controle Externo - FACINTER.
Participei ativamente e conclui com êxito o programa de capacitação e de formação de multiplicadores de conhecimentos em Micro e Pequenas Empresas (MPEs) - FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E NEGOCIOS - FIA
Ocupei vários cargos no Governo estadual e nas Prefeituras de Rio Branco e Assis Brasil, além de ter sido Assessor Especial da Câmara municipal do Município do Bujari-AC.
Atualmente exerço o Cargo de Administrador Hospitalar na Santa Casa da Amazônia em Rio Branco-Acre e faço parte do Conselho Estadual de Saúde do Estado do Acre.
Informações coletadas do Lattes em 07/06/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA EM GESTÃO PÚBLICA COM ÊNFASE NO CONTROLE EXTER
2010 - 2011
Faculdade Internacional de Curitiba
Título: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E O MEIO AMBIENTE
Graduação em ADMINISTRAÇÃO
2015 - 2018
Faculdade de Patrocinio
Título: ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E O MEIO AMBIENTE
Orientador: FRANCISCO ALBINO DE SOUZA
Graduação em FILOSOFIA
2006 - 2010
SINAL Faculdade de Filosofia e Teologia
Título: A FILOSOFIA E O MUNDO ATUAL
Orientador: FRANCISCO DE ASSIS SANTOS
Graduação em Pedagogia
2006 - 2010
Faculdade de Teologia de Boa Vista
Título: A PEDAGOGIA COMO INSTRUMENTO DE MUDANÇA PARA A MELHORIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA
Orientador: FRANCISCO ALBINO DE SOUZA
Formação complementar
2019 - 2019
PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO E DE FORMAÇÃO DE MULTIP. DE CONHEC. DE MPEs. (Carga horária: 120h). , Faculdade FIA de Administração e Negócios, FIA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
SANTA CASA DA AMAZONIA, SANTA CASA DA AMAZONIA. , Rua Alvorada - até 399/400, Bosque, 69900664 - Rio Branco, AC - Brasil, Telefone: (68) 32124285
Experiência profissional
2017 - 2018
Instituto Euvaldo Lodi - ACVínculo: prestador de serviços, Enquadramento Funcional: prestador de serviços, Regime: Dedicação exclusiva.
2019 - Atual
DEPARTAMENTO DE AGUA E SANEAMENTOVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: CEC, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
CHEFE DA DIVISÃO DE TRANSPORTE E LOGISTICA
2017 - Atual
SINDICATO DAS INDUSTRIAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL DO ESTADO DO ACREVínculo: SEM VINCULO EMPREGATICIO, Enquadramento Funcional: PRESTADOR DE SERVIÇOS, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA EXECUTIVA PARA A DIRETORIA DO SINDICATO DAS INDUSTRIAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL DO ESTADO DO ACRE E EMPRESÁRIOS ASSOCIADOS
2020 - Atual
Santa Casa da AmazoniaVínculo: ADMINISTRADOR HOSPITALAR, Enquadramento Funcional: ADMINISTRADOR, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fritz Mendonça e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?