Cleber Antônio Dias
Discente do Centro Universitário de Lavras (UNILAVRAS), da graduação de Bacharel em Engenharia Civil. Possui Formação de mecânico de produção e montagem de produtos pela Magneti Marelli Cofap.
Possui formação profissional de Designer Gráfico pela SOS Educação profissional. Na área de pesquisa e extensão, atua principalmente nos seguintes temas: Produção de Energias Renováveis, Ensino de Física e Engenharia, Tecnologia Aplicada à Engenharia Civil, Levantamentos com V.A.N.T's (Veículos Aéreos Não Tripulados), Escoamento e Beneficiamento da Produção Agropecuária.Tem experiência profissional em Projetos de Construção Civil, adquirida ao longo de 6 anos de atuação prestando serviços de maneira autônoma aos engenheiros e arquitetos em Lavras.
Informações coletadas do Lattes em 28/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia Civil
2013 - Atual
Centro Universitário de Lavras
Orientador: Wisner Coimbra de Paula
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Curso técnico/profissionalizante em Gestão de Recursos Hidricos
2011 - 2011
Curso técnico/profissionalizante em Mecãnico de Produção e montagem de produtos
2004 - 2006
Magneti Marelli Cofap Companhia Fabricadora de Peças - Matriz
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Universitário de Lavras. , Rua Padre José Pogel, 1139, Centenario, 37200000 - Lavras, MG - Brasil, Telefone: (35) 36948135, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cleber Antônio Dias e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?