Iaissa Maradey de Souza
Graduada no curso de Fisioterapia pela Faculdade Barão do Rio Branco, pós graduada no curso de Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia pela Faculdade Barão do Rio Branco, realizou atendimentos voluntários de neuropediatria no Centro de Reabilitação Infanto - Juvenil - Dom Bosco em 2014 e no decorrer de 2014/2015 realizou pesquisa na área de Neuropediatria com o título de "Mecânica Pulmonar De Pacientes Com Paralisia Cerebral." Trabalhou em 2016 como instrutora de pilates no Studio de Pilates e RPG Carol Mansour. Em 2017/2018/2019 atuou na área de ortopedia e traumatologia na clínica Artros e trabalhou com pilates voltado para reabilitação nas disfunções da coluna vertebral, na clínica fisiovida. Realiza atendimentos home care desde 2016 até o presente momento (2019). Com afinidade nas especializações em Traumato-Ortopédico, Cardiorespiratória, Neuropediatria e Neuroadulto.Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Informações coletadas do Lattes em 17/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em fISIOTERAPIA
2011 - 2015
União Educacional do Norte - Barão do Rio Branco
Título: Mecânica Pulmonar em Pacientes com Paralisia Cerebral
Orientador: Natalia da Silva Freitas Marques
Formação complementar
2015 - 2015
Quiropraxia Aplicada a Coluna Vertebral. (Carga horária: 30h). , Centro de Posturologia e Tratamento da Coluna Vertebral, CPTCV, Brasil.
2014 - 2014
REABILITAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA NEUROPEDIÁTRICA. (Carga horária: 40h). , Faculdade Barão do Rio Branco, UNINORTE, Brasil.
2014 - 2014
Formação Completa em Pilates Terapeutico. (Carga horária: 160h). , Centro Nacional de Qualificação e Atendimento a Saúde LTDA, NACINALFISIO, Brasil.
2013 - 2013
ERGONOMIA NA SAÚDE DO TRABALHADOR. (Carga horária: 8h). , Faculdade Barão do Rio Branco, UNINORTE, Brasil.
2012 - 2012
PRINCIPAIS PATOLOGIAS NEUROMOTORAS E FASES DA REAB. (Carga horária: 10h). , Faculdade Barão do Rio Branco, UNINORTE, Brasil.
2011 - 2011
AVALIAÇÃO FISIOTERAPEUTICA. (Carga horária: 22h). , Faculdade Barão do Rio Branco, UNINORTE, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Participação em eventos
APRESENTAÇÃO DE PôSTER CIENTIFICO INTITULADO: MECÂNICA PULMONAR DE CRIANÇAS COM PARALISIA CEREBRAL.Mecânica Pulmonar de Crianças com Paralisia Cerebral. 2015. (Simpósio).
IX SEMANA DE FISIOTERAPIA DA UNINORTE E VII SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DO ACRE JE. 2015. (Simpósio).
PALESTRA: ATUALIDADES EM ELETROTERMOTERAPIA NA CLINICA GL GERAL. 2014. (Simpósio).
PALESTRA DA V SEMANA DE FISIOTERAPIA DA UNINORTE E III SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA DO ACRE. 2011. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2014
Unidade de Reabilitação Infanto Juvenil do Hospital das Clínicas Dom BoscoVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 8
2016 - 2016
Studio de Pilates e RPG Carol MansourVínculo: , Enquadramento Funcional: Instrutora de pilates, Carga horária: 8
2016 - 2017
Clínica Artros - Ortopedia e TraumatologiaVínculo: Fisioterapeuta, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Iaissa Maradey de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?