Daianne Ramos Santos

Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção de obras. Atuou no setor de orçamento, com análise de viabilidade de obras, setor de qualidade e controle tecnológico e obras estruturais.

Informações coletadas do Lattes em 23/08/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Civil

2007 - 2014

Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Título: Análise de recalques em aterros sanitários a partir do modelo de Sowers
Orientador: Profa. Dra. Ana Ghislane Henriques Pereira

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2006

C. E. Dr. Albert Sabin

Formação complementar

2012 - 2012

autocad. (Carga horária: 60h). , Oberg.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Engenharia Civil.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - Atual

Cyrela Brazil Realty Empreendimentos e Participacões

Vínculo: estagiária, Enquadramento Funcional: estagiária, Carga horária: 30

Outras informações:
Conferência e acompanhamento dos serviços da obra, atuação no setor de qualidade, controle de projetos, controle tecnológico, levantamentos, contratação de subempreiteiros, elaboração de medições, realização de treinamentos do efetivo, acompanhamento e análise de cronograma.

2009 - 2011

Carioca Christiani Nielsen Engenharia

Vínculo: estagiária, Enquadramento Funcional: estagiária, Carga horária: 30

Outras informações:
Trabalhei na obra da Vila Olímpica Militar do Exercicito e no setor de orçamento da empresa. Principais atividades: Acompanhamento de obra com análise de cronograma, contratação de subempreiteiros, elaboração de medições e relatórios para o cliente e a empresa responsável, replanejamento da obra.Estudo de viabilidade de obras, orçamento de obras para licitação, incluindo levantamentos, pesquisa de mercado, composição de custos a partir de catálogos de órgãos públicos (EMOP) e banco interno, analise de redução de custos, elaboração de documentos para concorrência.