Luiz Alberto Costa
Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Jundiaí(1977) e residencia-medicapela Universidade Estadual de Campinas(1980). Atualmente é Professor Assistente da Faculdade de Medicina de Jundiaí. Tem experiência na área de Medicina. Atuando principalmente nos seguintes temas:Cirurgia Geral.
Informações coletadas do Lattes em 08/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização - Residência médica
1978 - 1980
Universidade Estadual de Campinas
Residência médica em: Cirurgia GeralNúmero do registro: . Palavras-chave: Cirurgia Geral.Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina. Setores de atividade: Cuidado à saúde das pessoas.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Faculdade de Medicina de Jundiaí. , Rua Francisco Telles, 250, Vila Arens, 13202550 - Jundiai, SP - Brasil, Telefone: (11) 45871095, URL da Homepage:
Experiência profissional
1997 - Atual
Faculdade de Medicina de JundiaíVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 20
Atividades
-
07/1997
Ensino, Medicina, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Cirurgia Geral
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luiz Alberto Costa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?