Raldiney Macedo Sobaranski
Possui ensino-medio-segundo-graupelo Colegio Estadual Barao de Rio Branco(2004). Tem experiência na área de Química.
Informações coletadas do Lattes em 01/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Química Industrial
2005 - Atual
Idiomas
Inglês
Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química.
Participação em eventos
VIII Semana de Química - Meio Ambiente.Separação de Pigmentos do Pimentão Verde e Vermelho Utilizando Mármore como Fase Estacionária. 2007. (Outra).
II Encontro de Iniciação Científica e II Mostra de Pós Graduação.Extração de Pigmentos de Vegetais e Purificação em Coluna Cromatográfica de Mármore e Bicarbonato de Sódio. 2007. (Outra).
III Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.Extração de Pigmento e Purificação em Coluna Cromatográfica de Mármore e Bicarbonato de Sódio. 2007. (Outra).
Produções bibliográficas
-
SOBARANSKI, R. M. ; Faria, M. L. . Extração de Pigmentos Naturais e Purificação em coluna Cromatográfica de Mármore e Bicarbonato de Sódio. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SOBARANSKI, R. M. ; Faria, M. L. . Separação de Pigmentos do Pimentão Verde e Vermelho Utilizando Mármore como Fase Estacionária. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SOBARANSKI, R. M. ; Faria, M. L. . Extração de Pigmentos Naturais de Vegetais e Purificação em Coluna Cromatográfica de Mármore e Bicarbonato de Sódio. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Raldiney Macedo Sobaranski e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?