Simone Maria da Silva Batista

Possui graduação em MEDICINA pela Universidade Federal da Paraíba (2002). Realizou curso de ultra-sonografia ginecológica e obstetríca e especialização das ações do Programa de Saúde da Família.

Informações coletadas do Lattes em 01/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização - Residência médica

2005 - 2008

Universidade Federal do Piauí
Residência médica em: GINECOLOGIA E OBSTE´TRÍCIANúmero do registro: . Bolsista do(a): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA, MEC, Brasil.

Aperfeiçoamento em ULTRA-SONOGRAFIA TRANSVAGINAL

2007 - 2007

CETRUS

Aperfeiçoamento em ULTRA-SONOGRAVIA EM GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA

2007 - 2007

CETRUS

Aperfeiçoamento em Curso de Colposcopia e Cirurgia de alta freqüência

2006 - 2006

Universidade Federal do Piauí

Aperfeiçoamento em Curso de Atualização em Patologia do Trato Genital

2001 - 2001

Universidade Federal da Paraíba

Graduação em MEDICINA

1996 - 2002

Universidade Federal da Paraíba

Produções bibliográficas

  • BATISTA, S. M. S. . Agenesia de colo do útero com vagina e corpo uterino normais - Relato de Caso. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • BATISTA, S. M. S. . Laqueadura Tubária e Desejo de Nova Gestação a Luz da Bioética. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • BATISTA, S. M. S. . Leiomioma Uterino Exuberante: Relato de um Caso. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • BATISTA, S. M. S. . Fasciíte Necrosante Vulvar. 2005. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • BATISTA, S. M. S. . Perfil Epidemiológico de Pacientes com Câncer de Mama no Setor de Mastologia do HGV _ UFPI. 2005. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • BATISTA, S. M. S. . Miíase em Cicatriz de Episiotomia. 2005. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • BIOMED. , RUA DEPUTADO MILTON BRANDAO Nº 2828, ITARARÉ, 64079-550 - Teresina, PI - Brasil

Experiência profissional

2005 - Atual

BIOMED

Vínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Médica Ginecologista e Obstetra, Carga horária: 20