Fernando Rodrigues Alves
Engenheiro pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação lato sensu em Administração para engenheiros. Experiência na área de gestão de projetos em empresas multinacionais. Especialista em legislação educacional com experiência em elaboração de projetos de autorização de funcionamento de escolas e faculdades, de ensino presencial e a distância. Atua como palestrante em seminários e treinamentos a gestores educacionais. Desenvolvedor de ambiente virtual de aprendizagem via Internet. É diretor de Tecnologia da Informação do Centro Educacional Paulo Nathanael CEPN.
Informações coletadas do Lattes em 01/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
18º Curso de Atualização em Legislação Escolar... 2009. (Seminário).
As principais reclamações movidas pelos alunos contra IES s Como evitar que se tornem ações judiciais.Ações indenizatórias contra IES. 2006. (Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
CADEC - Consultores Associados de Educação e Cultura. , Rua Estela, 515 - Bloco G - conjunto 202, Paraíso, 04011-904 - Sao Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 55723738, URL da Homepage:
Experiência profissional
2008 - Atual
Centro Educacional Paulo NathanaelVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Diretor de TI, Carga horária: 40
2006 - Atual
CADEC - Consultores Associados de Educação e CulturaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Consultor, Carga horária: 40
2003 - 2008
Brasil International SportingVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Administrador, Carga horária: 40
2001 - 2002
EMERSON NETWORK POWERVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Supervisor de Projetos, Carga horária: 40
1997 - 2000
ERICSSON TELECOMUNICAÇÕES S/AVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Engenheiro, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernando Rodrigues Alves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?