Rebecca Bezerra de Holanda

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração

Informações coletadas do Lattes em 14/02/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Administração

2015 - Atual

CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DO CEARÁ (CE)

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Produções bibliográficas

  • HOLANDA, R. B. . A UTILIZAÇÃO DA REDE SOCIAL ORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETING: UMA ANÁLISE ENTRE EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS.. 2010. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Outras produções

HOLANDA, R. B. . GRD - Gerenciamento da Rotina do Dia-a-Dia. 2008. .

HOLANDA, R. B. . OPERADOR DE TELEMARKETING / TELECOBRANÇA. 2004. .

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - Atual

M A B FIGUEIREDO SERVIÇOS ME

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente Financeiro, Carga horária: 40

Outras informações:
Empresa de médio porte fundada em 2011. É especializada em empréstimo consignado. - Conciliação bancária. - Conciliação e baixa no sistema de comissões recebidas pelos bancos e empresas indicadas. - Acompanhamento e prestação de contas das despesas. - Acompanhamento e prestação de contas de estorno e devolução de comissão junto aos bancos. - Fechamento mensal sobre a produção geral dos bancos. - Fechamento mensal e cálculo de comissão dos gerentes comerciais e das lojas. - Solicitação, acompanhamento e conciliação do Capital de Giro no banco. - Importação de pendências de contratos para o sistema e acompanhamento de baixas no banco. - Importação de produção e comissão para o sistema. - Emissão de notas fiscais. - Pagamentos de despesas e comissões de parceiros. - Fechamento de comissão de parceiros.

2014 - 2015

LORENA CRUZ SAMPAIO SOBREIRA ME

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador Administrativo, Carga horária: 40

Outras informações:
Empresa de pequeno porte. É especializada na venda de bijuterias e acessórios no atacado e varejo. - Processou vendas nos cheques, elaboração de relatórios e compras. - Organizou toda a documentação da empresa. - Acompanhamento diário de fluxo de caixas das lojas. - Fechamento mensal das receitas e despesas. - Coordenou, agendou e organizou calendários de reuniões e viagens, incluindo eventos empresariais e sociais. - Abriu e distribuiu adequadamente o correio recebido. - Solicitou e distribuiu materiais de escritório, respeitando um orçamento fixo. - Completou o processamento de folha de pagamento da equipe e efetuou os pagamentos por meio do internet banking. - Desenvolveu relatórios diários sobre as vendas.

2013 - 2014

ALVINA GABRIEL DE SOUSA ME

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escritório, Carga horária: 44

Outras informações:
Empresa de pequeno porte reconhecida pelo MEC. Especializada na educação. Oferece cursos no nível superior e supletivo médio. - Ajudou a distribuir avisos a funcionários e o correio em todo a faculdade. - Realizou matriculas dos alunos. - Geriu materiais de escritório, fornecedores, a organização e a manutenção. - Processou e geriu as listagens de presenças de alunos e do corpo docente. - Elaborou planilhas de pagamentos e recebimentos das mensalidades.

2011 - 2012

Clinica Radiograf

Vínculo: Avulso, Enquadramento Funcional: Coordenador de Atendimento, Carga horária: 40

Outras informações:
Empresa de pequeno porte. Especializada no ramo da radiologia. - Criou relatórios de despesas e pedidos de despesas de capital detalhados. - Solicitou e distribuiu materiais de escritório, respeitando um orçamento fixo. - Completou o processamento de folha de pagamento da equipe. - Planejou e coordenou o atendimento da clínica desde o cadastro do cliente até a entrega do laudo do mesmo. - Examinou currículos de candidatos a emprego e coordenou entrevistas por telefone e pessoalmente. - Geriu materiais de escritório, fornecedores, a organização e a manutenção. - Supervisionou os horários de entrada e saída da equipe.

2011 - 2011

Fundação Ana Lima

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Supervisora de Hotelaria, Carga horária: 44

2008 - 2011

UNIMED de Fortaleza Cooperativa de Trabalho Médico

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 44

2006 - 2008

RAUL NOGUEIRA BESSA ME

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Vendas, Carga horária: 44

2004 - 2005

TNL Contax S/A

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Agente de Cobrança, Carga horária: 40

2002 - 2003

DKZ Industria e Comercio de Confeccoes LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Vendedora, Carga horária: 40

Outras informações:
Vendas e Caixa da Loja

2002 - 2002

Konnem Vestuário e Acessórios LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Vendedora, Carga horária: 40

Outras informações:
Atuação na área das vendas e no caixa da loja.