Jonas Bovolenta
Pós graduando em Estratégias Competitivas de Mercado: Comunicação, Inovação e Liderança pela Universidade Estadual Paulista e graduado em Comunicação Social - Relações Públicas pela mesma instituição.
Integrou a Área de Comunicação da Duratex S/A, unidade de Agudos - SP, sendo responsável por desenvolver a comunicação interna, (coordenação executiva) jornal corporativo, assessoria de imprensa. Atuou diretamente em ações internas de clima e cultura, auxiliando em pesquisas, análises e treinamentos. Anteriormente trabalhou com comunicação digital (mídias sociais e site), organização de eventos corporativos, relacionamento direto com cliente (pós venda), e atuou como Diretor Administrativo da Empresa Júnior de Relações Públicas - UNESP Bauru/SP
Informações coletadas do Lattes em 15/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Estratégias Competitivas de Mercado
2014 - Atual
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Título: Construindo a Imagem Empregadora - Duratex - Agudos / SP
Orientador: Roseana Andrelo
Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas
2009 - 2012
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Título: PLANO DE MARKETING PARA O CENTRO DE EXCELÊNCIA EM NATAÇÃO E CONDICIONAMENTO FÍSICO ACQUAMONDO
Orientador: Prof. Ass. Edilson Marques da Silva Miranda
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Participação em eventos
Vida após EJ.Vida após EJ. 2013. (Oficina).
XIII Jornada Multidisciplinar. 2011. (Simpósio).
XV ENEJUNESP.Plano Gestão. 2011. (Encontro).
IV Seminário de Comunicação Esportiva. 2010. (Seminário).
IX Inacarp 2010. 2010. (Simpósio).
VII ERP - Comunicação e Esportes. 2010. (Simpósio).
XII Jornada Multidisciplinar.Empresa Júnior de Relações Públicas - RPjr. 2010. (Simpósio).
Meeting 2009. 2009. (Simpósio).
VII Semana de Relações Públicas - UNESP. 2009. (Simpósio).
X Inacarp 2009. 2009. (Simpósio).
Prêmios
2012
XVII Expocom 2012 - CATEGORIA EVENTOS (Festival Cultural 20 anos Rádio Unesp FM), INTERCOM.
2012
Prêmio Universitário ABERJE (2012) - Finalista, ABERJE.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2015
Duratex S/AVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Comunicação Jr., Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Integrou a área de comunicação da empresa sendo responsável por: desenvolver a comunicação interna (setor administrativo e unidades rurais) por meio de murais, informativos, jornal corporativo, organização de eventos institucionais. Atuou com a assessoria de imprensa da unidade de Agudos, além de cobrir eventos e acompanhar projetos sociais da empresa. Desenvolveu ações internas de clima e cultura, auxiliando em pesquisas, análises e treinamentos.
2012 - 2013
Impacto eventos e formaturasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Marketing, Carga horária: 44
Outras informações:
Integrou o departamento de comunicação, sendo responsável por: desenvolver a comunicação interna por meio de murais e informativos internos, planejamento e execução de pesquisas qualitativas, gerenciamento e alimentação das mídias sociais da empresa, organização de eventos institucionais internos e externos. Participação direta na execução de formaturas e eventos corporativos.
2011 - 2012
Completa AcessoriosVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário de Relações Públicas, Carga horária: 30
Outras informações:
Integrou o departamento de comunicação, sendo responsável por: desenvolver a comunicação interna por meio de murais internos, informativos; planejamento e gerenciamento das mídias sociais da empresa juntamente com a manutenção do site e relacionamento direto com cliente (pós venda). Além disso, participou da comissão de eventos, auxiliando no planejamento e organização de atividades internas e externas.
2010 - 2011
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita FilhoVínculo: , Enquadramento Funcional:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jonas Bovolenta e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?