Flavia Krakauer Maia
Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade de Franca(2003). Atualmente é Fisioterapeuta da Hospital da Cruz Vermelha Brasileira e Fisioterapia do Instituto Pró-Queimados. Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Informações coletadas do Lattes em 03/06/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Fisioterapia
1999 - 2003
UNIVERSIDADE DE FRANCA
Título: Avaliação Dor Lombar
Orientador: Dr Caio Romero
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Participação em eventos
Congresso MEDTECH. 2015. (Congresso).
IX Congresso Brasileiro de Queimaduras. 2014. (Congresso).
Curso de Normatização a CNNAQ. 2013. (Congresso).
X Congresso Latinoamericano de Queimaduras. 2013. (Outra).
Produções bibliográficas
-
MAIA, F. K. . Atendimento Fisioterapêutico no Paciente Queimado Fase Hospitalar. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Hospital da Cruz Vermelha BrasileiraVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Flavia Krakauer Maia e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?