Antonio Cruvinel Borges Neto
Possui graduação em Telecomunicações - Habilitação: Redes Computadores pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás. Especialista em Gestão de TI pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás. Mestre em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Goiás - UEG com ênfase para desenvolvimento de sistemas agroindustriais. Atualmente é professor efetivo com dedicação exclusiva da Universidade Estadual de Goiás UEG, diretor do Instituto Acadêmico de Ciências Tecnológicas.
Informações coletadas do Lattes em 15/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Engenharia Agrícola
2011 - 2013
Universidade Estadual de Goiás
Título: Desenvolvimento e avaliação de sistemas de aquisições de dados microcontrolados na semeadura de milho e feijão,Ano de Obtenção: 2013
Elton Fialho dos Reis.Bolsista do(a): Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Goiás, FAPEG/GO, Brasil. Grande área: Ciências Agrárias
Especialização em GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
2007 - 2009
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás
Título: Conceitos e Definições de Business Intelligence
Orientador: Dr. João Batista Jose Pereira
Graduação em Telecomunicações - Hbilitação: Redes Computadores
2001 - 2005
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás
Título: CONCEITUAÇÃO E CONFIGURAÇÃO PARA SERVIÇOS DE PROXY EM SOFTWARE LIVRE
Orientador: Fabio da Silva Marques
Curso técnico/profissionalizante
1992 - 1996
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás
Formação complementar
2012 - 2012
Extensão universitária em Novas Mídias Eletrônicas como Ferramentas de Comunicação. (Carga horária: 8h). , Universidade Paulista, UNIP, Brasil.
2011 - 2011
Google Apss Training. (Carga horária: 40h). , Google Brasil Internet, GOOGLE BRASIL, Brasil.
2008 - 2008
Técnicas de Atendimento e Negociações. (Carga horária: 16h). , Ephiciência, EPHICIÊNICA, Brasil.
2007 - 2007
Extensão universitária em Engenharia de Software. (Carga horária: 17h). , Acttive, ACTTIVE, Brasil.
2007 - 2007
Engenharia de Software e Introdução a MPS. (Carga horária: 17h). , Acttive, ACTTIVE, Brasil.
2006 - 2006
aministração Lotus Domino. (Carga horária: 10h). , Acttive, ACTTIVE, Brasil.
2001 - 2001
configuração Windows 2000. (Carga horária: 8h). , Microsoft Informática, MICROSOFT BRASIL, Brasil.
2001 - 2001
Suporte a Teconlogias NT. (Carga horária: 40h). , Microsoft Informática, MICROSOFT BRASIL, Brasil.
1999 - 1999
Habilidade de Relacionamento com o Cliente. (Carga horária: 40h). , XEROX COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA., XCI_FORN, Brasil.
1996 - 1996
Liderança Através da Qualidade. (Carga horária: 40h). , XEROX COMERCIO E INDUSTRIA LTDA, XCI_FORN, Brasil.
1990 - 1993
Idiomas - Inglês. (Carga horária: 940h). , New Culture, NEW CULTURE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Organização de eventos
BORGES NETO, A. C. . Coordenador na aplicação de provas do concurso Público - prefeitura de Santa Helena. 2015. (Concurso).
BORGES NETO, A. C. . CiCET 2013. 2013. (Congresso).
BORGES NETO, A. C. . I simpósio de transmissão e Comunicação de Dados. 2013. (Congresso).
BORGES NETO, A. C. . Coordenador na aplicação de provas do concurso Público - prefeitura de Santa Helena. 2015. (Concurso).
Participação em eventos
I Encontro dos Presidentes e Membros dos Comitês Locais de acompanhamento de Bolsas. 2017. (Encontro).
Cenário Atual da Segurança da Informação. Cenário Atual da Segurança da Informação. 2016. (Congresso).
Desafios da Democratização do acesso ao Ensino Superior. 2016. (Seminário).
I Simposio Unificado dos Cursos de Sistemas de Informação da UEG.Automação com Arduino. 2016. (Simpósio).
Mesa Redonda sobre Experiências de Elaboração de PDI. 2016. (Simpósio).
Semana de Engenharia Agricola. Automação de Processos Agricolas. 2016. (Congresso).
SIUNIUEG - I Simpósio Unificado dos Cursos de Sistemas de Informação da UEG.Automação com Arduino. 2016. (Simpósio).
Capacitação de Pareceristas para análise de projetos pedagógicos do dos cursos de graduação.Capacitação de Parecerista para análise de PPC dos cursos de Graduação. 2015. (Outra).
II SIMPEC - Simpósio de Pesquisa e Extensão.Marco Civil da Internet. 2014. (Simpósio).
Primeiro Encontro de Diretores da UEG. 2014. (Encontro).
Semana de engenharia Agricola.Automação para engenharia agricola. 2014. (Outra).
Autonomia Universitária. 2013. (Seminário).
Participação em bancas
BORGES NETO, A. C.; GARCIA, C. M.. INSERINDO CRIPTOGRAFIA EM APLICAÇÕES DESENVOLVIDAS NO BORLAND DELPHI XE 7 PARA PLATAFORMA ANDROID, UTILIZANDO O ALGORITMO CRIPTOGRÁFICO PC1. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.; MARRA, G. M.. GESTÃO DE RISCO DA INFORMAÇÃO BASEADO NA ISSO/IEC 27005/2008.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.; LIMA, H. G. F.. BOAS PRÁTICAS EM ROTEAMENTO DE BORDA PARA SISTEMAS AUTONOMOS PROVEDORES DE ACESSO À INTERNET EM PROCESSO DE DUAL STACK.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.; MARRA, G. M.. QUEBRANDO PARADIGMAS NAS RELAÇÕES ENTRE STAKEHOLDERS EM PROJETOS DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA ERP.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.; GARCIA, C. M.. REGULAÇÃO DA INTERNET: DIREITO COMPARADO ENTRE A LEI MARCO CIVIL DA INTERNET BRASILEIRA E A LEI ARGENTINA DIGITAL. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.; GARCIA, C. M.. TESTANDO A EFICIÊNCIA DE UM SISTEMA DE ARQUIVOS EXT4 COM CRIPTOGRAFIA E SEM CRIPTOGRAFIA NO DEBIAN GNU/LINUX 8.6 AMD64. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.; GARCIA, C. M.. MONITORAMENTO CORPORATIVO UTILIZANDO NAGIOS COM SEU ADD-ON CHECK_MK BUSINESS INTELLIGENCE (BI).. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.; GARCIA, C. M.. DETECTANDO ATAQUE DE NEGAÇÃO DE SERVIÇO UTILIZANDO O PROGRAMA DE MONITORAMENTO PRTG NETWORK MONITOR.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.; RODRIGUES, F. B.. PREVENÇÃO DE ATAQUES DE ENGENHARIA SOCIAL NO FACEBOOK.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.. Estudo das Principais Vulnerabilidades em sistemas. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.. Gestão e Segurança de Redes: Implementação de Gestão e Segurança da Rede e inventariado do parque de Máqwuinas Utilizando a Ferramenta Spiceworks. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.. Politicas de Segurança da Informação: Uma análise do Comportamento dos Colaboradores no Processo de Implementação. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.; MARRA, G. M.. Monitoramento e Inventário de Computadores usando OCS inventory. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.; CARDOSO, P. B.. da C. Ataides; Thiago D. A. Carvalho; Roberto B.Descrevendo modelo de maturidade MPS-BR - Análise e implementação nível G. 2015 - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.. A fragilidade na formação do Educador em EAD. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Informática) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.; MARRA, G. M.. Segurança em Redes Sem Fio. Estudo de Caso: Análise de segurança das redes sem fio da capital Goianienses.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.; CARDOSO, P. B.. A utilização do Gerenciamento da Disponibilidade baseado em ITIL para microempresas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.. Prototipo de estacionamento Automatizado. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Mecatrônica) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.. Base Posicionadora Automática para Painel Fotovoltaico. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.. Controle de umidade, Temperatura e Luminosidade em Granja de aves de Postura matrizeiras. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.; STECANELLA, P. A. J.; BANDEIRA, L. C.. Pergentino; Lucas J. dos Santos.Vestimenta Microcontrolada para Combate a Incêndio. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Mecatrônica) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.; SANTOS, T. A.. Desenvolvimento de um apalicação embarcada para monitoramento de vazao e nível em Sistemas de Saneamento. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás.
BORGES NETO, A. C.; STECANELLA, P. A. J.. Albino; Giovane M. Almeida; lucas S. L. Silva.Automação do Processo de Cura a Vapor de Blocos de Concreto. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Mecatrônica) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.; STECANELLA, P. A. J.. P. Filemon; Kayo C. A. Duarte; Pedro H. R. Marque.Computador de Bordo para Manutenção Veicular Utilizando Sistema microcontrolado. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Mecatrônica) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.; LEITAO NETO, N. B.. Silva; Michel R. R. Silva; Victor H. C. Bastos.Segurança em Redes: utilizando Firewall Linux. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.; SANTOS JUNIOR, J. A.; STECANELLA, P. A. J.. Piscina Automatizada. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Mecatrônica) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.. Relacionamentos Virtuais na Perspectiva de Usuários de LAN HOUSE. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Piscologia) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.; Matuzinhos Weysller. Computação nas Nuvens - Software como um serviço. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.; SANTOS JUNIOR, J. A.. Sampaio; Carlos vinicius O. Pires.Informatização da Floricultura Mata Verde. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.; Matuzinhos Weysller. Alvinco; Hugo B. Silva; Lucas C. Moura;.Computação nas Nuvens - Software como um Serviço. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.. PROTOTIPO DE UMA GARRA MOVEL COMO PROPOSTA DE TECNOLOGIA ASSISTIVA. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.. SISU - SISTEMA INTEGRADO DE SAUDE UNIP. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.; BARONI, M.. utilização de Web Services Para Aplicações Baseadas em Serviços. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.. SISTEMA PARA AUTOMACAO COMERCIAL DE PONTO DE VENDA - PDV. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista.
BORGES NETO, A. C.; Matuzinhos Weysller; BARONI, M.. Business Inteligence System - Ferrametna de análise multidimensional de BI para pequenas e médias empresas. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista.
Orientou
Discutir segurança no contexto de implementação de sistemas; Início: 2016; Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; (Orientador);
Análise de desempenho de ferramentas de gestão em rede de computadores; Início: 2016; Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; (Orientador);
Analise de desempenho de ferramentas de controle de usuários em rede; Início: 2016; Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; (Orientador);
Análise de desempenho de Dados; Início: 2016; Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; (Orientador);
Aplicação de Plano de continuidade de negocio para pequenas organizações; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
DESCOBRINDO AMEAÇAS A PARTIR DA ANÁLISE E AUDITORIA DE LOG NATIVOS DO SISTEMA, E IDENTIFICAR RAZÕES QUE DIFICULTA SUA ADOÇÃO; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
GESTÃO DE TI EM UMA UNIDADE HOSPITALAR COM AUXILIO SOFTWARE LIVRE GLPI; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Análise de implantação de segurança em centros de seleção de candidatos; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
ANÁLISE DE SEGURANÇA DOS QUADROS SINALIZADORES DE REDES DO PADRÃO 802; 11 EM UMA REGIONALIDADE DE GOIÂNIA ? GO; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
INTERLIGAÇÃO MATRIZ E FILIAL UTILIZANDO EOIP NA INTEGRAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
ANTIVÍRUS EM DISPOSITVOS MOVEIS: IMPORTÂNCIA EM UTILIZAR; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
VPN: ESTUDO COMPARATIVO DAS FERRAMENTAS OPENVPN E DELL SONICWALL; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
ANÁLISE DAS REDES WIRELESS DA CIDADE DE GOIÂNIA EM RELAÇÃO AOS ASPECTOS SOCIECONÔMICOS; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
MONITORAMENTO DE REDES: SNMP, NETFLOW; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Zential Server: Análise de Desempenho da ferramenta de controle de usuários e senhas; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão e Segurança de Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Análise de desempenho em Soluções de Firewall; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Analise de Desempenho em soluções de Firewall; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Analise de Desempenho em soluções de Firewall; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Engenharia Social nas Empresas; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Engenharia Social nas Empresas; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Plano de Continuidade de Negócio; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Android - Demonstração Pratica do uso das comunicações sem fio em Smartfones dotados do sistema operacional Android; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Inteligencia Artificial Aplicada a Jogos; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Movemente - Automação de Ambiente para pessoas portadores de necessidades especiais com base no movimento dos olhos; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
A importânica da usabilidade da NBR ISO 27001 e 27002 como Instrumento de segurança da Informação; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Análise de desempenho de um servidor Proxy Virtualizado; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Dias; Paradigmas da TV Digital; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Estudo de utilização do protocolo ZIGBEE e suas funcionalidades; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
A; da Silva; Diego da S; Ceo; Hedney O; de Jesus; Uso de Sistemas Distribuidos na Gestão empresarial de Franquias de Concessionárias de Telecomunicação; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Redes neurais Artificais: uma abordagem com o uso de uma api auxiliar; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
De Biage; Leonardo B; Moura; Lúcio R; Oliveira;; Uso de sistemas microcontrolados na automação residencial; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Mecatrônica) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
de Paliva; Douglas de Araujo; Análise de desempenho em solução de Firewall; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Sistemas Distribuidos: Web Services; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Ferreira; Ruither N; B; e Silva; Wallisson F; Barc; Uso de Redes Virtuais Privadas na interconexão de Ambientes de voz sobre IP fisicamente Distantes; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Aplicação front-end para solução de BI; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
dos Santos; Rodolfo A; Bueno; Guilherme C; costa; Tecnologia da Informação Social - ONG MIssão Tocando as Naçoes; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
R; ; David D; A; ; Jefferson A; Q; ; Wilton A; M; ; Sistema de Gestão de Aluguel de Imóveis para Temporada - Alugue Fácil Temporada; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Mendes; Leonardo L A Vieira; Vinicius R Moura; Reconhecimento de Comando de Voz; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Sistema Fáuzi Polpas; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Desenvolvimento para Web com Interfaces Ricas; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Informatização de Floricultura; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Computação em nuvem - uso de software como serviço; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
de Sousa; Nota Fiscal Eletrônica; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Sisitema para Controle Bovino; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Paulista; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Desenvolvimento institucional; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Design de Moda) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa Permanência; 2016; Orientação de outra natureza; (Design de Moda) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa Permanência; 2016; Orientação de outra natureza; (Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2016; Orientação de outra natureza; (Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2016; Orientação de outra natureza; (Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2015; Orientação de outra natureza; (Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2015; Orientação de outra natureza; (Design de Moda) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2015; Orientação de outra natureza; (Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
do Amaral; Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2015; Orientação de outra natureza; (Design de Moda) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2015; Orientação de outra natureza; (Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2015; Orientação de outra natureza; (Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2015; Orientação de outra natureza; (Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2015; Orientação de outra natureza; (Design de Moda) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2015; Orientação de outra natureza; (Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2015; Orientação de outra natureza; (Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2015; Orientação de outra natureza; (Design de Moda) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2014; Orientação de outra natureza; (Design de Moda) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2014; Orientação de outra natureza; (Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Bolsa de Estudos modalidade Permanência; 2014; Orientação de outra natureza; (Redes de Computadores) - Universidade Estadual de Goiás, Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Antonio Cruvinel Borges Neto;
Produções bibliográficas
-
ARLINDO, MODESTO ANTUNES ; IVANO, ALESSANDRO DEVILLA ; ANTONIO, CRUVINEL BORGES NETO ; BEETHOVEN, GABRIEL XAVIER ALVES ; GUILIANO, RANGEL ALVES ; MATEUS, MORAIS SANTOS . Development of an automated system of aeration for grain storage. AFRICAN JOURNAL OF AGRICULTURAL RESEARCH , v. 11, p. 4293-4303, 2016.
-
BORGES NETO, A. C. ; FERREIRA, R. B. ; TEIXEIRA, I. R. ; NABOUT, J. C. ; CAETANO, J. M. ; JESUS, F. F. . Tendências na literatura científica global sobre o biodiesel: uma análise cienciométrica.. Bioscience Journal , v. 30, p. 547-554, 2014.
-
BORGES NETO, A. C. . Mercado de Trabalho para TI. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BORGES NETO, A. C. . Automação Agricola. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BORGES NETO, A. C. . Segurança da Informação. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BORGES NETO, A. C. . Automação Aplicada a Agricultura. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BORGES NETO, A. C. . Conceitos de Automação para Engenharia Agricola. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BORGES NETO, A. C. . Perfil do Profissional e TI. 2013. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
BORGES NETO, A. C. . Debian Day - Iptables, firewall do Linux. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BORGES NETO, A. C. . Autonomia Universitária. 2013. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
BORGES NETO, A. C. ; BORGES NETO, A. C. . segurança da Informação em Redes Sociais. 2010. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
BORGES NETO, A. C. . Noçoes de Informatica. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Outras produções
BORGES NETO, A. C. . Comissão de Conservação de Energia. 2017.
BORGES NETO, A. C. . Atualização do Acervo Bibliografico da Biblioteca do Campus Trindade UEG. 2016.
BORGES NETO, A. C. . Membro do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação. 2016.
BORGES NETO, A. C. . Membro do Comitê de Acompanhamento de Bolsas. 2016.
BORGES NETO, A. C. . Comssão Setorial de Patrimônio. 2016.
BORGES NETO, A. C. . Grupo de Trabalho Redesenho institucional. 2016.
BORGES NETO, A. C. . Parecerista nos processos de Análise dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Graduação. 2015.
BORGES NETO, A. C. . Membro de Subcomissão do Estágio Probatório Docente. 2015.
BORGES NETO, A. C. . Conselho Universitário da UEG. 2014.
BORGES NETO, A. C. . Comissão de Avaliação do Regime de trabalho de Tempo Integral de Dedicação à Docência e à Pesquisa ( RTIDP). 2014.
BORGES NETO, A. C. . Membro do NDE do Curso de Redes de Computadores. 2014.
BORGES NETO, A. C. . Automação com foco na Agricultura. 2015. .
BORGES NETO, A. C. . Automação utilizando ARDUINO. 2015. .
BORGES NETO, A. C. . Parecerista Ad Hoc dos projetos pedagógicos dos cursos de graduação da universidade Estadual de Goiás. 2015. (Parecerista).
BORGES NETO, A. C. . Automação. 2012. .
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Universidade Estadual de GoiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretor Educacional do Câmpus Trindade, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2010 - Atual
Universidade Estadual de GoiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Efetivo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2005 - 2010
ActtiveVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte, Carga horária: 44
2002 - 2005
Tribunal de Contas dos Muinicipios do Estado de GoiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2011 - 2013
Universidade PaulistaVínculo: , Enquadramento Funcional: Coordenador do curso ADS, Carga horária: 40
Outras informações:
Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
2008 - 2013
Universidade PaulistaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40
1996 - 2002
Xerox CorporationVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Representante Tecnico de Serviço a Cliente, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Antonio Cruvinel Borges Neto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?