CAMILA NUNES IBANEZ
Acadêmica do 7 semestre do curso de Enfermagem na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Participante do projeto educação nas escolas " SPE".
Informações coletadas do Lattes em 27/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
XXXVI Encontro Nacional dos Estudantes de Enfermagem. 2013. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
MENEZES, T. ; GARCIA, A. H. S. ; CARVALHO, K. M. ; SCHULTZ, I. L. ; NUNES, C. B. ; GERK, M. A. S. ; IBANEZ, C. N. . Ações de Educação em Saúde com um grupo com um grupo de gestantes com diabetes gestacional em um hospital de ensino: Relato de experiência 2014 (Resumo Simples).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de CAMILA NUNES IBANEZ e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?