Ricardo Rodrigues Hartmann
Possui graduação em Administração pelo Fundação Getúlio Vargas(2008). Atualmente é Coordenador Financeiro da CGG Trading SA. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.
Informações coletadas do Lattes em 05/06/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Administração
2005 - 2008
Fundação Getúlio Vargas
Título: Diversificação das Formas de Financiamento
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
CGG Trading SAVínculo: , Enquadramento Funcional: Coordenador Financeiro, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ricardo Rodrigues Hartmann e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?