LUCAS DA SILVA DIAS

Graduando em Farmácia pela Universidade Federal de Juiz de Fora

Informações coletadas do Lattes em 04/09/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Farmácia

2014 - Atual

Universidade Federal de Juiz de Fora

Ensino Médio (2º grau)

2011 - 2013

Curso Caes

Formação complementar

2017 - 2017

Tecnologia de Iogurtes e Bebidas Lácteas. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, Brasil.

2017 - 2017

Microrg. como Biofábricas em Bioprocessos de Obtenção de Prod. Sustentáveis. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, Brasil.

2014 - 2014

semana do farmacêutico: Engenharia Tecidual. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, Brasil.

2014 - 2014

Semana do Farmacêutico: Imunodiagnóstico da Tuberculose. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, Brasil.

2014 - 2014

Semana do Farmacêutico: Profissão Farmacêutico na Indústria de Medicamentos. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.

Participação em eventos

III Simpósio de Farmácia Clínica da LAFF-UFJF "Autocuidado e Automedicação: Cuidado Farmacêutico na Promoção da Saúde". 2018. (Simpósio).

II Café Científico da LAFF. "Farmácia Clínica em Oncologia: da manipulação ao cuidado". 2017. (Encontro).

I Simpósio de Assistência Farmacêutica: A vivência do Farmacêutico no cenário atual. cen. 2016. (Simpósio).

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - 2017

Universidade Federal de Juiz de Fora

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitoria, Carga horária: 12

Outras informações:
Monitoria de Bacteriologia