Gabriela Nunes
Possui graduação em Direito pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia (2008) e mestrado em Direitos Humanos, Cidadania e Violência pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia (2018). Atualmente é prestadora de serviços no Grancursos, docente e assessora de coordenação do INSTITUTO PROCESSUS LTDA, docente do Centro Universitário euro-americano. Já lecionou em cursos de tecnólogos no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial nas áreas de Recursos Humanos, Logística e Técnico Administrativo.
Informações coletadas do Lattes em 22/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Direitos Humanos, Cidadania e Violência
2017 - 2018
Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia
Título: Os Impactos da Lei Antiterror nos Direitos Humanos, Ano de Obtenção: 2018
Renato Zerbini Ribeiro Leão.Palavras-chave: Terrorismo.; Direitos Humanos.; Lei Antiterror.; Política Internacional..Grande área: Ciências Sociais AplicadasGrande Área: Ciências Humanas / Área: Ciência Política.
Especialização em Processo Civil
2009 - 2010
Anhanguera
Título: O princípio do duplo grau de jurisdição versus as causas de competência originárias do STF
Orientador: Raquel Villas Boas
Graduação em Direito
2003 - 2008
Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia
Título: Gravação Clandestina e Interceptação Telefônica
Formação complementar
2021 - 2021
Semana Pedagógica. (Carga horária: 40h). , Centro Universitário euro-americano, UNIEURO, Brasil.
2021 - 2021
Capacitação EaD Docentes Unieuro. (Carga horária: 2h). , Centro Universitário euro-americano, UNIEURO, Brasil.
2021 - 2021
MARATONA DE EXERCÍCIOS - XXXII EXAME NACIONAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRA. (Carga horária: 4h). , Centro Universitário euro-americano, UNIEURO, Brasil.
2021 - 2021
Trenamento Moodle e Teams. (Carga horária: 3h). , Centro Universitário euro-americano, UNIEURO, Brasil.
2020 - 2021
Mediação Judicial. (Carga horária: 100h). , Centro de Mediadores, CM, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso Treinamento Office 365 (Aplicativos Compartilhados),. (Carga horária: 4h). , Centro Universitário euro-americano, UNIEURO, Brasil.
2020 - 2020
Palestra Atividades Remotas. (Carga horária: 4h). , Centro Universitário euro-americano, UNIEURO, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso Office 365 (Gerenciamento Sala Teams),. (Carga horária: 4h). , Centro Universitário euro-americano, UNIEURO, Brasil.
2020 - 2020
Palestra A importância do acervo virtual. (Carga horária: 4h). , Centro Universitário euro-americano, UNIEURO, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso Treinamento Office 365 (Avaliações Online). (Carga horária: 4h). , Centro Universitário euro-americano, UNIEURO, Brasil.
2017 - 2017
O professor como gestor de qualidade e permanência dos alunos no âmbito.... (Carga horária: 3h). , Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste, UNIDESC, Brasil.
2017 - 2017
Difusão das boas práticas do gerenciamento do projeto. (Carga horária: 3h). , Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste, UNIDESC, Brasil.
2016 - 2016
Advanced ESL Program. (Carga horária: 60h). , Mentor Language Institute, MLI, Estados Unidos.
2014 - 2014
Programa de desenvolvimento de recursos humanos. (Carga horária: 16h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - GO, SENAC/GO, Brasil.
2014 - 2014
Desenvilvendo equipes de alto desempenho. (Carga horária: 8h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - GO, SENAC/GO, Brasil.
2008 - 2008
Direito Administrativo. (Carga horária: 100h). , Grancursos, GC, Brasil.
2008 - 2008
Direito Constitucional. (Carga horária: 100h). , Grancursos, GC, Brasil.
2007 - 2007
Capacitação de conciliadores. (Carga horária: 12h). , Trubunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, TJDFT, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Italiano
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Participação em bancas
DAHER, C. G. G.;NUNES, G.; SOUSA, T. P.. A possibilidade da aplicação do instituto da detração penal nas medidas cautelares diversas da prisão. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
NOBIS, M. A.;NUNES, G.; MESQUITA, M. R.. A aplicabilidade do testamento público no ordenamento jurídico. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
LOPES, J. R. A.;NUNES, G.; NOBIS, M. A.. A violência sexual praticada pelo conjuge contra a mulher e os fatores que levam a não denunciação do crime,. 2017 - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
DAHER, C. G. G.;NUNES, G.; NOBIS, M. A.. A importância do exame criminológico para o desafogamento das instituições carcerárias. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
NOBIS, M. A.;NUNES, G.; NOGUEIRA, K. C. J. S. A.. A Natureza jurídica do FGTS à luz da doutirna. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
DAHER, C. G. G.;NUNES, G.; SOUSA, T. P.. Homicídios Passionais: a paixão e o crime. Por que matar usando como desculpa a paixão?. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
DAHER, C. G. G.;NUNES, G.; SOUSA, T. P.. Feminicídio: a grande demanda na prestação jurisdcional como o fator gerador prejudicial às vitimas fragilizadas de crimes contra a mulher. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
MOTA, G. N.;NUNES, G.; SANTOS, A. S.. Poder de polícia e suas limitações à sociedade e a propriedade privada. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
SOUSA, T. P.;NUNES, G.; FARIA, A. C. C.. O empregador, o empregado e as redes sociais: o poder de direção versus os princípios da dignidade da pessoa humana e da privacidade. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
SOUSA, T. P.;NUNES, G.; FARIA, A. C. C.. Cumulação dos adicionais protetivos de insalubridade e periculosidade no contrato de trabalho. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
PERDIGAO, L. F.;NUNES, G.; SANTOS, A. S.. Aplicação da Lei 9.605/98 por meio de Ação Pública Incondicionada x Termo de Ajustamento de conduta. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
NOGUEIRA, K. C. J. S. A.;NUNES, G.; SILVA, M. B.. Prisão Preventiva e Princípio da Presunção da Não - Culpabilidade. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
DAHER, C. G. G.;NUNES, G.; NOBIS, M. A.. A impossibilidade da culpabilidade figurar como requisito para a existência do crime sob aspecto analítico, em atenção aos elementos que definem os crimes acessórios. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
SANTOS, A. S.;NUNES, G.; PERDIGAO, L. F.. Transação penal na Lei n° 9.099/95 e seus aspectos constitucionais. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
NUNES, G.; SANTOS, A. S.; SILVA, Y. M. P.. Previdência Social e Garantia dos Direitos decorrentes da União Homoafetiva. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
DAHER, C. G. G.;NUNES, G.; SOUSA, T. P.. A Necessidade de Tipificação do Crime de Estelionato Praticado em Ambiente Virtual. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
SOUSA, T. P.;NUNES, G.; DAHER, C. G. G.. A Utilização das Cooperativas de Trabalho com Fraude a Legislação Trabalhista. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
DAHER, C. G. G.;NUNES, G.; SOUSA, T. P.. Apuração do Ato Infracional e o Papel da Polícia. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste.
Orientou
A MULTIPARENTALIDADE COMO FORMA DE FILIAÇÃO CONTEMPORÂNEA: Uma análise sobre as consequências jurídicas trazidas pelo reconhecimento do instituto; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A (IM) POSSIBILIDADE DE CONFIGURAÇÃO DE VÍNCULO EMPREGATÍCO NAS RELAÇÕES ENTRE EMPRESAS DE TRANSPORTE POR APLICATIVOS E OS MOTORISTAS A ELAS VINCULADOS; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
O DANO EXTRAPATRIMONIAL NO ÂMBITO DO DIREITO DO TRABALHO: UMA ANÁLISE SOBRE A POSSÍVEL VIOLAÇÃO A PRECEITOS CONSTITUCIONAIS TRAZIDOS PELA LEI 13; 467/2017; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
O PRINCÍPIO DA VEDAÇÃO AO RETROCESSO VERSUS A POSSIBILIDADE DA REDUÇÃO SALARIAL TRAZIDA PELA REFORMA TRABALHISTA; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A EFETIVIDADE NO PROCEDIMENTO DA ADOÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES: O direito à convivência familiar e a burocratização do procedimento; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A POSSÍVEL (IN)OBSERVÂNCIA DOS PRINCÍPIOS DA PROTEÇÃO INTEGRAL E DOMELHOR INTERESSE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE NO BRASIL: uma análise sobre o caso de tortura sistemática infantil baseado no documentário ?o caso de Gabriel Fernandez?; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
LEI MARIA DA PENHA: UMA ANÁLISE SOBRE A UTILIDADE PRÁTICA DOS MECANISMOS DE PROTEÇÃO À MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A DESCONSIDERAÇÃO DA PERSONALIDADE JURÍDICA NA SOCIEADE EMPRESÁRIA E A RESPONSABILIDADE DO SÓCIO E DO EX-SÓCIO NA EXECUÇÃO CIVIL: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL E DA LEI DE LIBERDADE ECONÔMICA; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A JUSTIÇA RESTAURATIVA COMO MECANISMO DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO DO BULLYING EM AMBIENTE ESCOLAR Uma análise sobre a promoção da cultura da paz; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
O ABUSO DO DIREITO RECURSAL À LUZ DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL DE 2015: Uma Análise Sobre O Direito Ao Duplo Grau De Jurisdição Versus A Litigância De Má-Fé E Responsabilidade Das Partes Por Dano Processual; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A MEDIAÇÃO COMO FORMA ALTERNATIVA DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS FAMILIARES: UMA ANÁLISE SOBRE OS BENEFÍCIOS PARA O JUDICIÁRIO NO TOCANTE A RESOLUÇÃO DA LIDE SOCIOLÓGICA; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A RESPONSABILIDADE CIVIL ORIUNDA DO ERRO MÉDICO: Uma análise sobre o ônus da prova; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A BANALIZAÇÃO DOS DANOS MORAIS NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS: UMA ANÁLISE SOBRE SUAS CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A JUDICIALIZAÇÃO DO DIREITO À SAÚDE: UM ESTUDO SOBRE A EFICÁCIA DAS AÇÕES QUE VISAM A CONCESSÃO DE MEDICAMENTOS PARA OS DEMANDANTES ENTRE OS ANOS 2016 E 2018 NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A (IM)POSSIBILIDADE DA APLICAÇÃO DO INSTITUTO DA RESPONSABILIDADE CIVIL AOS PRETENDENTES DE ADOÇÃO PELA DESISTÊNCIA DA MEDIDA NO PERÍODO DO ESTÁGIO DE CONVIVÊNCIA; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
MERO ABORRECIMENTO VERSUS DANO MORAL: UMA ANÁLISE JURISPRUDENCIAL E DOUTRINÁRIA ACERCA DAS DIFERENÇAS ENTRE OS DOIS INSTITUTOS; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
O REPASSE DE DADOS PESSOAIS DE CONSUMIDORES REALIZADO POR FARMÁCIAS EM BENEFÍCIO DOS PLANOS DE SAÚDE: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A RESPONSABILIDADE CIVIL POR DANOS OCORRIDOS EM AMBIENTE VIRTUAL: Uma análise sob a perspectiva dos danos morais praticados em grupos de Whatsapp; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
UMA VERDADE INCONVENIENTE: UMA ANÁLISE DO DOCUMENTÁRIO DE DAVIS GUGGENHEIM SOB A PERSPECTIVA DOS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS DO DIREITO AMBIENTAL EM ÂMBITO NACIONAL E A POSSÍVEL (IN) EFICÁCIA DO ARTIGO 225 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
OS EQUIVALENTES JURISDICIONAIS COMO MECANISMOS DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DO SUPERENDIVIDAMENTO DO CONSUMIDOR; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS: Uma análise comparativa entre o Brasil e os EUA nos casos envolvendo a Cambridge Analytica e o Facebook; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A PRODUÇÃO SOCIAL DA LOUCURA E A EXTENSÃO DA RESPONSABILIDADE PELA OMISSÃO DO PODER PÚBLICO NO TRATAMENTO DOS DOENTES MENTAIS: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DO FILME CORINGA; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A PROBLEMÁTICA DA MULTIPARENTALIDADE; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
RESPONSABILIDADE CIVIL CONSUMERISTA: A possibilidade da Uber ser responsável pelos danos causados pelos motoristas a ela vinculados; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
O ATIVISMO JUDICIAL COMO INSTRUMENTO DE EFETIVAÇÃO DA GARANTIA AO DIREITO À SAÚDE: A criação de uma possível ?microjustiça? e as dificuldades de sua efetivação; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
O SEQUESTRO DE VERBAS PÚBLICAS: A JUDICIALIZAÇÃO INDIVIDUAL DO DIREITO À SAÚDE VERSUS A POSSIBILIDADE DA FALHA NA PRESTAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA A COLETIVIDADE; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário euro-americano; Orientador: Gabriela Nunes;
A vedação a aplicabilidade de pena de carater perpétuo na CF/88 versus a sua possibilidade pelas normas do Estatuto de Roma; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste; Orientador: Gabriela Nunes;
A importância da conciliação e mediação para a desobstrução do poder judiciário no município de Valparaíso de Goiás; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste; Orientador: Gabriela Nunes;
A exclusão por indignidade dos relativamente incapazes em relação aos direitos sucessórios; ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste; Orientador: Gabriela Nunes;
A natureza jurídica da atividade registral e notarial; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste; Orientador: Gabriela Nunes;
Reprodução humana assistida:sigilo da identidade do doador versus o direito à identidade genética daquele que é fruto de fertilização heteróloga; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste; Orientador: Gabriela Nunes;
Herança digital: direito sucessório de bens armazenados virtualmente; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste; Orientador: Gabriela Nunes;
A Dificuldade da Configuração da Alienação Parental pelo Poder Judiciário; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste; Orientador: Gabriela Nunes;
A Responsabilidade da Empresa Tomadora de Serviços Face aos Acidentes de Trabalho no Ambito do Segundo Setor; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste; Orientador: Gabriela Nunes;
Produções bibliográficas
-
NUNES, G. ; Luís Roberto Cavalieri Duarte ; BORGESAna Carolina Borges, A. C. . A aplicabilidade do Problem Based Learningà Ciência Jurídica. In: GONÇALVES, Jonas Rodrigo; ASSUNÇÃO, Maria Aparecida; FONSECA, Simone Dias Souza Doscher. (Org.). Boas Práticas Acadêmicas: experiências que deram certo em sala de aula. 1ed.Brasília: UniProcessus, 2023, v. , p. 1-112.
-
NUNES, G. ; NOBIS, M. A. ; FONSECA, V. . Políticas Públicas de Combate ao Terrorismo versus a possível criação de um Estado de exceção. In: Lídia de Oliveira Xavier; Carlos F. Dominguez Avila; Vicente Fonseca. (Org.). Direitos Humanos, Cidadania e Violência no Brasil. 1ed.Brasília: CRV, 2018, v. 6, p. 1-538.
-
NUNES, G. ; NOBIS, M. A. ; FONSECA, V. . Políticas Públicas de Combate ao Terrorismo versus a criação de um Estado de Exceção. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro OesteVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 18
2013 - 2015
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - GOVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 15
2014 - 2016
Colégio Vovó OlíviaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 20
2019 - Atual
Centro Universitário Euro-AmericanoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente
2019 - 2020
Faculdade PitágorasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 15
2021 - Atual
INSTITUTO PROCESSUS LTDAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 16
2022 - Atual
GrancursosVínculo: Prestação de serviços, Enquadramento Funcional: Prestadora de serviços
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriela Nunes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?