Adriana de Lima Cabral
Bacharel em Biomedicina (CRBM 29295), formada em 2015.
Obtive experiência no setor de diagnóstico por imagem, atuando em exames como mamografia e densitometria óssea e no setor de Análises Clínicas, realizando coleta, preparo e liberação de exames nos setores de hematologia, bioquímica, urinálise, parasitologia e análise microbiológica de materiais diversos.
Técnica em Radiologia Médica, formada em 2011.
Atuei em hospitais como Sociedade Portuguesa de Beneficência de Santos, Hospital Guilherme Álvaro e Centro de Referência Emergência Internação (CREI), realizando posicionamento e aplicação de técnicas radiológicas.
Inglês avançado e conhecimentos em informática.
Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.
Informações coletadas do Lattes em 08/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Biomedicina
2012 - 2015
Centro Universitário Monte Serrat
Título: Proposta de vigilãncia entomológica e viral,para o vírus Chikungunya na baixada santista
Orientador: Fabio Lopes Corrêa da Silva
Curso técnico/profissionalizante em Técnico de Radiologia
2010 - 2011
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adriana de Lima Cabral e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?