Djavan Costa Silva Rodrigues
Possui bacharelado em Engenharia Agronômica pela Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina - FACIAGRA (2012) e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio - UNILEÃO (2013).
Informações coletadas do Lattes em 28/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
2012 - 2013
Centro Universitário Dr. Leão Sampaio
Título: A IMPORTÂNCIA DA BIOSSEGURANÇA PARA A PRODUTIVIDADE DAS EMPRESAS
Orientador: Sandra Maria
Graduação em Engenharia Agronômica
2008 - 2012
Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina
Título: USO DA MANIPUEIRA NO CONTROLE DE PRAGAS NA CULTURA DO MELÃO
Orientador: José Milton da Silva
Bolsista do(a): Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente de Pernambuco, SCTMA/PE, Brasil.
Formação complementar
2012 - 2012
EMPRETEC. (Carga horária: 60h). , Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco, SEBRAE/PE, Brasil.
2011 - 2011
Elaboração de Projetos. (Carga horária: 40h). , Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina, FACIAGRA, Brasil.
2010 - 2010
Fertirrigação. (Carga horária: 40h). , Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina, FACIAGRA, Brasil.
2009 - 2009
Seminário de Meio Ambiente. (Carga horária: 24h). , Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina, FACIAGRA, Brasil.
2009 - 2009
Agricultura Orgânica. (Carga horária: 24h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, Brasil.
2009 - 2009
Agroecologia. (Carga horária: 40h). , Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina, FACIAGRA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2012
Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de Pernambuco (PE)Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 20
Outras informações:
Suporte ao Projeto de Agronegócios do SEBRAE, Unidade Sertão do Araripe. Desenvolvimento de Habilidades e atitudes: de atuação em equipe, comunicação, negociação, relacionamento interpessoal, comprometimento, responsabilidade e postura profissional; efetuar a reflexão e o exercício, quanto a posturas empreendedoras, criatividade e proatividade; estimular a prática de atividades de responsabilidade e ambiental. Desenvolvimento Técnico: Explorar as tecnologias e as ferramentas corporativas como suporte facilitador dos processos internos; Auxiliar no planejamento, desenvolvimento e implementação de projetos; Consolidar dados em planilhas do Excel; Auxiliar no controle do desempenho dos programas da unidade; Elaborar e organizar material de apoio nas diversas atividades relacionadas á unidade; Apoiar na organização e controle de atividades específicas; Participar da análise e emissão de relatórios; Elaborar planilhas de controles de dados administrativos; Auxiliar na criação de produtos e aperfeiçoamento dos processos internos; Organizar e conferir documentação de processos; Apoiar as atividades da área que tenham relação direta com o curso de engenharia agronômica; Auxiliar na análise de contratos, indicadores e processos; Realizar pesquisas pertinentes às atividades da unidade.
2013 - 2015
Centro Educacional IáriaVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 25
Outras informações:
Disciplinas: Matemática, Ciências, Física e Química; Turmas: Ensino Fundamental II.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Djavan Costa Silva Rodrigues e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?