RUBENS MACEDO PEREIRA

Engenheiro de computação formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Além disso, sou Bacharel em Ciências e Tecnologia pela mesma instituição. Com experiência profissional no desenvolvimento de aplicações web utilizando React e de aplicações mobile utilizando React Native. Atualmente é desenvolvedor frontend - Hubbi Tecnologia LTDA..

Informações coletadas do Lattes em 18/07/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia da Computação

2018 - 2023

Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Título: Classificação de raças de cachorro utilizando técnicas de transfer learning na plataforma Edge Impulse
Orientador: vanovitch Medeiros Dantas Da Silva

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2010

Complexo Educaional Henrique Castriciano

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Hubbi Tecnologia LTDA.. , Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Lagoa Nova, 59078900 - Natal, RN - Brasil, Telefone: (11) 996059761

Experiência profissional

2024 - Atual

Hubbi Tecnologia LTDA., Hubbi

Vínculo: Pessoa Jurídica, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor frontend, Carga horária: 40

Outras informações:
Como desenvolvedor frontend, meu foco é desenvolver e otimizar interfaces de usuário rápidas, intuitivas e responsivas, utilizando React e React Native para criar aplicações dinâmicas que atendem às demandas de plataformas web e móveis.

2019 - 2023

Wevond

Vínculo: Pessoa Jurídica, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor frontend, Carga horária: 40

Outras informações:
Durante minha trajetória tive a oportunidade de contribuir significativamente para projetos notáveis, demonstrando habilidades robustas em desenvolvimento de aplicativos e participação ativa em processos criativos.No projeto Vondme, um aplicativo de shopping online desenvolvido em React Native utilizando JavaScript, fui responsável por criar interfaces e garantir integrações com a API, assegurando uma experiência de usuário consistente. Neste mesmo projeto, também criamos uma dashboard para vendedores do shopping, utilizando ReactJS, desenvolvi uma interface que permitia o vendedor gerenciar sua loja virtual. Desenvolvi um aplicativo de rede social para tutores de pets, utilizando React Native com TypeScript. Desenvolvendo telas e fazendo integrações com a API que utilizava Node, também foi utilizado websockets para que o front end consumisse a api em tempo real.Além de minhas contribuições técnicas, participei ativamente das reuniões criativas, onde colaborei na concepção de novos projetos e funcionalidades.