Anna Karin Björnsdotter Lindquist
Possuo Licenciatura em Pedagogia pela Universidade de Santo Amaro (2011). Possuo Pós-graduação em Psicossóciopatologia pela INPG (Institute Nacional de Pós-Graduação). Realizei mais de 2000 horas de analise de grupo e 1000 sessões de terapia individual na SITA (Sociedade Internacional de Trilogia Analítica). Tenho 15 anos de experiência em ensino de línguas (inglês, alemão e sueco). Sou professora, coordenadora e psicossócioterapeuta do Trilogy Institute, uma escola de línguas com método terapêutico psicolinguístico de ensino. Sou psicanalista em formação pela SITA (Sociedade Internacional de Trilogia Analítica).Sou palestrante internacional na área de psicanalise.
Informações coletadas do Lattes em 06/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Psicossóciopatologia
2013 - 2014
Instituto Nacional de Pós Graduação
Título: O MÉTODO TERAPÊUTICO PSICOLÍNGUÍSTICO: ALGUNS BENEFÍCIOS APONTADOS POR ALUNOS DO TRILOGY INSTITUTE (ANTIGA ESCOLA DE LÍNGUAS MILLENNIUM)
Orientador: Valdemir Bezerra da Silva
Formação complementar
2013 - 2014
Especialização em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. (Carga horária: 451h). , INPG - INSTITUTO NACIONAL DE POS-GRADUACAO, IINP_PPROV, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Alemão
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Suéco
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Línguas estrangeiras.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: psicanalise.
Outras produções
LINDQUIST, A. K. B. . Djupsnack. 2014; Tema: psicánalise. (Blog).
Histórico profissional
Experiência profissional
2002 - Atual
Trilogy InstituteVínculo: sócia, Enquadramento Funcional: coordenadora, professora, psicosócioterapeuta, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Anna Karin Björnsdotter Lindquist e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?