José Alves da Silva Junior

Possui graduação em Engenharia Elétrica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (2008). Atualmente é engenheiro eletricista - ENELTEC - Energia Elétrica e Tecnologia

Informações coletadas do Lattes em 05/06/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Elétrica

2003 - 2008

Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca
Orientador: Ricardo Mucci

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • ENELTEC - Energia Elétrica e Tecnologia. , Rua do Ouvidor n 50 sala 801, Centro, 20040-030 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (21) 38676721, URL da Homepage:

Experiência profissional

2008 - Atual

ENELTEC - Energia Elétrica e Tecnologia

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Engenheiro Eletricista, Carga horária: 40

Outras informações:
Relatório de análise de consistência do projeto básico da refinaria do Nordeste- RNEST (Petrobras); Elaboração do projeto de pré-detalhamento (FEED) da refinaria do Nordeste- RNEST; Elaboração do projeto de detalhamento da refinaria do Nordeste Elaboração de Estudos de Fluxo de Potência utilizando o PTW; Elaboração de Estudos de Curto-Circuito utilizando o PTW; Elaboração de Listas de Cargas, Cabos, Equipamentos, Materiais e Sinais Elétricos; Elaboração de Memória de Cálculo de Baterias e Carregadores; Elaboração de Memória de Cálculo de Cabos; Elaboração de Diagramas Unifilares/Trifilares;Dimensionamento de Equipamentos Elétricos; Dimensionamento de Painéis Elétricos.

2007 - 2008

Ziv do Brasil

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário de Engenharia Elétrica, Carga horária: 30

Outras informações:
Elaboração de propostas técnicas e comerciais; Gestão de contratos e projetos; Análise de especificações técnicas; Relacionamento com clientes e fornecedores