Fábio Mantovaneli
Possui graduação em Historia Licenciatura pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul(2009). Atualmente é Professor do Serviço Social do Comércio - MS e Sem onus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Tem experiência na área de História.
Informações coletadas do Lattes em 05/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Historia Licenciatura
2005 - 2009
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Orientador: Profª Msc. Marinete Zacharias Rodrigues
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: História.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Sociologia.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Filosofia.
Participação em eventos
Formação de Professores em Segurança de Alimentos - PAS. 2010. (Oficina).
Jornada Pedagógica. 2010. (Encontro).
III Simpósio Internacional Sobre Religiosidade, Diálogos Culturais e Hibridações. 2009. (Simpósio).
I Seminário de Pós Graduandos em Historia das Instituições. 2008. (Seminário).
I Seminário Internacional de Estudos Fronteiriços. 2008. (Seminário).
História Regional em Debate. 2007. (Simpósio).
VI semana de História "Caio Prado Júnior, Pensamento e Ação". 2007. (Simpósio).
Expedição Flúvio Histórica á Forte Coimbra - MS.Visita à monumento histórico. 2007. (Encontro).
Viagem de Estudos ao Rio de Janeiro. 2007. (Outra).
IV Seminário de História Regional. 2006. (Seminário).
Seminário TV Digital: Democracia Digital. 2006. (Seminário).
IV Semana de História: História do Tempo Presente e Cidadania. 2006. (Simpósio).
II Simpósio Internacional sobre Religiões, Religiosidades e Culturas. 2006. (Simpósio).
XIII Congresso da SAB - Arqueologoa, Patrimônio e Turismo. 2005. (Congresso).
A História Antiga no Brasil. 2005. (Simpósio).
Mini-Curso Fontes Documentais Manuscritas: um arcabouço para historiadores (Brasil, séculos XVIII e XIX). 2005. (Simpósio).
História do Movimento Estudantil no Brasil. 2005. (Oficina).
Projetos de desenvolvimento
-
2008 - Atual
Educa SESC, Descrição: O projeto visa a interdisciplinaridade, procura atender alunos principalmente das escola da rede pública de Campo Grande - MS. Os trabalhos do projeto funcionam com aulas que contam com reursos didádicos (como textos, filmes e documentários) que possibilitam debates sobre temas da atualidade que geram polêmicas na sociedade. Nas aulas do projeto EDUCASESC os alunos adquirem uma postura crítica e ao mesmo tempo imparcial, assim tornando-se agentes de mudança e conscientização nos meios onde vivem.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Fábio Mantovaneli - Coordenador.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Serviço Social do Comércio - MS. , Marte #138, Alto Sumaré, 79700-000 - Campo Grande, MS - Brasil, Telefone: (67) 33247101
Experiência profissional
2008 - Atual
Serviço Social do Comércio - MSVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 42
2007 - Atual
Universidade Federal de Mato Grosso do SulVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Sem onus
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fábio Mantovaneli e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?