Fabiano Coelho de Souza

Possui graduação em DIREITO pela Universidade Federal de Goiás (1997). Mestre pela PUC-GO, com linha de pesquisa em Direito Internacional do Trabalho. Integra a coordenação do Grupo de Pesquisas em Direito do Trabalho do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). É juiz titular da 4º Vara do Trabalho de Goiânia (GO), vinculado ao Tribunal Regional do Trabalho 18a Região. Atualmente, atuou como juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e coordenador nacional do Processo Judicial Eletrônico no âmbito da Justiça do Trabalho. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Processo Civil.

Informações coletadas do Lattes em 31/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Doutorado em andamento em Doctorado sobre Estudios de Derechos Sociales

2006 - Atual

Universidad de Castilla-La Mancha
Título: a definir,
Orientador: a definir

Mestrado em Direto, Relações Internacionais e Desenvolvimento

2010 - 2011

Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Título: A EFICÁCIA DAS CONVENÇÕES DA ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO NO DIREITO BRASILEIRO,Ano de Obtenção: 2014
GERMANO CAMPOS SILVA.Coorientador: NIVALDO DOS SANTOS. Palavras-chave: ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO; CONVEÇÕES DA OIT; INCORPORAÇÃO AO ORDENAMENTO JURÍDICO INTERNO; APLICAÇÃO; EFICÁCIA.Grande área: Ciências Sociais AplicadasGrande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: DIREITO INTERNACIONAL. Setores de atividade: Organismos internacionais e outras instituições extraterritoriais; Atividades jurídicas, de contabilidade e de auditoria.

Especialização em Direito e Processo do Trabalho

2001 - 2002

Universidade Federal de Goiás

Graduação em DIREITO

1992 - 1997

Universidade Federal de Goiás

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado/Especialidade: Direito do Trabalho.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público/Especialidade: Direito Processual Civil.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: DIREITO DO TRABALHO/Especialidade: PROCESSO DO TRABALHO.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público/Especialidade: Direito Constitucional.

Participação em eventos

22º REUNIÃO ORDINÁRIA DO COLEOUV.PALESTRANTE. 2018. (Outra).

3º SEMINÁRIO TEMÁTICO DE 2018 SOBRE A REFORMA TRABALHISTA.PALESTRANTE. 2018. (Seminário).

6º SEMINÁRIO SOBRE O TRABALHO SEGURO: A PROTEÇÃO COMEÇA EM CASA.ASSÉDIO MORAL, SEXUAL E DISCRIMINAÇÃO NAS RELAÇÕES DE TRABALHO E SEUS EFEITOS JURÍDICOS. 2018. (Seminário).

A Ação Trabalhista no Contexto da Reforma - Palestra e lançamento do livro.A Ação Trabalhista no Contexto da Reforma - Palestra e lançamento do livro. 2018. (Outra).

Aula na Especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho ? Direito do Trabalho I: Direito individual do Trabalho e Contrato de Trabalho em parceria com UFG.Aula na Especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho ? Direito do Trabalho I: Direito individual do Trabalho e Contrato de Trabalho em parceria com UFG. 2018. (Outra).

Curso de Atualização em Direito do Trabalho ? Turma II ? Empregados Hiperssuficiente/Terceirização, pejotização e trabalhador autônomo..Curso de Atualização em Direito do Trabalho ? Turma II ? Empregados Hiperssuficiente/Terceirização, pejotização e trabalhador autônomo.. 2018. (Outra).

Curso de Atualização em Direito do Trabalho ? Turma II..Curso de Atualização em Direito do Trabalho ? Turma II.. 2018. (Outra).

Curso de Atualização em Direito do Trabalho..Curso de Atualização em Direito do Trabalho.. 2018. (Outra).

Curso de Atualização em Processo do Trabalho: Petição Inicial, Defesa, Audiência em Provas - de acordo com o CPC/2015, a Reforma Trabalhista e a Instrução Normativa 41/TST..Curso de Atualização em Processo do Trabalho: Petição Inicial, Defesa, Audiência em Provas - de acordo com o CPC/2015, a Reforma Trabalhista e a Instrução Normativa 41/TST.. 2018. (Outra).

ESA/GO.REFORMA TRABALHISTA EM PRIMEIRO GRAU: PETIÇÃO INICIAL, DEFESA E AUDIÊNCIA. 2018. (Seminário).

ESA/GO - CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO.EMBARGOS À SDI, RECURSO EXTRAORDINÁRIO E PROCEDIMENTOS RECURSAIS. 2018. (Simpósio).

III Semana de Estudos Trabalhistas.III Semana de Estudos Trabalhistas. 2018. (Outra).

Perícia Judicial e Saúde Mental no Ambiente de Trabalho.Perícia Judicial e Saúde Mental no Ambiente de Trabalho. 2018. (Outra).

Questões Trabalhistas no STF.Questões Trabalhistas no STF. 2018. (Outra).

Recursos trabalhistas.Recursos trabalhistas. 2018. (Outra).

Recursos trabalhistas.Recursos trabalhistas. 2018. (Outra).

Recursos trabalhistas.Recursos trabalhistas. 2018. (Outra).

Recursos Trabalhistas nos Tribunais Superiores.Recursos Trabalhistas nos Tribunais Superiores. 2018. (Outra).

Reforma Trabalhista Em Primeiro Grau: Petição Inicial, Defesa e Audiência..Reforma Trabalhista Em Primeiro Grau: Petição Inicial, Defesa e Audiência.. 2018. (Outra).

TEMAS DA JURISPRUDÊNCIA DO TST A PARTIR DA REFORMA TRABALHISTA.PREVALÊNCIA DO NEGOCIADO SOBRE O LEGISLADO. 2018. (Seminário).

UFG IV CONGRESSO DA FACULDADE DE DIREITO. 2018. (Congresso).

VII CONGRESSO BRASILEIRO DE PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL E DO TRABALHO. SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO - PROTEÇÃO JURÍDICA EM AMBIENTE DE TRABALHO. 2018. (Congresso).

Aspectos relevantes do Recurso de Revista.Aspectos relevantes do Recurso de Revista. 2017. (Outra).

Aula no Curso de Especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho em parceria com UFG.Aula no Curso de Especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho em parceria com UFG. 2017. (Outra).

FORMAÇÃO CONTINUADA DE MAGISTRADOS E SERVIDORES.DIREITO COLETIVO DO TRABALHO: CURSO DE PROCESSO A LUZ DO CPC 2015 E DAS RECENTES ALTERAÇÕES DA LEGISLAÇÃO E JURISPRUDÊNCIA. 2017. (Seminário).

II Semana de Estudos sobre a Reforma Trabalhista.II Semana de Estudos sobre a Reforma Trabalhista. 2017. (Outra).

V SEMANA INSTITUCIONAL DA MAGISTRATURA DA JUSTIÇA DO TRABALHO DA 8º REGIÃO.ASPECTOS PROCESSUAIS E OS IMPACTOS DA REFORMA TRABALHISTA. 2017. (Seminário).

A Jurisprudência do STF em Matéria Trabalhista.A Jurisprudência do STF em Matéria Trabalhista. 2016. (Seminário).

1º CONGRESSO INTERNACIONAL DE PROTEÇÃO DO TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDEDE. PALESTRANTE. 2013. (Congresso).

32º CONGRESSO BRASILEIRO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL. 2013. (Congresso).

3º CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO DO TRABALHO. 2013. (Congresso).

ESA/GO 13º MINICURSO PARA ADVOGADOS EM INÍCIO DE CARREIRA.ASPECTOS PRÁTICOS DA ADVOCACIA TRABALHISTA. 2013. (Oficina).

PUC/GO SEMANA CULTURAL DE DIREITO CONSTITUCIONAL.O DIREITO PENAL E O MEIO AMBIENTE DO TRABALHO: A GARANTIA DAS PRERROGATIVAS CONSTITUCIONAIS INERENTES AO MEIO AMBIENTE DO TRABALHO.. 2013. (Simpósio).

CONVENÇÕES DA ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO.CONVENÇÕES DA ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO. 2012. (Outra).

XVI CONGRESSO NACIONAL DOS MAGISTRADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO. XVI CONGRESSO NACIONAL DOS MAGISTRADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO. 2012. (Congresso).

1º CONGRESSO DE DIREITO DO TRABALHO DA PUC/GO. OS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DA ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO. 2011. (Congresso).

9º MINICURSO PARA ADVOGADOS EM INÍCIO DE CARREIRA.RITOS DE AUDIÊNCIA NA JUSTIÇA DO TRABALHO. 2011. (Outra).

AÇÃO CIVIL PÚBLICA, OS LIMITES DA NEGOCIAÇÃO COLETIVA E A FORMA CONJUNTA DE RESOLUÇÃO DOS CONFLITOS DE.AÇÃO CIVIL PÚBLICA, OS LIMITES DA NEGOCIAÇÃO COLETIVA E A FORMA CONJUNTA DE RESOLUÇÃO DOS CONFLITOS. 2011. (Outra).

CONFERÊNCIA ESTADUAL DOS ADVOGADOS DE GOIÁS.PALESTRANTE. 2011. (Outra).

CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM ADMINISTRAÇÃO DE VARA DODO TRABALHO. 2011. (Outra).

I SEMINÁRIO DE DIREITO DO TRABALHO E PROCESSO DO TRABALHO D.PALESTRANTE. 2011. (Outra).

16º CONGRESSO GOIANO DE DIREITO DO TRABALHO DE PROCESSO DO TRABALHO. PALESTRANTE. 2009. (Congresso).

Comissão julgadora das bancas

GIL CÉSAR COSTA DE PAULA

SILVA, G. C.; SANTOS, N.;PAULA, Gil César Costa de. EFICÁCIA DAS CONVENÇÕES DA ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO NO DIREITO BRASILEIRO. 2014. Dissertação (Mestrado em DIREITO,RELAÇÕES INTERNACIONAIS E DESENVOLVIMENTO) - PONTIFÍCIA UNIERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS.

GIL CÉSAR COSTA DE PAULA

SILVA, G. C.; PIETROBOM, S. A. C.;PAULA, Gil César Costa de. EFICÁCIA DAS CONVENÇÕES DA ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO NO DIREITO BRASILEIRO. 2014. Dissertação (Mestrado em DIREITO,RELAÇÕES INTERNACIONAIS E DESENVOLVIMENTO) - PONTIFÍCIA UNIERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS.

NIVALDO DOS SANTOS

SILVA, G. C.;SANTOS, N.; PAULA, G. C. C.. Eficácia das convenções da organização internacional do trabalho no direito Brasileiro. 2014. Exame de qualificação (Mestrando em Direto, Relações Internacionais e Desenvolvimento) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Foi orientado por

Germano Campos Silva

Eficácia das Convenções da Organização Internacional do Trabalho no Direito Brasileiro; 2014; Dissertação (Mestrado em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás,; Orientador: Germano Campos Silva;

Saulo de Oliveira Pinto Coelho

Devido Processo Convencional: uma abordagem procedimentalista dos direitos humanos processuais; Início: 2019; Tese (Doutorado em Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos) - Universidade Federal de Goiás; (Orientador);

Produções bibliográficas

  • SOUZA, F. C. ; AZEVEDO NETO, P. T. ; MARANHAO, N. ; SOUZA JUNIOR, A. U. . MANUAL PRÁTICO DAS AUDIÊNCIAS TRABALHISTAS. 1î. ed. SÃO PAULO: REVISTA DOS TRIBUNAIS, 2019. v. 1. 319p .

  • SOUZA JUNIOR, A. U. ; SOUZA, F. C. ; MARANHAO, N. ; AZEVEDO NETO, P. T. . REFORMA TRABALHISTA: ANÁLISE COMPARATIVA E CRÍTICA DA LEI Nº 13.467/2017 E DA MED. PROV, Nº 8/2017. 2º. ed. SÃO PAULO: RIDEL, 2018. v. 1. 642p .

  • SOUZA, F. C. ; AZEVEDO NETO, P. T. . CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS DO TRABALHO. 25. ed. SÃO PAULO: RIDEL, 2018. v. 1. 1000p .

  • SOUZA JUNIOR, A. U. ; SOUZA, F. C. ; MARANHAO, N. ; AZEVEDO NETO, P. T. . REFORMA TRABALHISTA ANÁLISE COMPARATIVA E CRÍTICA DA LEI Nº 13.467/2017. 1. ed. SÃO PAULO: RIDEL, 2017. v. 1. 528p .

  • SOUZA, F. C. ; AZEVEDO NETO, P. T. . CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS DO TRABALHO. 23ª. ed. são paulo: rideel, 2017. v. 1. 592p .

  • SOUZA JUNIOR, A. U. ; SOUZA, F. C. ; MARANHAO, N. ; AZEVEDO NETO, P. T. . O "NOVO" REGIME DA LITIGÂNCIA DE MÁ-FÉ TRABALHISTA. REFORMA TRABALHISTA: ANÁLISES E COMENTÁRIOS SOBRE A LEI Nº 13.467/2017. 1ed.SÃO PAULO: LTR, 2018, v. 1, p. 160-165.

  • SOUZA JUNIOR, A. U. ; SOUZA, F. C. ; MARANHAO, N. ; AZEVEDO NETO, P. T. . REFORMA TRABALHISTA E DANOS EXTRAPATRIMONIAIS: A VIDA POR UM PREÇO. In: JOSÉ AFONSO DALLEGRAVE NETO; ERNANI KAJOTA. (Org.). REFORMA TRABALHISTA PONTO A PONTO. 1ed.SÃO PAULO: LTR, 2018, v. 1, p. 86-99.

  • SOUZA, F. C. . A REFORMA TRABALHISTA: TRAMITAÇÃO, "VACATIO LEGIS" E DIREITO INTERTEMPORAL. In: DENISE ALVES HORTA; ISABELA MÁRCIA DE ALCÂNTARA FABIANO; SEBASTIÃO GERALDO DE OLIVEIRA. (Org.). DIREITO DO TRABALHO E PROCESSO DO TRABALHO: REFORMA TRABALHISTA, PRINCIPAIS ALTERAÇÕES. 1ed.SÃO PAULO: LTR, 2018, v. 1, p. 17-25.

  • SOUZA, F. C. . DIREITO DO TRABALHO. In: GUSTAVO BREGALDA NEVES; KHEYDER LOYOLA. (Org.). VADE MECUM : ESQUEMAS DE ESTUDO. 10ed.SÃO PAULO: RIDEL, 2018, v. 1, p. 983-1075.

  • SOUZA JUNIOR, A. U. ; SOUZA, F. C. ; MARANHAO, N. ; AZEVEDO NETO, P. T. . MÁ-FÉ PROCESSUAL E JUSTIÇA DO TRABALHO. In: RODOLFO PAMPLONA FILHO; GUILHERME GUIMARÃES LUDWIG; SILVIA TEIXEIRA DO VALE. (Org.). INTERPRETAÇÃO E APLICAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA NO DIREITO BRASILEIRO. 1ed.SÃO PAULO: LTR, 2018, v. 1, p. 185-191.

  • SOUZA JUNIOR, A. U. ; SOUZA, F. C. ; MARANHAO, N. ; AZEVEDO NETO, P. T. . TEMPO À DISPOSIÇÃO E JORNADA LABORAL: NAVEGANDO POR MARES REVOLTOS. In: IURI PINHEIRO; CÍNTHIA M. DE OLIVEIRA; RAPHAEL MIZIARA; DANILO GASPAR. (Org.). REFORMA TRABALHISTA E OS NOVOS DIREITOS MATERIAL E PROCESSUAL DO TRABALHO. 1ed.PORTO ALEGRE: VERBO JURÍDICO, 2017, v. 1, p. 133-169.

  • SOUZA, F. C. . LEI DA REFORMA TRABALHISTA COMENTADA ARTIGO POR ARTIGO. In: DEUSMAR JOSÉ RODRIGUES. (Org.). LEI DA REFORMA TRABALHISTA COMENTADA ARTIGO POR ARTIGO. 1ed.LEME: JH MIZUNO, 2017, v. 1, p. 21-453.

  • SOUZA JUNIOR, A. U. ; SOUZA, F. C. ; MARANHAO, N. ; AZEVEDO NETO, P. T. . DANO PROCESSUAL E REFORMA TRABALHISTA. In: ÉLISSON MIESSA; HENRIQUE CORREIA. (Org.). A REFORMA TRABALHISTA E SEUS IMPACTOS. 1ed.SALVADOR: JUSPODIVM, 2017, v. 1, p. 943-955.

  • SOUZA, F. C. ; AZEVEDO NETO, P. T. . VADE MECUM OAB 1º FASE. In: GEIBSON REZENDE; GUSTAVO BREGALDA NEVES; KHEYDER LOYOLA. (Org.). DIREITO DO TRABALHO. 3ºed.SÃO PAULO: RIDEL, 2013, v. 1, p. 937-1070.

  • SOUZA, F. C. ; MEIRELES, J. G. . AÇÃO CIVIL PÚBLICA NA JUSTIÇA DO TRABALHO. In: ANDRÉ ALENCAR. (Org.). MINISTÉRIO PÚBLICO: TÓPICOS RELEVANTES. 1ed.BRASÍLIA: GRAN CURSOS, 2010, v. 1, p. 143-165.

Prêmios

2018

Homenagem especial dos 120 anos da faculdade de direito da UFG, universidade federal de goiás.

2003

COMENDA DA ORDEM DO ANHANGÜERA - GRAU DE COMENDADOR, TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DE GOIÁS.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Tribunal Regional do Trabalho 18a Região, Juiz Auxiliar da 12ª Vara do Trabalho de Goiânia. , av. T 1 esq com T 29, bueno, 74000-000 - Goiania, GO - Brasil, Telefone: (62) 39013507, URL da Homepage:

Experiência profissional

2014 - 2018

Tribunal Superior do Trabalho

Vínculo: JUIZ CONVOCADO, Enquadramento Funcional: JUIZ CONVOCADO, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Juiz Auxiliar da Vice-Presidência no período de 01/08/2014 a 26/02/2016. Juiz Auxiliar da Presidência desde 27/02/2016. Coordenador Nacional do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho desde fevereiro de 2016. Membro do Comitê Gestor Nacional do Programa Trabalho Seguro. Membro do Comitê Gestor Nacional do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem. Membro do Comitê Gestor Nacional de Efetividade da Execução.

1999 - Atual

Tribunal Regional do Trabalho 18a Região

Vínculo: estatutário, Enquadramento Funcional: Juiz do Trabalho Titular

Outras informações:
Aprovado em 1. lugar no concurso público. Promovido por merecimento para o cargo de Juiz Titular em março de 2012. Foi titular da Vara do Trabalho de Mineiros de março a setembro de 2012, da Vara do Trabalho de Uruaçu de setembro a dezembro de 2012, da 1ª Vara de Itumbiara de dezembro de 2012 a maio de 2014. Titular da Vara do Trabalho de Formosa desde maio de 2014.

2005 - Atual

ATAME

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: PROFESSOR - PÓS GRADUAÇÃO

2017 - Atual

Instituto Brasiliense de Direito Público

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor

Outras informações:
Professor da Graduação na disciplina de Direito do Trabalho II (Processo do Trabalho)

2016 - Atual

Instituto Brasiliense de Direito Público

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor coordenador

Outras informações:
Subcoordenador do Grupo de Pesquisa em Direito do Trabalho.

2011 - Atual

Instituto Brasiliense de Direito Público

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor

Outras informações:
Professor da Pós Graduação em Direito e Processo do Trabalho, nas disciplinas de Direito Ambiental do Trabalho, Constituição, Trabalho e Democracia, Direito Coletivo do Trabalho e Tutelas Coletivas do Trabalhador. Já ministrou as disciplinas de Execuções especiais, Tutela Constitucional do Trabalhador

2006 - Atual

Atame Pós-Graduação e Cursos

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: PROFESSOR - PÓS GRADUAÇÃO

2015 - 2016

Centro Universitário de Brasília, UniCEUB

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR - GRADUAÇÃO, Carga horária: 10

1998 - 1999

Tribunal Regional do Trabalho - X Regiao

Vínculo: estatutário, Enquadramento Funcional: Juiz do Trabalho Substituto

Outras informações:
Aprovado em 6. lugar no Concurso Público.

2005 - 2012

Axioma Jurídico

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: professor

Outras informações:
Professor da seguintes disciplinas: Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Constitucional em preparatórios para OAB. Direito do Trabalho e Saúde e Segurança do Trabalho em preparatório para o concurso de Auditor Fiscal do Trabalho. Processo do Trabalho na Pós-Graduação. Direito e Processo do Trabalho para o curso preparatório para o concurso de Procurador do Estado.

Atividades

  • 09/2005

    Ensino, PREPARATÓRIO DO EXAME DA OAB, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO

  • 04/2005 - 09/2005

    Ensino, PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DA PGE, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO

  • 01/2005 - 01/2005

    Ensino, ANÁLISE DA EC N. 45, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, PROCESSO CONSTITUCIONAL DO TRABALHO

  • 08/2004 - 01/2005

    Ensino, DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, PROCESSO DO TRABALHO

2001 - 2003

Universidade Federal de Goiás

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSOR AUXILIAR SUBSTITUTO, Carga horária: 20

Outras informações:
Disciplinas ministradas: Direito do Trabalho, unidade Goiânia; Processo do Trabalho, em 2002 na unidade Cidade de Goiás

Atividades

  • 03/2001

    Ensino, DIREITO, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, PROCESSO DO TRABALHO, DIREITO DO TRABALHO

  • 04/2005 - 04/2005

    Extensão universitária , Faculdade de Direito, .,Atividade de extensão realizada, SEMINÁRIO DE DIREITO CONSTITUCIONAL - PALESTRA SOBRE FLEXIBILIZAÇÃO E DIREITOS CONSTITUCIONAIS DO TRABALHADOR.

  • 03/2000 - 03/2000

    Extensão universitária , Faculdade de Direito, .,Atividade de extensão realizada, PALESTRA: A CONSTITUCIONALIZAÇÃO DOS DIREITOS SOCIAIS.

2005 - 2007

Associação dos Magistrados do Trabalho da 18a. Região

Vínculo: Vice-Presidente, Enquadramento Funcional: diretor

2003 - 2005

Associação dos Magistrados do Trabalho da 18a. Região

Vínculo: Mandato eletivo, Enquadramento Funcional: Presidente, Regime: Dedicação exclusiva.

2002 - 2004

SOCIEDADE OBJETIVO DE ENSINO SUPERIOR

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR ADJUNTO, Carga horária: 20

Outras informações:
Disciplinas ministradas: 2002 - Direito Administrativo; 2003 - Processo Civil; 2003 e 2004 - Processo do Trabalho; 2004 - Direito do Trabalho

Atividades

  • 05/2002

    Ensino, DIREITO, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, DIREITO PROCESSUAL CIVIL I, DIREITO ADMINISTRATIVO

  • 06/2003 - 06/2003

    Extensão universitária , DIREITO, .,Atividade de extensão realizada, CURSO DE HERMENÊUTICA JURÍDICA.

2001 - 2001

Associação Evangélica de Ensino

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: professor da pós-graduação

Outras informações:
Professor na Pós-Graduação latu sensu em Direito e Processo do Trabalho.

Atividades

  • 08/2002 - 12/2002

    Ensino, ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO

2016 - 2018

Conselho Superior da Justiça do Trabalho

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: COORDENADOR NACIONAL DO PJE, Regime: Dedicação exclusiva.

2016 - 2018

Conselho Nacional de Justiça

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: MEMBRO DO COMITÊ GESTOR REGIONAL DO PJE, Regime: Dedicação exclusiva.