Luciana Silva Machado
Informações coletadas do Lattes em 31/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
2ª Jornada de Ginecologia e obstetricia. Programa de Educação Continuada 2ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia do Tocantins . 2005. (Congresso).
8ª Jornada Tocantinense. 8ª Jornada Tocantinense de Cardiologia . 2005. (Congresso).
Curso de 1º Socorros.Curso de 1ª Socorros . 2005. (Oficina).
1ª Prólogo de Iniciação Científica. 1ª Prólogo de Iniciação Científica e Aplicação em Fitoterapia Da UNIRG. 2004. (Congresso).
Curso de Hematologia.Curso de Hematologia . 2004. (Oficina).
15ª Encontro dos Acadêmico de Medicina. 15ª Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina . 2003. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2005 - 2005
Uni ClinicaVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: estagiário de Clínica Médica, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
07/2005 - 07/2005
Estágios , Clínica Médica, Saúde.,Estágio realizado, Clínica Médica.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luciana Silva Machado e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?