Luiz Dias Dutra
Possui graduação em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro(1988), especialização em Radiodiagnóstico pela PUC Rio de Janeiro(1990), especialização pelo Colégio Brasileiro de Radiologia Diagnóstico por Imagem(2003), mestrado em Medicina (Radiologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(2003) e residencia-medicapela Hospital dos Sevidores do Estado do Rio de Janeiro(1992). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Radiologia Médica.
Informações coletadas do Lattes em 11/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Medicina (Radiologia)
2001 - 2003
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Ano de Obtenção: 2003;
Especialização - Residência médica
1990 - 1992
Hospital dos Sevidores do Estado do Rio de Janeiro
Residência médica em:Número do registro: . Bolsista do(a): Instituto, INAMPS, Brasil.
Graduação em Medicina
1983 - 1988
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Radiologia Médica.
Produções bibliográficas
-
DUTRA, L. D. . Refluxo vesico ureteral na infância. In: Jornada PUC, 1990, Rio de Janeiro. Revista PUC - RJ, 1990.
-
DUTRA, L. D. . A importância do desenvolvimento físico na curva de pressão arterial de crianças de 10 a 15 anos de idade. In: Jornada Internacional de Cardiologia, 1987, Rio de Janeiro. Revista Universidade do Rio de Janeiro, 1985.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Universitário da Grande Dourados. , Rua Balbina de Matos,2121, Jadrim Universitário, 79824-900 - Dourados, MS - Brasil, Telefone: (67) 34114141, Fax: (67) 34114167, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luiz Dias Dutra e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?