Jeruza Torres da Gama
Pós-Graduada EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL com atuação no âmbito Institucional-Educacional, Empresarial e Hospitalar pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo;
Licenciada em PEDAGOGIA com Habilitação em Magistério e Gestão Educacional pela Faculdade Adventista de Educação do Nordeste ? FAENE ? FADBA.
Informações coletadas do Lattes em 31/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Psicopedagogia Institucional
2010 - 2011
Centro Universitário Adventista de São Paulo
Título: Psicopedagogia Institucional: sua importancia em uma empresa e as possibilidades de Intervenções
Orientador: Célia de Oliveira
Graduação em Pedagogia
2005 - 2008
Faculdade Adventista de Educação do Nordeste
Título: Educação Indígena Parkatêjê:Um olhar sobre a família e a escola
Orientador: Veralúcia Lopes dos Reis
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Administração Educacional.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Orientação e Aconselhamento.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Planejamento e Avaliação Educacional.
Participação em eventos
7º Congresso universitário da Faculdade Adventista da Bahia (30 h). 2008. (Congresso).
7 congresso universitário da Faculdade adventista da Bahia. Educação Indígena Parkatêjê: um olhar sobre a família e a escola. 2008. (Congresso).
I Congresso Cientifica das Faculdades Adventista da Bahia com o tema Integrando conhecimento em favor do social, curso ?aprendizagem e a pedagogia da escuta?, palestra com Daniel Godri ?Os Vencedores do amanhã". (40 h). 2008. (Congresso).
Seminário de Literatura infantil: um caminho para formação do leitor (10h). 2008. (Seminário).
Projeto Conexão Universitária. (4 h). 2008. (Outra).
Seminário de avaliação Institucional: Avaliar para crescer (3h). 2008. (Outra).
Projeto de extensão universitária criança alegre (5h. 2007. (Outra).
I salão de iniciação cientifica: Seminários e oficina sre educação sexual: novas idéias, novas conquistas. (16 h). 2006. (Oficina).
Encontro de criacionistas (12 h). 2006. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2011
Instituto Adventista Agro IndustrialVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Funcionária, Carga horária: 46, Regime: Dedicação exclusiva.
2012 - Atual
ESCOLA ADVENTISTA DO JAPIIMVínculo: Funcionario, Enquadramento Funcional: Coordenação Pedagógica, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jeruza Torres da Gama e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?