Kelly Bosso Lima
possui graduação em Agronomia pela Universidade Luterana do Brasil (2006). Atualmente esta cursando especialização em Fertilidade do solo e nutrição de plantas no agronegocio pela Universidade Federal de Lavras-UFLA. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Fertilidade do Solo e Adubação
Informações coletadas do Lattes em 20/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Fertilidade de Solos e Nutrição de Plantas no Agro
2006 - Atual
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Ciência do Solo/Especialidade: Fertilidade do Solo e Adubação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - Atual
Colégio Estadual de EdéiaVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor substituto, Carga horária: 0
Atividades
-
08/2006 - 12/2006
Ensino, Agronomia, Nível: Ensino Médio,Disciplinas ministradas, Matemática
2004 - 2005
Maeda S A AgroindustrialVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 0
Atividades
-
12/2004 - 03/2005
Estágios , Empresa Particular, Porteirão.,Estágio realizado, Plantio da cultura da soja, tratos culturais, tecnologia de aplicação de defensivos e colheita.
2001 - 2001
Empresa Brasileira de Pesquisa AgropecuáriaVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 0
Atividades
-
07/2001 - 08/2001
Estágios , Centro Nacional de Pesquisa de Arroz e Feijão, Goiânia.,Estágio realizado, Principais doenças do feijoeiro bem como medidas de controle, melhoramento de plantas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kelly Bosso Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?