Cecília Ramos de Albuquerque Barros
Biomédica formada pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com Estágio Curricular realizado no Laboratório do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC/UPE) - Recife/PE. Técnica em Nutrição e Dietética pela EEPSG D. Escolástica Rosa - Santos/SP, com experiência de 1 ano em Dietoterapia, adquirida através de estágio na Santa Casa de Misericórdia de Santos/SP. Trabalha, atualmente, como Secretária Parlamentar, na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, no Gabinete do Deputado José Queiroz. Possui habilidades em microinformática, boa experiência em atendimento ao público e prática em redação de documentos oficiais.
Informações coletadas do Lattes em 19/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Biomedicina
2001 - 2006
Universidade Federal de Pernambuco
Orientador: Moacir de Novaes Lima Ferreira
Curso técnico/profissionalizante em Técnico de Nutrição e Dietética
1992 - 1995
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
X Semana de Biomedicina - 50 anos de dupla hélice e a evolução do diagnóstico. 2003. (Congresso).
IX Semana de Biomedicina - Qualidade da Água e Saúde Pública. 2002. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
BARROS, C. R. A. ; MIRANDA, C. ; ALMEIDA, N. C. N. ; CASTRO, T. P. ; FERREIRA, M. N. L. ; PEREIRA, L. B. . Avaliação do perfil glicêmico dos pacientes portadores do vírus c da hepatite na lista de espera de transplante de fígado do Hoapital Universitário Oswaldo Cruz - HUOC/UPE. 2007. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco. , Rua da União, 439 - Gab. 501, Boa Vista, 50010-010 - Recife, PE - Brasil, Telefone: (81) 34238393, Fax: (81) 32172297, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cecília Ramos de Albuquerque Barros e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?