Juliana Dias Tocantins
Atualmente é estagiário da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará e estagiário da Companhia de Habitação do Pará.
Informações coletadas do Lattes em 18/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em LICENCIATURA EM CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E LINGUAGENS
2017 - Atual
Participação em eventos
Seminário de Sistema Penal e Direitos Humanos: individualização, fixaçãoe execução penal. 2007. (Seminário).
Seminário Estadual sobre Políticas Públicas para Habitação de Interesse Social, no dia. 2007. (Seminário).
IV Congresso de Assistência Social da Amazônia. 2005. (Congresso).
IV Jornada de Estudos e Pesquisas sobre Envelhecimento Humano na Amazônia, com o tema ?Dimensões do Envelhecer no Século XXI: Velhos e Velhos Cidadãos de Direitos". 2005. (Encontro).
VI Seminário de Assistência Social da Unama. 2004. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - Atual
Fundação Santa Casa de Misericórdia do ParáVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Estagiário
2006 - Atual
Companhia de Habitação do Estado do ParáVínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Estagiário
2018 - Atual
CEEP MAGUARIVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
2019 - 2019
E.E.E.I.F. Preventório Santa TerezinhaVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Juliana Dias Tocantins e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?