Anderson Carniato Camargo de Oliveira
Possui graduação em Licenciatura Plena em História pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Mandaguari(2004). Atualmente é PROFESSOR do COLÉGIO CARMELA DUTRA. Tem experiência na área de História.
Informações coletadas do Lattes em 18/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Direito
2021 - Atual
Centro Universitário União das Américas Descomplica, Uniamérica
Graduação em Licenciatura Plena em História
1997 - 2004
Formação complementar
2006 - 2006
GEOGRAFIA. , EDUCAÇÃO ADVENTISTA, ED, Brasil.
2006 - 2006
BRASIL MEU NEGOCIO É TURISMO. , FUNDAÇAO INTERUNIVERSITARIA DE ESTUDOS E PESQUISAS, UNITRABALHO, Brasil.
2003 - 2003
Extensão universitária em PESQUISA E ENSINO DE HISTÓRIA NO BRASIL CONTEMPORÂ. , Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Mandaguari, FAFIMAN, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: História.
Participação em eventos
l SEMANA DE HISTÓRIA: A DEGRADAÇÃO DO MEIO AMBIENTE PELAS GUERRAS E TESTES QUÍMICOS. 2004. (Seminário).
l SEMANA DE PEDAGOGIA E DA OFICINA " AUTO ESTIMA E SEUS REFLEXOS NA VIDA PRÁTICA. 2004. (Oficina).
XXXVlll SEMANA CULTURAL. 2004. (Oficina).
HISTÓRIA E EDUCAÇÃO: O CONFLITO MUNDIAL NA SOCIEDADE CONTEPORÂNEA, DIÁLOGOS ENTRE DIFERENTES SABERES. 2003. (Outra).
SEMANA ACADÊMICA DOS CURSOS DE HISTÓRIA, GEOGRAFIA E SOCIOLOGIA. 2000. (Outra).
SEMANA CULTURAL. 1997. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2005 - 2005
ESCOLA ESTADUALJOÃO PAULO lVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSOR
2002 - 2005
CONEXÃO PONTO COM INFORMÁTICAVínculo: CONTRATADO, Enquadramento Funcional: INSTRUTOR DE INFORMÁTICA
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Anderson Carniato Camargo de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?