Wesley Damásio de Paula

Possui graduação em Ciências Contábeis pelo Instituto de Ensino Superior Prof. Nelson Abel de Almeida (1999). Em 2002 iniciou MBA em Gestão Estratégica de Marketing na UVV concluindo em 2004. Também fez Pós-graduação na Universidade Federal do Espírito Santo em Gestão de Recursos Humanos com inicio em 2004 e conclusão em 2005. É Formado em design gráfico pela Data Point em Vitoria - ES e Auditor da ISO 9001:2000 e da NBR 9001:2000 pelo IEL Vitória - ES. Examinador e Intrustor de Trânsito, curso de 132 horas pelo Detran de Vitória - ES.

Informações coletadas do Lattes em 18/11/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Eduacação a Distância Total WEB

2012 - Atual

União dos Cursos Superiores SEB

Especialização em Gestão de Recursos Humanos

2004 - 2005

Universidade Federal do Espírito Santo
Orientador: Marilene Olivier Ferreira de Oliveira

Especialização em MBA - Gestão Estratégica de Marketing

2002 - 2004

Universidade Vila Velha
Orientador: Giuliano de Oliveira Bresciani

Graduação em andamento em Complementação Pedag Licenciatura em Matemática

2013 - Atual

Centro de Ensino Superior Alternativo

Graduação em Ciências Contábeis

1995 - 1999

Instituto de Ensino Superior Prof. Nelson Abel de Almeida

Formação complementar

2002 - 2004

MBA em Gestão Estratégica de Marketing. (Carga Horária: 360h). , Universidade Vila Velha, UVV, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Produções bibliográficas

  • PAULA, W. D. . Midia Book. Editoração e criação - Coluna Social, Vitória - ES, p. 01 - 36, 04 abr. 2005.

  • PAULA, W. D. . Mídia Book. Editoração e Criação do Layout de toda a Revista, Vitória - ES, p. 01 - 32, 05 jan. 2005.

  • PAULA, W. D. . Ética Profissional no Workshop de Administração. 2004. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • PAULA, W. D. . Organizador da II Semana Acadêmico-Cultural da UNIEST. 2003. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • PAULA, W. D. . Marketing Pessoal como elemento de empregabilidade . 2002. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • PAULA, W. D. . Participação como Co-autor da Pesquisa Intitulada Perfil do Acadêmico da Uniest e as dificuldades do aprendizado em cursos noturnos . 2002. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • PAULA, W. D. . Marketing de Relacionamento: Um Elemento essencial para os contadores. 2002. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - 2012

Apice Cursos e Treinamentos

Vínculo: Sócio participativo, Enquadramento Funcional: Professor e Coordenador, Carga horária: 30

2008 - 2008

Colégio Arnulpho Mattos

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Contrato Temporário, Carga horária: 20

2003 - 2004

Fundação Honório Reggiani - Faculdade Italo Brasileiro

Vínculo: Assessor de Maketing, Enquadramento Funcional: Assessoria Geral da Fundação, Carga horária: 25

Outras informações:
Assessor de Diretoria e Marketing, sendo responsável pela programação visual da faculdade e projetos acadêmicos, além da estruturação do departamento de Recursos Humanos. Atendimento e suportes aos coordenadores, professores e alunos.

2002 - 2003

Educacional Centro Leste

Vínculo: Assessor de Diretoria, Enquadramento Funcional: Assessor de Diretoria e Marketing, Carga horária: 25

Outras informações:
Atuei como Assessor de Diretoria e Marketing, sendo responsável pela programação visual da faculdade e projetos acadêmicos, além da estruturação do departamento de Recursos Humanos. Atendimento e suportes aos coordenadores, professores e alunos.