Juliane Rodrigues de Almeida Camargo
Há vinte anos graduada em Arquitetura e Urbanismo com Especialização na Área de Projeto Arquitetônico (UEL) e Mestrado em Ciências Ambientais (Unioeste). Possuo experiência em escritório de arquitetura: na área de projetos e execução de obras. Em construtora: efetuando orçamento da obra a ser construída, consultoria e cotações de materiais, acompanhamento na execução de projetos e detalhamentos. Arquitetura Corporativa: com execução e projetos corporativos para os escritórios da empresa em todo Brasil. Em Universidade: Após retornar a Cascavel comecei a trabalhar como professora universitária em diversas disciplinas. Nesse momento, sou responsável pela administração das obras na Construtora Iknos.
Informações coletadas do Lattes em 18/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Ciências Ambientais
2018 - 2020
Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Título: Caracterização de parques lineares: o Eco Parque Morumbi como referência na cidade de Cascavel/Pr
Orientador: Dr. Décio Lopes Cardoso
, Ano de Obtenção: 2020.
Especialização em Arquitetura e Pós-Modernidade: Comp. e Linguagem
2006 - 2007
Universidade Estadual de Londrina
Título: "Arquitetura Regionalista no Brasil: Amazônia"
Orientador: Maria Isabel Villac - Doutor
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
1999 - 2004
Universidade Paranaense
Título: Terminal Rodoviário para Umuarama
Orientador: Ricardo Dias Silva
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Edificações
1996 - 1999
Formação complementar
2009 - 2009
Curso Básico de Orçamento de Obras Públicas e Privadas. (Carga horária: 9h). , Empresa de Serviço e Apoio Empresarial Ltda., MULTICENP, Brasil.
2008 - 2008
Metodologia do Ensino Superior. (Carga horária: 22h). , Centro Universitário Univel, UNIVEL, Brasil.
2004 - 2004
Arquitetura e Urbanismo: Ensinho,qualidade e conhecimento.. (Carga horária: 40h). , Universidade Paranaense, UNIPAR, Brasil.
2002 - 2002
Curso Básico de Implantação de Jardins para Arquitetos. (Carga horária: 4h). , Universidade Paranaense, UNIPAR, Brasil.
2001 - 2001
Confecção de Maquetes. (Carga horária: 24h). , Universidade Paranaense, UNIPAR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
AULA MAGNA E FÓRUM PEDAGÓGICO INTEGRADO 2022 ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL. 2022. (Outra).
CAPACITAÇÃO CONTINUADA DOCENTE EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO- UNIPARar. 2021. (Outra).
JORNADA INTEGRADA DOS CURSOS DE ARQUITETURA E URBANISMO, DESIGN DE INTERIORES E DOS CURSOS DAS ENGENHARIAS - 2021. 2021. (Outra).
CAPACITAÇÃO CONTINUADA DOCENTE EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO- UNIPARar. 2020. (Outra).
SEMANA INTEGRADA DOS CURSOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E DESIGN DE INTERIORES,. 2020. (Outra).
VII AULA MAGNA DE ARQUITETURA E URBANISMO, TOLEDO. A. 2020. (Outra).
CAPACITAÇÃO CONTINUADA DOCENTE EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO- UNIPARar. 2019. (Outra).
SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DOS CURSOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL - 2019.VT 06 - VISITA - SPACE LIGHT ILUMINAÇÃO. 2019. (Outra).
VI AULA MAGNA DE ARQUITETURA E URBANISMO. 2019. (Outra).
VI JORNADA ACADÊMICA DE ARQUITETURA E URBANISMO E I FÓRUM DE EGRESSOS, UNIPAR TOLEDO. 2019. (Outra).
A importância da formação de recursos humanos em Ciências Ambientais para o Desenvolvimento Sustentável em países em desenvolvimento. 2018. (Outra).
CAPACITAÇÃO CONTINUADA DOCENTE EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO- UNIPAR. 2018. (Outra).
Oficina Técnica Regional do Plano Estadual de Resíduos Sólidos do Paraná. 2018. (Oficina).
VIII SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA CIVIL E XVI SEMANA ACADÊMICA DE ARQUITETURA E URBANISMO. 2018. (Outra).
Visita Técnica - Turma 2018 - Mestrado em Ciencias Ambientais. 2018. (Outra).
V JORNADA ACADÊMICA DE ENGENHARIA CIVIL DE TOLEDO. 2018. (Outra).
IV JORNADA ACADÊMICA DE ARQUITETURA E URBANISMO UNIPAR TOLEDO. 2017. (Outra).
IV Jornada Acadêmica de Engenharia Civil de Toledo. 2017. (Outra).
Programa Institucional de Valorização do Magistério Superior - PRÓ-MAGISTER. 2017. (Outra).
V Charrete. 2004. (Oficina).
VI - Viagem Cultural - Arquitetura Latina. 2004. (Outra).
2o. Festival de Teatro: Cores, formas, expressões e emoções. 2003. (Outra).
Aula Inaugural Turma 2003 do Curso de Especialização - Paulo Mendes da Rocha. 2003. (Outra).
Aula Magna do Curso de Arquitetura e Urbanismo - Leonardo Tossiaki Oba. 2003. (Outra).
Conferencia das Cidades - Etapa preparatória Regional. 2003. (Simpósio).
Mostra de Fotografias: Arquitetura, Detalhe e Paisagem. 2003. (Exposição).
Pensando e Fazendo o Projeto Pedagógio do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paranaense - UNIPAR. 2003. (Seminário).
V Bienal Internacional de Arquitetura e Design. 2003. (Exposição).
VII Semana de Arquitetura e Urbanismo e I Encontro de Engenheiros e Arquitetos da Região Noroeste do Paraná. 2003. (Outra).
2o. Auto de Natal. 2002. (Outra).
Exposição de Trabalhos Científicos.Tema Livre. 2002. (Outra).
Oficina Teatral Teatro Contemporâneo.Teatro Contemporâneo. 2002. (Oficina).
VI Semana de Arquitetura. 2002. (Outra).
XXI EREA Sul - Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura. 2002. (Congresso).
XXVI Encontro Nacional de Estudante de Arquitetura - ENEA. 2002. (Congresso).
VI Eclipse de Artes e Talentos. 2001. (Outra).
V Semana de Arquitetura. 2001. (Outra).
Participação em bancas
BESCOROVAINE, W. F.;ALMEIDA, J. R.; MIGUEL, S. G.. Pousada para a cidade de Fomosa do Oeste - Pr. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
OTANI, C.;ALMEIDA, J. R.; BACKES, M. P.. Centro Integrado de Psicologia Aplicada - Um refúgio emocional contra transtornos de ansiedade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
TURMINA, J. P.;ALMEIDA, J. R.; FERNANDES, N. M. S.. Mobilidade Urbana: Um Terminal Rodoviário para Maripá-Pr. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
TURMINA, J. P.;ALMEIDA, J. R.; FERNANDES, N. M. S.. Brewpub na cidade de Marechal Cândido Rondon: PUB e Microcervejaria Artesanal. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
Orth, L. G.;ALMEIDA, J. R.; ZAMUNER, R.. Pousada de Luxo para Toledo: a arquitetura como atrativo turístico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
BOVETO, J. L.;ALMEIDA, J. R.; OLDRA, E. C.. Biblioteca Jardim: Um lugar para ser, viver e criar. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
Orth, L. G.;ALMEIDA, J. R.; ZAMUNER, R.. Proposta de Criaçãode um Novo Centro de Treinamentos e Formação de Atletas para Toledo, PR. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
ROCHA, L. L.;ALMEIDA, J. R.; FEIBER, S. D.. Centro de Reabilitação Motora voltado para Pós-Recuperação de Acidentados de Trânsito na Região Sul,na cidade de Toledo, PR. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
GAFFURI, B. A.;ALMEIDA, J. R.; SILVA JUNIOR, A. G.. Casa de Cultura Haitiana em Toledo, PR. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
ROCHA, L. L.;ALMEIDA, J. R.; FEIBER, S. D.. Haras especializado em Equoterapia para Quatro Pontes, Pr. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
OTANI, C.;ALMEIDA, J. R.; Orth, L. G.; SCHNACK, G. K.. Reeducar e inserir o preso na sociedade: Proposta de penitenciária de segurança máxima. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
OTANI, C.;ALMEIDA, J. R.; MARQUES, R. M.; KLIEMANN, D. C.. Mercado Público para a Cidade de Toledo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
OTANI, C.;ALMEIDA, J. R.; Orth, L. G.; BECKER, A. C. L.. A Natureza da Morte como início da transformação: um cemitério vertical e crematório. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
OTANI, C.;ALMEIDA, J. R.; BOVETO, J. L.; SCHNACK, G. K.. Um espaço para conviver: proposta de instituição de longa permanência para idosos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
ALMEIDA, J. R.; MARQUES, R. M.; CAMPOS, S. R.. Mercado Público para a Cidade de Toledo - PR. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
MARQUES, R. M.;ALMEIDA, J. R.; SCHNACK, G. K.. CAC - Centro de Arte e Cultura na inclusão social, Toledo - PR. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
OTANI, C.; Orth, L. G.;ALMEIDA, J. R.; BECKER, A. C. L.. Requalificação do Clube Náutico - Toledo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
DAMASIO, A. M.;ALMEIDA, J. R.; SCHNACK, G. K.. INSEAS Instituto de Educação Ambiental e Sustentabilidade. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
ARAUJO, T. G.;ALMEIDA, J. R.; KLIEMANN, D. C.. Escola de Ensino Infantil e Fundamental para a cidade de Palotina - PR. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
SARRO, A. C.;ALMEIDA, J. R.; SILVA, A. L.. Núcleo de Irradiação em Alimentos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
CAMPOS, S. R.;ALMEIDA, J. R.; KLIEMANN, D. C.. Conjunto Habitacional de Interesse Social: qualidade e sustentabilidade com baixo custo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
BOVETO, J. L.;ALMEIDA, J. R.; PERIN, N. G.. Biblioteca pública para o município de Toledo - PR. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
VIEIRA, L.; SOLEK, K.;ALMEIDA, J. R.. Terminal Rodoviário para Quedas do Iguaçu. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
ALMEIDA, J. R.; SOLEK, K.. Centro de Eventos para o Município de Mercedes. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
ALMEIDA, J. R.; SOLEK, K.. Lar de Idosos - Repouso e Integração Social para a Cidade de Toledo. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
PACIORNIK, D. C.; VARGAS, C.;ALMEIDA, J. R.. Parque Urbano com playground para crianças com necessidades especiais em área de preservação permanente da cidade de Cascavel. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
PACIORNIK, D. C.; VARGAS, C.;ALMEIDA, J. R.. Lopes da Silva.Parque Urbano Público para Cascavel-PR. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
PACIORNIK, D. C.; VARGAS, C.;ALMEIDA, J. R.. Coworking - Proposta de um ambiente de trabalho coletivo e humanizado com princípios naturais. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
PACIORNIK, D. C.; VARGAS, C.;ALMEIDA, J. R.. Proposta de Implantação de Parque Ecológico para cidade de Chapecó-SC. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense.
ALMEIDA, J. R.; Saito, C.; Mukai, Hitomi. Orquidário Municipal de Maripá: Elo entre a Cultura e integração social. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Assis Gurgacz.
Orientou
Vita Ville Residences - Condomínio residencial ecológico para cidade de Toledo - Pr; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Mercado Público de Pato Bragado - Pr Um espaço de qualidade para os produtos do campo na cidade; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Casa Container - Um novo conceito de moradia; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Complexo Habitacional Social - Uma alternativa de moradia para pessoas em vulnerabilidade social; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Novo Terminal Rodoviário de Assis Chateaubriand, PR; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Centro de Capacitação Profissional para Pessoas com Necessidades Especiais; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Centro de Apoio e Inclusão para Excepcionais Intelectuais em Toledo, PR; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Clinica de Medicina Ayurveda para a cidade de Toledo, PR; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Hotel Express de Baixo Custo em Toledo - PR; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Three Espaço de Coworking; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Centro Especializado para Pessoas com Deficiência; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Centro Equestre: Proposta de Inserção do Espaço Rural no Meio Urbano; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Arquitetura Hoteleira: Proposta para um Resort no Campo em Cascavel - PR; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Centro de Reabilitação de Fissura Labiopalatal para a Cidade de Cascavel - PR; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Arte Inclusiva: Ateliê de Artes para Crianças do Ensino Público; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Centro Clínico Integrado; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Pousada de Lazer e Pesca na Cidade de Mercedes - Pr; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Centro Aquático para Toledo - PR: arquitetura em prol do esporte; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Centro de Atenção a Saúde Mental e Infantil em Ubiratã; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Abrigo para Moradores de Rua para a Cidade de Cascavel - Pr; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Parque da Pedreira: Ponto Turístico para Santa Lúcia - Pr; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Academia Terapeutica voltada para a Terceira Idade; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Paranaense; Orientador: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo;
Produções bibliográficas
-
ALMEIDA, J. R. . Terminal Rodoviário da Cidade de Umuarama. Akrópolis (UNIPAR) , v. 13, p. 89-91, 2005.
Outras produções
ALMEIDA, J. R. ; Villac, M. I. . Arquitetura Regionalista no Brasil: Amazônia. 2007.
Projetos de pesquisa
-
2002 - 2002
A Evolução do Espaço Arquitetônico no Norte do Paraná desde o período de Colonização até os dias de Hoje, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Juliane Rodrigues de Almeida Camargo - Coordenador / Débora de Mello Gonçalves Sant´ana - Integrante.
Prêmios
2021
Professor Homenageado - Patronesse da Turma de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Paranaense.
2001
Concurso de Projeto Charrete - V Semana de Arquitetura, Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Campus - UNIPAR - Umuarama.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - 2022
Universidade ParanaenseVínculo: Professor Adjunto (R.E), Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 14
2021 - 2022
Universidade ParanaenseVínculo: Professor Adjunto (R.E), Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 12
2021 - 2021
Universidade ParanaenseVínculo: Professor-QT (II), Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 12
2019 - 2020
Universidade ParanaenseVínculo: Professor-QT (II), Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 18
Outras informações:
Disciplinas Ministradas:
2019 - UNIPAR TOLEDO - ARQUITETURA E URBANISMO: 1ª. Série - Modelagem Virtual, 1ª. Série - Projeto I, 2ª. Série - Modelagem Virtual, 2ª. Série - Projeto I, 4ª. Série - Infraestrutura Urbana, 4ª. Série - Projeto IV, 5ª. Série - Administração de Obras e Serviços em Arquitetura e Urbanismo e 5ª. Série - Trabalho de Curso.
2019 - UNIPAR TOLEDO - ENGENHARIA CIVIL: 3ª. Série - Projeto Arquitetônico
2019 - UNIPAR CASCAVEL - ARQUITETURA E URBANISMO: 5ª. Série - Trabalho de Curso.
2018 - 2019
Universidade ParanaenseVínculo: Professor-QT (II), Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 19
Outras informações:
Disciplinas Ministradas: 2018 - UNIPAR TOLEDO - ARQUITETURA E URBANISMO: 2ª. Série - Informática na Arquitetura e Urbanismo e 5ª. Série - Trabalho de Curso.
2018 - UNIPAR TOLEDO - ENGENHARIA CIVIL: 2ª. Série - Computação.
2018 - UNIPAR CASCAVEL - ARQUITETURA E URBANISMO: 2ª. Série - História da Arquitetura e do Urbanismo II e 2ª. Série - Informática em Arquitetura e Urbanismo.
2018 - UNIPAR CASCAVEL - ENGENHARIA CIVIL: 2ª. Série - Computação e 3ª. Série - Projeto Arquitetônico.
2017 - 2018
Universidade ParanaenseVínculo: Professor-QT (II), Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 20
Outras informações:
Disciplinas Ministradas: UNIPAR TOLEDO - ARQUITETURA E URBANISMO: 2ª. Série - Informática na Arquitetura e Urbanismo.
UNIPAR TOLEDO - ENGENHARIA CIVIL: 2ª. Série - Computação.
UNIPAR CASCAVEL - ARQUITETURA E URBANISMO: 1ª. Série - História da Arquitetura e Urbanismo I, 2ª. Série - Informática em Arquitetura e Urbanismo e 5ª. Série - Trabalho de Curso.
UNIPAR CASCAVEL - ENGENHARIA CIVIL: 1ª. Série - Geometria Descritiva e Desenho Técnico, 2ª. Série - Computação e 3ª. Série - Projeto Arquitetônico.
2016 - 2017
Universidade ParanaenseVínculo: Professor-QT (II), Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 19
Outras informações:
Disciplinas Ministradas: 2016 - UNIPAR TOLEDO - ARQUITETURA E URBANISMO: 2ª. Série - Informática na Arquitetura.
2016 - UNIPAR TOLEDO - ENGENHARIA CIVIL: 2ª. Série - Computação.
2016 - UNIPAR CASCAVEL - ARQUITETURA E URBANISMO: 3ª. Série- Conforto Ambiental III, 2ª. Série - Informática na Arquitetura e 2ª. Série - Projeto II.
2015 - 2016
colegio mater deiVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 16
Outras informações:
Disciplinas Ministradas:
- Arquitetura e Urbanismo:
Projeto Assistido por Computador
- Engenharia Civil
Projeto Assistido por Computador
- Engenharia de Produção
Projeto Assistido por Computador
2011 - 2013
Carvajal Informação Ltda.Vínculo: , Enquadramento Funcional: Analista Gerenciamento de Projetos, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Responsável pela elaboração de projetos corporativos, execuções de obras, aprovações em orgãos públicos, busca e apresentação de imóveis para locação, estimativa de investimento, escopo de materiais, cronograma de obras e apoio as demais áreas dentro do facilities nos escritórios da empresa em todo o Brasil.
2009 - 2011
Monreal Construções Civis e Incorporações Ltda.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Projetista, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Elaboração dos orçamentos iniciais de obra, acompanhamento e execução de projetos arquitetônicos, complementares e detalhamentos conforme especificações.
Orientar o cliente junto à escolha dos materiais para acabamentos e detalhes de obra.
Participação em reuniões de apresentação de projeto e orçamentos.
Compatibilização de projetos.
2007 - 2008
Apogeu - Instituto PolitécnicoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora do Curso Téc. em Seg. no Trabalho, Carga horária: 4
Outras informações:
Professor Desenho Técnico
2005 - 2007
Futuro On LineVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Instrutora de Auto Cad e Arqui-3d, Carga horária: 20
2004 - 2004
Mara Oliveira ArquiteturaVínculo: Estagiária Universitária, Enquadramento Funcional: Projetista, Carga horária: 40
1997 - 1999
Torres Construção Civil Ltda.Vínculo: Estagiária Curso Técnico, Enquadramento Funcional: Projetista, Carga horária: 40
2023 - 2024
Iknos Arquitetura e EngenhariaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Encarregada de Obras, Carga horária: 44
Outras informações:
Desenvolvimento do orçamento, viabilidade, acompanhamento do desenvolvimento dos projetos, acompanhamento dos clientes na escolha dos fornecedores, desenvolvimento de detalhamentos para execução de obra, acompanhamento de equipe de obra, epis, execução, manual do proprietário, até a entrega da obra.
2024 - Atual
Centro Universitário UnivelVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 8
Outras informações:
Professora nos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Juliane Rodrigues de Almeida Camargo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?