Kelli Osielski
Bacharel em Enfermagem pela Faculdade Factum em 2019/2. Pós graduada em Urgência, emergência e trauma pelo Sistema de Educação Gaúcha (SEG), Pós graduanda em UTI pela Faculdade Dom Alberto. Ex monitora da disciplina de Anatomia I e Anatomia II durante Março/2016 à Janeiro/2018 (dois anos), ex representante discente da Comissão Própria de Avaliação (CPA) entre Outubro/2016 à Outubro/2018, ex tesoureira do grêmio estudantil. Possuo curso de Suporte Básico de Vida (BLS) reconhecido pela American Heart Association (AHA); Curso Atendimento Pré - Hospitalar (APH);
Experiência profissional como estagiária do Centro de Referência em Tuberculose (CRTB) de Porto Alegre; Estagiária do Hospital Banco de Olhos (HBO); Estagiária Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre - Telemonitoramento Coinfectados HIV/TB;
Experiência profissional com Enfermeira UTI Móvel; Enfermeira emergencista e intensivista; Unidade de internação; Endoscopia;
Informações coletadas do Lattes em 13/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Urgência, emergência e trauma
2020 - 2022
Sistema de Ensino Gaúcha
Título: Ocorreu dispensa de monografia
Graduação em Enfermagem
2015 - 2019
Faculdade Factum
Título: Prevalência de Tuberculose em Unidade de Saúde localizada na Zona Sul de Porto Alegre
Orientador: Débora Teixeira Machado Rabello
Formação complementar
2020 - 2020
Educação Permanente em Cardiologia. (Carga horária: 32h). , Hospital Sírio-Libanês, SIRIO-LIBANÊS, Brasil.
2020 - 2020
Atendimento pré hospitalar. (Carga horária: 20h). , Kris Reis Treinamentos, KRT, Brasil.
2019 - 2019
Curso Suporte Básico de Vida (BLS) reconhecido pela AHA. (Carga horária: 8h). , Kris Reis Treinamentos, KRT, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Organização de eventos
OSIELSKI, K. . 1° Feira de Consciência da População Negra. 2018. .
OSIELSKI, K. . Preconceito, empatia e relações interpessoais. 2016. (Outro).
OSIELSKI, K. . Organização Semana de Extensão, Pesquisa e Iniciação Científica Factum. 2016. (Outro).
Participação em eventos
4ª Jornada Gaúcha sobre Envelhecimento: Enfermagem e Multidisciplinaridade.A Espiritualidade e a práxis da enfermagem: um estudo de revisão. 2019. (Outra).
CONGRESSO DA SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - SOCERGS 2019. 2019. (Congresso).
Curso Suporte Básico de Vida (AHA). 2019. (Outra).
Primeiros socorros para profissionais da saúde. 2019. (Outra).
Semana de Extensão, pesquisa e iniciação científica.Segurança na atenção ao paciente com Alzheimer. 2019. (Outra).
Simpósio de Enfermagem em Cardiologia - CONGRESSO DA SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - SOCERGS 2019. 2019. (Simpósio).
Trabalho de Conclusão de Curso.PREVALÊNCIA DE TUBERCULOSE EM UNIDADE DE SAÚDE LOCALIZADA NA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE. 2019. (Outra).
XII Congresso da Sociedade Brasileira de DST / VIII Congresso Brasileiro de AIDS / III Congresso Latino Americano IST/HIV/AIDS,. Acompanhamento de mulheres em uso de Implante subdérmico liberador de etonogestrel em um serviço de referência de Porto Alegre. 2019. (Congresso).
1° Feira da Consciência da População Negra. 2018. (Feira).
A arte do cuidar: A história da enfermagem na santa casa de Porto Alegre. 2018. (Oficina).
A evolução dos cuidados paliativos. 2018. (Outra).
Assistência de enfermagem a pacientes com drenos. 2018. (Outra).
Avaliação de enfermagem - 2° edição. 2018. (Outra).
Comissão Própria de Avaliação.Representante discente da CPA (02 anos). 2018. (Outra).
Curso de ética, política e cidadania. 2018. (Outra).
Curso de Feridas e Curativos. 2018. (Outra).
Curso de introdução ao controle de infecções nos serviços de saúde. 2018. (Outra).
Curso livre de atualização em enfermagem pediátrica. 2018. (Outra).
Diagnóstico de HIV. 2018. (Outra).
Doença Falciforme - Conhecer para cuidar. 2018. (Outra).
Ensino Social Profissionalizando - ESPRO.Conhecimentos Básicos de Primeiros Socorros. 2018. (Outra).
III Workshop de Libras. 2018. (Outra).
II Seminário Regional Sobende - A atuação do enfermeiro dermatológico na formação de profissionais. 2018. (Seminário).
Prevenção e manejo de pacientes oncológicos na atenção primária a saúde. 2018. (Outra).
Tuberculose - Diagnóstico Laboratorial - Baciloscopia. 2018. (Outra).
V Semana de Enfermagem. 2018. (Outra).
V Semana de Extensão, pesquisa e iniciação científica. 2018. (Outra).
A evolução dos cuidados paliativos. 2017. (Outra).
Encontro sobre a prática e a rotina da enfermagem - NADE. 2017. (Outra).
II workshop de libras. 2017. (Outra).
IV Semana de Enfermagem. 2017. (Outra).
Monitora disciplina Anatomia I e II.Monitoria disciplina Anatomia I e II. 2017. (Outra).
Outubro rosa, vamos falar sobre câncer. 2017. (Outra).
Semana de Acessibilidade. 2017. (Outra).
V SEPIC.Sete Metas Internacionais de Segurança do Paciente. 2017. (Outra).
Acessibilidade no ambiente de trabalho e acessibilidade e arquitetura e urbanismo. 2016. (Outra).
Carreira acadêmica: por onde começar?. 2016. (Outra).
Cuidados paliativos - um gesto que transforma. 2016. (Outra).
Diagnóstico molecular de tuberculose. 2016. (Outra).
I conferência Factum - Saúde da Mulher. 2016. (Outra).
Imunizações: uma abordagem atualizada. 2016. (Outra).
I semana de Acessibilidade e diversidade. 2016. (Outra).
I Workshop de libras. 2016. (Outra).
Mesa redonda: História da formação em enfermagem, seus dilemas atuais e suas perspectivas. 2016. (Outra).
Monitora disciplina Anatomia I e II.Monitoria disciplina Anatomia I e II. 2016. (Outra).
O empoderamento da mulher negra no mercado de trabalho. 2016. (Outra).
Setembro amarelo: Desmistificando o suicídio. 2016. (Outra).
XIV Simpósio Gaúcho sobre transtorno obsessivo convulsivo. 2016. (Outra).
25° Processo de seleção para consultores do ligue 132. 2015. (Outra).
Ciclo de palestras do ligue 132 - 10 anos. 2015. (Outra).
Direitos e deveres do profissional da saúde. 2015. (Outra).
III semana de enfermagem. 2015. (Outra).
III Sepic.O papel do enfermeiro na adaptação do estilo de vida junto aos pacientes ostomizados. 2015. (Outra).
III SEPIC.Doação de órgãos: Recusa familiar. 2015. (Outra).
III SEPIC.O papel do enfermeiro junto a educação e capacitação da equipe técnica de enfermagem a promoção de saúde. 2015. (Outra).
Motivação e marketing pessoal. 2015. (Outra).
Processos éticos na saúde. 2015. (Outra).
Produções bibliográficas
-
OSIELSKI, K. . PREVALÊNCIA DE TUBERCULOSE EM UNIDADE DE SAÚDE LOCALIZADA NA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
OSIELSKI, K. . Conhecimentos básicos de primeiros socorros. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
FERRAZ, P. F. M. ; KONIG, C. ; OSIELSKI, K. . Exerça cidadania, comece pela sua faculdade: conheça a CPA e as ações desenvolvidas que buscam o aprimoramento da sua instituição.. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
OSIELSKI, K. . O papel do enfermeiro na adaptação do estilo de vida junto aos pacientes ostomizados. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
Associação Hospitalar Vila NovaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 36
Outras informações:
Enfermeira UTI/Emergência
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kelli Osielski e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?