Renata Patrícia Marques Almeida
Me chamo Renata Patrícia Marques Almeida, sou solteira, resido no endereço rua remo amoras de Oliveira, 265, bairro do Muca, nasci no dia 26 de abril de 1992, e-mail: renatapmalmeida@hotmail.com, contato: 96 99152-8180. Possuo formação em Enfermagem (Enfermeira) pela Faculdade Estácio de Macapá turma de (2016), com numero de Registro do COREN-AP 521852, Cursando Pós em enfermagem em oncologia. Possuo experiência na área de Enfermagem, com ênfase em estratégia saúde da família, em UTI adulta, clínica médica, vacinação, realização de Pré Natal e realização do exame PCCU.
Informações coletadas do Lattes em 20/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2012 - 2016
Faculdade Estacio de Macapá
Título: qualidade da assistência pré-natal na visão das gestantes
Orientador: Vanessa Silva de Melo
Formação complementar
2022 - 2022
Vacinação contra Covid-19 em Crianças - Cuidados com a vacina e manejo da d. , Sociedade brasileira de imunizações, SBIM SP, Brasil.
2016 - 2016
Saúde Materno e Neonatal. , Sistema de educação continuada a distância, SECAD, Brasil.
2015 - 2015
Simulação realística em triagem rápida pelo método start. , Núcleo de educação em emergência, NEU, Brasil.
2014 - 2014
Primeiros socorros. , Escola Estadual Maria do Carmo Viana dos Anjos, EEMCVA, Brasil.
2014 - 2014
Libras. , Escola Estadual Maria do Carmo Viana dos Anjos, EEMCVA, Brasil.
2014 - 2014
Deficiente Visual, desafios e conquistas. , Escola Estadual Maria do Carmo Viana dos Anjos, EEMCVA, Brasil.
2014 - 2014
Dia de responsabilidade social do ensino superior particular. , Faculdade Estácio de Macapá, Estácio Macapá, Brasil.
2005 - 2005
Editoração Gráfica. , Fundação Damarís Penha, FUNDAPP, Brasil.
2004 - 2005
Básico de Informática. , Centro Nacional de Informatica, CNI, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
II SEMANA DE ENFERMAGEM - INTERDISCIPLINARIEDADE E TRANSVERSALIDADE COMO DIMENSÕES DAS AÇÕES DE ENFERMAGEM VOLTADAS PARA SAÚDE, MEIO AMBIENTE, ÉTICA, SOCIAL E AFRODESCENDENTE. 2015. (Seminário).
I SEMINÁRIO CIENTÍFICO DE ENFERMAGEM - UNIDADE SEAMA. 2015. (Seminário).
17 CBCENF. 2014. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
ALMEIDA, R. P. M. . DST'S AIDS, Gravidez precoce e métodos contraceptivos. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - 2020
SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE DE MACAPÁVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 48
Outras informações:
Enfermeira de clínica médica
2020 - 2020
INNMED GESTÃO em SaúdeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 48
Outras informações:
Enfermeira de clinica médica
2020 - 2021
COVID IV- Hospital UniversitárioVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira assistencialista, Carga horária: 48
Outras informações:
Enfermeira assistencialista na UTI 2 COVID no hospital universitário.
2017 - 2019
Secretaria Municipal de Saúde de SantanaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 48
Outras informações:
Enfermeira no Programa Estrategia Saúde da Família
2021 - Atual
SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO AMAPÁVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 48
Outras informações:
Enfermeira de equipe de vacinação.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renata Patrícia Marques Almeida e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?