Laryssa Elenn Maranhão Silva
Possui graduação em Nutrição pelo Centro Univeristário Vale do Ipojuca(2017) e ensino-medio-segundo-grau pelo COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO(2013). Tem experiência na área de Nutrição.
Informações coletadas do Lattes em 25/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2015 - 2015
Intervençoes nutricionais em pacientes diabéticos. (Carga horária: 10h). , Centro de Capacitação e Atualização Profissional, CCAP, Brasil.
2015 - 2015
Terapia Nutricional no Paciente Oncológico. (Carga horária: 10h). , Centro de Capacitação e Atualização Profissional, CCAP, Brasil.
2015 - 2015
Estratégias Nutricionais para Hipertrofia Muscular. (Carga horária: 10h). , Centro de Capacitação e Atualização Profissional, CCAP, Brasil.
2014 - 2014
Suplementação e Nutrição Esportiva. (Carga horária: 15h). , Centro de Capacitação e Atualização Profissional, CCAP, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição.
Participação em eventos
1 Aulão do Enade Warriors com o tema Alimentação nos Ciclos na Vida. 2016. (Outra).
1 Congresso Caruaruense de Nutrição. 2016. (Congresso).
1 Congresso Caruaruense de Nutrição. Adequação da Nutrição Enteral e sua Influência no Estado Nutricional em um hospital no município de Caruaru-PE. 2016. (Congresso).
1 Congresso Caruaruense de Nutrição. Distúrbios da imagem corporal e vigorexia em atletas e praticantes de atividade física: uma revisão de literatura. 2016. (Congresso).
2 Aulão do Enade Warriors com o tema Alimentação Coletiva. 2016. (Outra).
3 Aulão do Enade Warriors com o tema Saúde Coletiva. 2016. (Outra).
4 Aulão do Enade Warriors com o tema Nutrição Clínica. 2016. (Outra).
Atividade Física e Saúde no Envelhecimento. 2016. (Outra).
Desafios do profissional nutricionista em suas áreas de atuação. 2016. (Outra).
Dietas Low Carbohydrate, High Fat. 2016. (Outra).
I Congresso de Saúde Devry|Unifavip. CARACTERISTICAS DOS INDIVIDUOS ACOMETIDOS PELA ORTOREXIA NERVOSA. 2016. (Congresso).
I Congresso de Saúde Devry|Unifavip. Análise sobre a lixiviação do metal alumínio para o alimento através da cocção em utensílios de alumínio. 2016. (Congresso).
I Congresso de Saúde Devry|Unifavip. O USO DE FITOTERÁPICOS COMO COADJUVANTE NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO: UMA REVISÃO DE LITERATURA. 2016. (Congresso).
I Congresso de Saúde Devry|Unifavip. 2016. (Congresso).
I Congresso de Saúde Devry|Unifavip. Efeitos do jejum intermitente sobre desordens metabólicas: uma revisão de literatura. 2016. (Congresso).
I Congresso de Saúde Devry|Unifavip. Prevalência de desnutrição em hospitalar no município de Caruaru-PE. 2016. (Congresso).
I Congresso de Saúde Devry|Unifavip. Conduta nutricional na alergia a protéina do leite de vaca (APLV) em crianças. 2016. (Congresso).
I Congresso de Saúde Devry|Unifavip. Nível de conhecimento e prática de hidratação em praticantes de atividade física em uma academia de ginástica. 2016. (Congresso).
I Congresso de Saúde Devry|Unifavip. Análise comparativa entre os rótulos de um produto integral e sua forma tradicional. 2016. (Congresso).
I Congresso de Saúde Devry|Unifavip. Consumo alimentar de gestantes: uma revisão de literatura. 2016. (Congresso).
I Congresso de Saúde Devry|Unifavip. Avaliação do binômio tempo x temperatura na distribuição de alimentos, em uma unidade hospitalar de alimentação e nutrição no município de Caruaru-PE. 2016. (Congresso).
I Congresso de Saúde- Devry|Unifavip. Composição de lancheiras de alunos de uma escola pública no município de Surubim-PE. 2016. (Congresso).
II Congresso Norte e Nordeste de Nutrição Clínica e Esportiva. Características alimentares de crianças portadores de Niemann Pick tipo C. 2016. (Congresso).
II Congresso Norte e Nordeste de Nutrição Clínica e Esportiva. 2016. (Congresso).
II Congresso Norte e Nordeste de Nutrição Clínica e Esportiva. Adequação da Nutrição Enteral e sua influência no estado nutricional em um hospital no município de Caruaru-PE. 2016. (Congresso).
II Congresso Norte e Nordeste de Nutrição Clínica e Esportiva. Benefícios clínicos da dieta hiperprotéica em pacientes críticos. 2016. (Congresso).
II Congresso Norte e Nordeste de Nutrição Clínica e Esportiva. Dificuldades alimentares em crianças portadoras de microcefalia: revisão de literatura. 2016. (Congresso).
Mesa-redonda- Experiência de uma Equipe Multiprofissional nos cuidados paliativos (Residência Multiprofissional). 2016. (Outra).
Palestra- Mitos e verdades sobre o consumo de whey protein. 2016. (Outra).
Projeto Interdisciplinar do Curso de Nutrição da UNIFAVIP.Hábitos e práticas alimentares dos consumidores de um centro de compras de Caruaru-Pe. 2016. (Outra).
Redução do desperdício de alimentos na produção de refeições hospitalares. 2016. (Outra).
VII Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia. 2016. (Outra).
VII Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia.Acompanhamento Nutricional de um idoso em estado crítico por pneumonia- Relato de Caso. 2016. (Outra).
VII Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia Devry Brasil.INSPEÇÃODASBOASPRÁTICASEMUMESTABELECIMENTO COMERCIALDEALIMENTOSEMCARUARU-PE. 2016. (Outra).
A importância da suplementação nutricional em Pacientes Oncológicos. 2015. (Outra).
Alimentação Viva. 2015. (Outra).
Alterações Metabólicas na Síndrome Metabólica. 2015. (Outra).
Avaliação Morfológica no Esporte. 2015. (Outra).
Conduta Ética do Nutricionista nas Redes Sociais. 2015. (Outra).
Dietas da Moda e suas implicações. 2015. (Outra).
I Ciclo de Palestra em Comemoração ao Dia do Nutricionista. 2015. (Outra).
I Corrida do Bonanza.Realização de avaliação antropométrica e orientações alimentares. 2015. (Outra).
O avanço da nutrição funcional e os alimentos funcionais aplicados na na prática Esportiva. 2015. (Outra).
Obesidade e Resistência à Insulina. 2015. (Outra).
Projeto Interdisciplinar do Curso de Nutrição da UNIFAVIP.Avaliação das boas práticas de manipulação de alimentos na escola. 2015. (Outra).
Projeto Interdisciplinar do Curso de Nutrição da UNIFAVIP.Caracterização das unidades de alimentação e nutrição que atendem ao PNAE e Promoção a alimentação Adequada e saudável. 2015. (Outra).
Protozooses intestinais. 2015. (Outra).
VI Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia Devry Brasil. 2015. (Outra).
XI Jornada de Nutrição UNIFAVIP.Acompanhamento do Estado Nutricional de Paciente Internada em Recife-PE. 2015. (Outra).
XI Jornada de Nutrição UNIFAVIP. 2015. (Outra).
XI Jornada de Nutrição UNIFAVIP.Obesidade Infantil e seus Impactos na Qualidade de Vida. 2015. (Outra).
XI Jornada de Nutrição UNIFAVIP.Uso de Alimentos Funcionais em Unidades de Alimentação. 2015. (Outra).
EVOLUÇÃO E PERSPECTIVAS ATUAIS DAS PESQUISAS NA ÁREA DE COLETIVIDADE SADIA. 2014. (Outra).
Projeto Interdisciplinar do Curso de Nutrição da UNIFAVIP.Avaliação Nutricional e Capacidade de Deglutição em idosos atendidos pelo Hiperdia. 2014. (Outra).
SUCOS DETOX. 2014. (Oficina).
V Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia Devry Brasil. 2014. (Outra).
X Jornada de Nutrição. 2014. (Outra).
Consciência Profissional e a Enfermagem com Cuidado com a Vida vIV. 2013. (Outra).
IX Jornada de Nutrição. 2013. (Outra).
Projeto Interdisciplinar do Curso de Nutrição da UNIFAVIP.Segurança Alimentar e Sustentabilidade: O papel da escola. 2013. (Outra).
Projeto Interdisciplinar do Curso de Nutrição da UNIFAVIP.Higiene e Segurança Alimentar. 2013. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2016
Centro Universitário do Vale do IpojucaVínculo: Monitora, Enquadramento Funcional: Da disciplina Nutrição nos ciclos da vida, Carga horária: 6, Regime: Dedicação exclusiva.
2015 - 2015
Centro Universitário do Vale do IpojucaVínculo: Monitora, Enquadramento Funcional: Da disciplina Nutrição nos ciclos da vida, Carga horária: 6, Regime: Dedicação exclusiva.
2015 - 2015
Centro Universitário do Vale do IpojucaVínculo: Estágio extracurricular, Enquadramento Funcional: Na Clínica Escola, área de Nutrição Social, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Laryssa Elenn Maranhão Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?