Patrick dos Reis

Técnico em Alimentos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, IF Baiano - Campus Uruçuca (2014-2016) e Graduando o curso Bacharel em Engenharia de Alimentos, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - Campus Uruçuca (2019).

Informações coletadas do Lattes em 25/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Curso técnico/profissionalizante em Técnico Em Alimentos

2014 - 2016

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, IF Baiano - Ca

Ensino Médio (2º grau)

2010 - 2012

EE Estadual Almakazir Gally Galvao

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Outras produções

REIS, P. . Instagram. 2017. (Rede social).

Prêmios

2023

Fbiot Brasil - TOP 5, Territorios do Brasil.

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - 2017

Magia Doce Industria, Comercio, Importação e exportação LTDA

Vínculo: Funcionário, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Produção, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Exerceu atividades em outros setores da indústria, como PD. Estagiário durante o período de 3 meses, supervisionado para concluir o curso técnico em alimentos, antes do período de integração no quadro de funcionários.

2021 - Atual

Instituto de Inovação e Biotecnologia, INTBio

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Voluntário

Outras informações:
Participei do encaminhamento para criação do Instituto é referente à META 4 do projeto "Articulação Territorial para fortalecimento das Micro e Pequenas empresas do Litoral Sul Baiano" aprovado no EDITAL n 05/2021 - PROGRAMA IF MAIS EMPREENDEDOR NACIONAL.